Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
01 Set 2010, 19:31 [#1542]Ora bem quem é hoje a pagar o Jantar? Cheira-me que o Jantar hoje é por conta do Daniel23 
01 Set 2010, 20:39 [#1543]Cheira te bem pk hoje sou eu a pagar :mrgreen: :mrgreen:
bah pago-te uma francesinha, uma espanholinha, uma inglesinha , eheheh tou a brincar. Pago-te o que quiseres

bah pago-te uma francesinha, uma espanholinha, uma inglesinha , eheheh tou a brincar. Pago-te o que quiseres

01 Set 2010, 21:03 [#1544]E a mim também olha agora!daniel23 Escreveu:Cheira te bem pk hoje sou eu a pagar :mrgreen: :mrgreen:
bah pago-te uma francesinha, uma espanholinha, uma inglesinha , eheheh tou a brincar. Pago-te o que quiseres![]()

02 Set 2010, 03:50 [#1546]Bem-vindo à turma dos fofinhos, Brunoff! :heart:
02 Set 2010, 09:34 [#1547]Ora bom dia alegria.
Hoje para o almoço temos um bacalhau recheado,paga o nosso presidente Deders
Hoje para o almoço temos um bacalhau recheado,paga o nosso presidente Deders

02 Set 2010, 10:10 [#1548]Lobos, Diabos, Morcegos e Fofinhos.... ou seja, tás fdd. :mrgreen:

02 Set 2010, 10:19 [#1549]Então fofinhos, o que se bebe aqui?? 
02 Set 2010, 10:49 [#1550]Aqui sóse deve beber bebidas portuguesas, eles sao os Tugas por isso 

02 Set 2010, 11:03 [#1551]Aqui só se bebe tugacola e come-se awesomes, quero dizer comia-se antes de eu acabar com elas. :mrgreen:

02 Set 2010, 13:09 [#1552]Pago-te o almoçoboss_gang4ever Escreveu:e a mim o que me pagam?
(Eu acho que podiam actualizar os nossos smiles, ja tou cheio deles, pudiam por uns novos que se mexessem.)

02 Set 2010, 15:35 [#1553]Boas pessoal, ontem não deu para vir cá
ja vi que temos um novo craque na equipa
Mais um para levantar o caneco no fim da época :mrgreen:
Ja agora venha dai uma tugacola
ja vi que temos um novo craque na equipa
Ja agora venha dai uma tugacola

02 Set 2010, 16:00 [#1554]Pudiam era criar uma área de sugestões para o fórum e para a DTL.daniel23 Escreveu:Pago-te o almoçoboss_gang4ever Escreveu:e a mim o que me pagam?![]()
(Eu acho que podiam actualizar os nossos smiles, ja tou cheio deles, pudiam por uns novos que se mexessem.)
Eu por exemplo gostaria de ter outro tema no fórum.
Eu gosto do estilo do vermelho mas não gosto da cor, é muito pesada.
O preto é feio.
O da relva tá engraçada mas depois farta um bocadinho.
também gostava que houvesse mais smilies, pois faltam alguns tipo
Spoiler

02 Set 2010, 16:06 [#1555]Toma iniciativa de fazer o espaço para que tal aconteça, houve algo semelhante para sugestões da época 7 acho eu. Cria um tópico no devido local, organiza as ideias e expõe a comunidade aquilo que achas que devia de mudar 
02 Set 2010, 16:09 [#1556]Desculpem vir-me intrometer mas , acho bastante boa a ideia dos novos smilies até porque estes já estão um pouco repetitivos , podiam por mais do mesmo género ou mesmo diferente tal como o eduardoextreme mostrou.
02 Set 2010, 16:10 [#1557]Esses smiles são divertidos, mas tantos acho que não terias de dar uma olhadela só nos mais engraçados 
Boa iniciativa
Boa iniciativa
02 Set 2010, 17:06 [#1558]adorei estes
(nem se mexe este)
,
,
,
boa ideia

02 Set 2010, 20:25 [#1560]Era mesmo isto que eu tava dizer, alguns smiles qe se mexam, estes sao mt parados :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Pudiam era criar uma área de sugestões para o fórum e para a DTL.daniel23 Escreveu:Pago-te o almoçoboss_gang4ever Escreveu:e a mim o que me pagam?![]()
Eu por exemplo gostaria de ter outro tema no fórum.
Eu gosto do estilo do vermelho mas não gosto da cor, é muito pesada.
O preto é feio.
O da relva tá engraçada mas depois farta um bocadinho.
também gostava que houvesse mais smilies, pois faltam alguns tipoSpoiler