Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

01 Set 2010, 00:29 [#1801]
Limajr, o Porto saiu bastante prejudicado, pelo Sapunaru até não mas pelo Hulk e viu se pelo fim qdo o Hulk ainda fez os ultimos jogos da liga venceu todos. E nota-se tambem pelo inicio desta epoca o Hulk tem feito uma Excelente época. Mas no proximo jogo vai ser um FCPorto vs SCBraga, se o Porto vence este jogo, bem fica com uma grande vantagem dos candidatos ao titulo. E como os Benfiquistas dizem EU SÓ QUERO O PORTO CAMPEÃO!!! E mais nada :P
Imagem

01 Set 2010, 11:10 [#1805]
Eu decidi pesquisar pela net se o Miguel Lopes foi para o Betis por emprestimo com opção de compra ou sem opção de compra e eis que chego ao site do jornal abola e "O clube da II Divisão espanhola garantiu o empréstimo do lateral-direito azul-e-branco até ao final da presente temporada, sem opção de compra." E então fui ao site do Betis e encontro isto "Oporto que viene cedido por una temporada con opción a compra." Não sei se foi com ou sem opção de compra :D
Última edição por Nun0 em 01 Set 2010, 11:19, editado 2 vezes no total.
Imagem

01 Set 2010, 11:12 [#1806]
Nun0 Escreveu:Eu decidi pesquisar pela net se o Miguel Lopes foi para o Betis por emprestimo com opção de compra ou sem opção de compra e eis que chego ao site do jornal OJOGO e "ambos sem opção de compra, até porque o FC Porto os considera activos importantes, com condições para o regresso ao Dragão a curto prazo." E então fui ao site do Betis e encontro isto "Oporto que viene cedido por una temporada con opción a compra." Não sei se foi com ou sem opção de compra :D
Se foi com opção de compra eu acho muito mal, pois para mim o Miguel Lopes tem bastante futuro no porto e por mim este empréstimo não se tinha realizado :(

01 Set 2010, 11:36 [#1807]
e eu que esperava mais uma contrataçao po porto :x
temos de ter mais um central e um lateral direito pa dar luta ao fucile, já que o sapunaru foi barbaramente agredido por um jogador do rio ave e ninguém falou!!!!!!!!!!! quando o porto é prejudicado ninguem fala :evil: se fosse o aimar a lesionar-se ja estvam prontos a suspender do campeonato português quem o lesionasse, mas como é o porto podem lesiionar quem quiser que nao ha problema :x

01 Set 2010, 11:46 [#1808]
RSantos Escreveu:
Nun0 Escreveu:Eu decidi pesquisar pela net se o Miguel Lopes foi para o Betis por emprestimo com opção de compra ou sem opção de compra e eis que chego ao site do jornal OJOGO e "ambos sem opção de compra, até porque o FC Porto os considera activos importantes, com condições para o regresso ao Dragão a curto prazo." E então fui ao site do Betis e encontro isto "Oporto que viene cedido por una temporada con opción a compra." Não sei se foi com ou sem opção de compra :D
Se foi com opção de compra eu acho muito mal, pois para mim o Miguel Lopes tem bastante futuro no porto e por mim este empréstimo não se tinha realizado :(
pelo que sei, foi com opção de compra no final da época... mas sinceramente o Miguel Lopes bate o Sapunaru aos pontos, mesmo sem contar com a margem de progressão :mrgreen:
Imagem

01 Set 2010, 12:08 [#1809]
Sapunaru é bom jogador e além disso dos defesas direitos que estão no porto é mesmo o meu preferido, logo a seguir era o Miguel Lopes e só depois o Fucile, que podia ser um grande lateral direito, mas em quanto continuar a perder bolas perto da area do porto não o levo em consideração para ser titular.

01 Set 2010, 12:55 [#1810]
eduardextreme Escreveu:
Limajr Escreveu:
DelPiero Escreveu:viu-se o quê??? lol cada uma
Não se viu pronto. :geek:
Pois, fala do teu Braga também. Só dá porto nessas palas.
Curiosamente o que se viu no axa neste domingo , foi uma vergonha.
Bem tentou ajudar o maritimo , mas não deu..
Já para não falar do golo ilegal do portimonense em braga :lol:

01 Set 2010, 14:43 [#1811]
Sporting contrata Hildebrand. Ou pelo menos é o que se diz. E parece estar já confirmado. Isto só é bom para o Patrício (a quem eu adivinho um grande futuro) porque lhe vai dar mais competividade, nem que seja ir para o banco...Só me pergunto é, se de facto os responsáveis do Benfica precisavam de um GR, como andaram a dormir em relação a este jogador? EDIT: Pode ser que o Patrício a suplente consiga ir à selecção ;)

Quanto ao Queiroz, é altura de dizer BASTA! Já toda a gente percebeu que o querem tirar de lá a bem ou mal...acho que não deviam ir por aí, até porque se tentaram tirá-lo a mal pode haver várias consequências graves para o futebol português.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

01 Set 2010, 22:12 [#1813]
Limajr Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Limajr Escreveu:
Cada um puxa a brasa à sua sardinha.
Tu falas que o Braga foi roubado. Eu também falo de que o Porto é roubado.

Este ano o Benfica já está a dever uma dúzia de cartões vermelhos.
Não marcam um penalty ao adversário do Porto é um escândalo. Há um golo mal anulado, um penalty a favor do Porto por marcar, agressões bárbaras a Moutinho, Belluschi ou Sapunaru, e é na boa.
O Braga não sei. Eu não vejo os jogos do Braga. Não há Braga no Trio D'Ataque. Nem há destaque no O Jogo.
Imagem

01 Set 2010, 22:20 [#1814]
De vez em quando ainda convidam o Marcelo Rebelo de Sousa para "defender" o Braga no Trio d'ataque. Não vejo a possibilidade de ele ficar "efectivo" no programa, pois o nome do programa deixava de fazer sentido :mrgreen:

Todos se queixam das arbitragens, desde os clubes das distritais até aos clubes profissionais, infelizmente faz parte do futebol profissional ;)
A diferença é que quando envolve Porto, Benfica, Sporting ou agora até o Braga (seja porque foram beneficiados ou prejudicados) há sempre um grande alarido em volta disso. Se parassem de se queixar tantos das arbitragens e jogassem mais à bola é que era.

Eu começo a pensar que o Porto vai ser campeão, porque o arbitro não assinalou um pénalti a favor do Rio Ave :geek:

02 Set 2010, 01:27 [#1815]
eduardextreme Escreveu:
Limajr Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Limajr Escreveu:
Cada um puxa a brasa à sua sardinha.
Tu falas que o Braga foi roubado. Eu também falo de que o Porto é roubado.

Este ano o Benfica já está a dever uma dúzia de cartões vermelhos.
Não marcam um penalty ao adversário do Porto é um escândalo. Há um golo mal anulado, um penalty a favor do Porto por marcar, agressões bárbaras a Moutinho, Belluschi ou Sapunaru, e é na boa.
O Braga não sei. Eu não vejo os jogos do Braga. Não há Braga no Trio D'Ataque. Nem há destaque no O Jogo.
Programas da treta.
O Braga nesse jornal é capa. Até fazem uns brindes para os braguistas.

02 Set 2010, 10:29 [#1816]
Claro que sim, e com todo o mérito (falo da Liga dos Campeões porque de resto não aparece, é só 3 grandes), mas não vemos: "Braga Roubado" ou "Braga Beneficiado".
Acho que na maioria dos casos são coisas do futebol, o problema é quando há influência do resultado ou cartões vermelhos por mostrar.
Se o jogador X tivesse sido expulso como devia, não estaria a jogar no jogo seguinte.
Imagina tu que o Sporting ganhava ao Brondby por 1-0, depois do árbitro ter anulado mal um golo ao Sporting...
Quanto aos penalties, os árbitros têm critérios diferentes.

E não nos podemos esquecer de três coisas:
- Os árbitros têm de decidir naquele momento
- Os árbitros só têm um ângulo (e ás vezes é tapado por outro jogador)
- Os árbitro não têm repetições

A FIFA é que devia mudar isso, até aí, vamos ter animação! :mrgreen:
Imagem

02 Set 2010, 11:29 [#1817]
DelPiero Escreveu:Sapunaru é bom jogador e além disso dos defesas direitos que estão no porto é mesmo o meu preferido, logo a seguir era o Miguel Lopes e só depois o Fucile, que podia ser um grande lateral direito, mas em quanto continuar a perder bolas perto da area do porto não o levo em consideração para ser titular.
Sapunaru é mais defesa central que lateral direito :)

02 Set 2010, 12:11 [#1819]
O Sapunaru é um Defesa Lateral de origem, mas que também desempenha bem a posição de Defesa Central. Com a permanência do Fucile no plantel, acho que a titularidade do Sapunaru estará a chegar ao fim, pois acho que o Fucile pode dar mais ao Porto do que o Sapunaru enquanto Defesa direito. Mas depende tudo da motivação, vontade, forma e preparação que cada um tem. O Sapanaru neste momento está muito mais preparado do que o Fucile, que contra o Rio Ave ao fim de 5 minutos em campo, já esta todo roto!