Design Brunoff

01 Set 2010, 17:44 [#1]
Boas amigos, sou novo aqui e quero o mais rápido possível integrar-me nesta comunidade!
Por isso, aqui deixo uns trabalhos meus, estes que aqui posto são os mais recentes, feitos ontem a noite!

Logo que tiver mais tempo, posto os melhores que já fiz (antigos) e quando for fazendo mais postarem para partilhar com vocês!!

Imagem
Imagem
Imagem

v1
Imagem

v2
Imagem

Re: Design Brunoff

01 Set 2010, 18:24 [#4]
Coitadinha da Jessica Alba porque lhe fizeste aquilo aquilo é uma arte, em versão de corpo...
Tipo isto, porque desfizeste esta beleza?
Spoiler
Imagem
EDIT:
Esse trabalho da Jessica Alba, não é bem teu...
Spoiler
Imagem
Podemos dizer que foste tu que a "fizeste", mas só em relação ao fazer edit... ;)

Mas o resto são bons trabalhos ;)

01 Set 2010, 18:42 [#5]
Rubb Escreveu:Coitadinha da Jessica Alba porque lhe fizeste aquilo aquilo é uma arte, em versão de corpo...
Spoiler
Imagem
EDIT:
Spoiler
Imagem
Podemos dizer que foste tu que a "fizeste", mas só em relação ao fazer edit... ;)

o trabalho é dele... ele só arranjou recursos (imagens como as outras duas) para os fazer, se pensas assim então as signs que fazemos não são nossas... nao fomos nós que tiramos as fotos aos jogadores. e em relação a beleza, tenho a certeza que o que ele quis demonstrar com aquela imagem era as 3 fazes dos famosos alegria - 1º imagem, 2º imagem é um género de segunda cara que têm que estar sempre bem para as cameras, e a 3º imagem a tristeza, pois são famosos mas também passam por essa fases

continua companheiro... bons trabalhos
Imagem

01 Set 2010, 18:51 [#6]
boss_gang4ever Escreveu:
Rubb Escreveu:Coitadinha da Jessica Alba porque lhe fizeste aquilo aquilo é uma arte, em versão de corpo...
Spoiler
Imagem
EDIT:
Spoiler
Imagem

o trabalho é dele... ele só arranjou recursos (imagens como as outras duas) para os fazer, se pensas assim então as signs que fazemos não são nossas... nao fomos nós que tiramos as fotos aos jogadores. e em relação a beleza, tenho a certeza que o que ele quis demonstrar com aquela imagem era as 3 fazes dos famosos alegria - 1º imagem, 2º imagem é um género de segunda cara que têm que estar sempre bem para as cameras, e a 3º imagem a tristeza, pois são famosos mas também passam por essa fases

continua companheiro... bons trabalhos
Obrigado pela a explicação que deste por mim :D
;)

01 Set 2010, 21:49 [#10]
RSantos Escreveu:Sim, o Boss tem razão. Não se pode considerar de modo algum "edit" a isto ;)
Como já disse, está exceletente, fico a espera de mais trabalhos, amigo
Sim, tenham lá calma não quero arranjar chatice, até porque dou os parabéns por ele conseguir fazer aquilo, porque eu até acho que não consigo, por isso...
Agora não me levem a mal, estava só a dar uma pequena opinião, e mais uma vez, bons trabalhos Brunoff! :mrgreen:

01 Set 2010, 22:00 [#11]
Rubb Escreveu:
RSantos Escreveu:Sim, o Boss tem razão. Não se pode considerar de modo algum "edit" a isto ;)
Como já disse, está exceletente, fico a espera de mais trabalhos, amigo
Sim, tenham lá calma não quero arranjar chatice, até porque dou os parabéns por ele conseguir fazer aquilo, porque eu até acho que não consigo, por isso...
Agora não me levem a mal, estava só a dar uma pequena opinião, e mais uma vez, bons trabalhos Brunoff! :mrgreen:
Ninguém levou a mal amigo :)
Só esclarecemos a situação, se é que me faço entender, na boa. Aqui ninguém se chateia ;)

01 Set 2010, 22:41 [#14]
Brunoff Escreveu:
Frize Escreveu:Muito bom mesmo Brunoff!
És fã de anime? Junta-te ao scpyrus da nossa equipa! E ao BScorpion" :P
Gosto sim!
O scpyrus repara-se que gosta !

Quem falou no meu nome? :evil:
olhem que sou moderador dum fórum de anime, e ponho vocês OTAKUS em linha... :twisted: :lol:
PS: Eu vejo de tudo, especialmente HOTD: Highschool of the Dead 8-)

Fixes trabalhos, se puderes Bruno (mais um Brunos viva) faz uma com a Rei Miyamoto, she rullez. :P