Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

30 Ago 2010, 23:07 [#1501]
Caseir0 Escreveu:
:in: RESULTADOS DA CORRIDA 2 E CLASSIFICAÇÃO POSTADOS NO 1º POST :out:
Parabéns ao vencedor! Fico triste que nenhum membro dos tugas tenha participado na corrida. Espero que para a próxima participem e quem sabe ganhar!
Eu só não participo porque não tenho jeito para isso... Fazia 15segundos por volta :mrgreen:

Mas a iniciativa está muito boa mesmo! ;) Sai um copo para ti e para o boss, autores do projecto! ;)
Imagem

31 Ago 2010, 12:43 [#1512]
eduardextreme Escreveu:
Caseir0 Escreveu:Cheaters porquê? :P

Fiquei com pena de não teres participado :/
Queres que te diga como? Faço-te um tutorial de cheatar nesse jogo. ;)
Por mim ganhava sempre. :P

Quanto ao highscore online eu dava-te uma ajuda nisso, até tenho aqui comigo um tutorial de highscores em flash. ;)
Então convido-te a fazer dois jogos, nas duas pistas e enviar-me a print. Cabe-me a mim ver se está modificada ou não, pode ser? Manda-me por pm...fico à espera :)

Quanto ao highscore online...podes-me mostrar sim...mas tenho quase a certeza que preciso de um servidor para guardar os resultados... e para ter servidor paga-se ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

31 Ago 2010, 14:08 [#1517]
Eu concordo que dá para fazer montagem nisto....porque eu sei que dá...

Mas também sei que há pormenores que às vezes passam despercebidos aos cheaters...eu apanho-os logo...porque lembrem-se que ninguém conhece melhor a pista do que eu ;)

Também posso garantir a quase 99% que até agora não houve nenhum vencedor com montagem...pois todos os tempos foram próximos uns dos outros. Mas não ponho as minhas mãos no fogo claro. Assim como todos nós confiamos (ou devíamos) na legalidade dos jogos da DTL, eu também espero que os participantes do DN Racing também tenham comportamento correcto...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

31 Ago 2010, 16:13 [#1520]
Caseir0 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Caseir0 Escreveu:Cheaters porquê? :P

Fiquei com pena de não teres participado :/
Queres que te diga como? Faço-te um tutorial de cheatar nesse jogo. ;)
Por mim ganhava sempre. :P

Quanto ao highscore online eu dava-te uma ajuda nisso, até tenho aqui comigo um tutorial de highscores em flash. ;)
Então convido-te a fazer dois jogos, nas duas pistas e enviar-me a print. Cabe-me a mim ver se está modificada ou não, pode ser? Manda-me por pm...fico à espera :)

Quanto ao highscore online...podes-me mostrar sim...mas tenho quase a certeza que preciso de um servidor para guardar os resultados... e para ter servidor paga-se ;)
aceito o desafio :D

sim, um bom servidor paga-se, no entanto experimenta um grátis e vê se é lento ou não.
Imagem