Sindicato de Jogadores da DTL - O Livro de Reclamações DTL

09 Abr 2009, 23:07 [#1]
Sindicato de Jogadores da DTL - O Livro de Reclamações DTL

Introdução
Estás farto de não seres titular? Estás farto do treinador? Estás farto de ser gozado? Estás farto de tudo e de nada? Estás farto de mim e das minhas perguntas? É aqui que podes expor os teus problemas. 8-)

Como o fazer?
Mandas uma PM com o teu problema e eu coloco no jornal ou noutro formato. Se preferires por msn dás o teu mail que eu entro em contacto contigo. Podes dar a opinião como queres e como queres. :D

Como quero? Como assim?
Se queres um artigo, uma entrevista, uma primeira página entre outras coisas. Vamos ter que trabalhar o teu problema, essa será a minha função. Em vez de ires para um tópico e dizeres coisas com a cabeça quente, assim não ouves de ninguém e dás a tua opinião. :lol:

Espero por Vocês! :heart:
Última edição por panteranegra em 10 Abr 2009, 14:46, editado 2 vezes no total.

Re: Emprensa Negra - É aqui que começa a Revolução

10 Abr 2009, 01:10 [#5]
infecteddjs Escreveu:"Emprensa" ou "imprensa"? =P
Update lançado ahah
batanete6 Escreveu:Panteranegra :in: Psicólogo
O panteranegra é psicólogo ou vai ao psicólogo? Se tenho de ir discordo porque o meu objectivo é ajudar os jogadores que estão indignados a não cometer loucuras :P
dopin Escreveu:
Panteranegra :in: Psicólogo obcecado :P
Esta não percebi :?

Re: Emprensa Negra - É aqui que começa a Revolução

10 Abr 2009, 11:04 [#6]
panteranegra Escreveu:
O panteranegra é psicólogo ou vai ao psicólogo? Se tenho de ir discordo porque o meu objectivo é ajudar os jogadores que estão indignados a não cometer loucuras :P
Correcto tipo o Fabio-011 , criticou sem mais nem menos e sou suspenso por 15 dias...ele esta aqui para ajudar nesses problemas!
Imagem

Re: Imprensa Negra - É aqui que começa a Revolução

10 Abr 2009, 11:38 [#7]
panteranegra Escreveu:Introdução
Estás farto de não seres titular? Estás farto do treinador? Estás farto de ser gozado? Estás farto de tudo e de nada? Estás farto de mim e das minhas perguntas? É aqui que podes expor os teus problemas. 8-)
Vais ser o sindicato dos jogadores DTL é? :mrgreen: :mrgreen:

Acho que era muito bom haver sindicato.. em vez de Emprensa Negra, era algo mais familiar ao futebol :P
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

Re: Sindicato de Jogadores da DTL - O Livro de Reclamações DTL

11 Abr 2009, 03:12 [#18]
Isto já parece a sério. Logo e tudo, só falta mesmo pessoal que esteja recoltado ahah
Para já estou sem o meu 17'' mas mesmo assim ainda tenho o notepad e o paint :P
Voltando ao logo, está brilhante com o pormenor de o man estar a tocar com a bola na mao ahah :P

Eu a presidente? Nada, eu a tudo! ahah Se houver muitos processos é que chamo o pessoal ahah :P