Re: [SignSoccerArt] by BoSs & SiLvEsTrE

01 Set 2010, 01:20 [#102]
Silvestre Escreveu:
Imagem

novo trabalho coment´s please :mrgreen: :mrgreen:

simples mas muito bonita ;) vejo que melhoraste aquele efeito...só acho que se o mesmo efeito estivesse mais junto ao jogador ficaria melhor... mas é a minha opinião, não é que esteja feia que não está mas tenta por e ve o que achas

keep going :in:
Imagem

01 Set 2010, 09:12 [#107]
Silvestre Escreveu:nao saiu como tava a espera :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: mas fica aqui a tentativa (atenção 1ºvez que faço este tipo de efeito) mais sorte pa proxima...

enjoy

Imagem
gosto muito do fundo mas como disses-te não saiu como esperavas e percebo isso. ;)
Continua a tentar pois já melhoras-te bastante! :P

01 Set 2010, 13:18 [#110]
Rubb Escreveu:
Silvestre Escreveu:
Imagem

novo trabalho coment´s please :mrgreen: :mrgreen:
Eu gosto que aquele efeito esteja assim um bocado afastado, dá "estilo" a sign ;)
Bom trabalho :)

Boss, só uma questão, também fazes Avatares?
ainda não comecei a fazer, mas depois de hoje talvez sexta feira vou começar a ver se faço alguns, é esperar para ver
Imagem

02 Set 2010, 03:17 [#117]
Silvestre Escreveu:depois mais de quase 5 horas a tentar fazer esta sign saiu como queria e o tutorial era para fazer um walpaper e saiu uma sign :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: comentem sff...abraço pessoal

Imagem

enjoy...

O fundo do lado esquerdo atrás das nuvens nao fica bem ai, talvez no wallpaper ficasse mas ai o fundo devia estar mais parecido com o lado direito. e axo que tb dvias disfarçar mais as nuvens, estão muito visiveis.
o render esta impecavel e o efeito dos riscos esta bem aplicado.
Imagem

02 Set 2010, 03:20 [#118]
sim talvez tenhas uma certa razao amanha posto o v2 la pa tardinha hoje ja nao que ja nao vejo photoshop a minha frente 5 horas a fazer essa sign é dose :| :|

post editado adicionado v2 da sign
----------------------------------------------------
Imagem
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...