Re: Homenagem a H0rm0nas

01 Set 2010, 23:07 [#3]
Tenho pouco a dizer. Eu penso que irá embora mas voltará mais cedo ou mais tarde (espero). Para além de um user de confiança e que um treinador e equipa podia contar também era um hoster e os últimos 3 patchs tiveram a sua marca, os 2 últimos foi quem esteve à frente. (Corrijam-me se estiver enganado ;) )

Obrigado em nome da DTL :heart:

01 Set 2010, 23:25 [#4]
Para a equipa toda dos Tugas é uma grande perda a saida do Hormonas, mas também para a DTL! Ele tem sido, tal como o Gattuso disse, a marca dos últimos patches e o de este ano está brutal!
Iremos todos sentir (mais tarde ou mais cedo) a sua falta ;)
Obrigado Hormonas, por tudo :heart:

01 Set 2010, 23:26 [#5]
Não é que fosse chegado ao H0rm0nas, mas sei que ele aqui é um ente querido e faz muita falta. Espero que caso ele não volte haja alguém tão bom para, pelo menos, fazer os patches.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

01 Set 2010, 23:34 [#7]
Apesar de não o conheçer bem , sei que é um grande user e de certeza que não haverá nenhum como ele aqui na Dtl. Ele encarregava-se dos Patchs , de postar os jogos etc. Digo que o admirava desde que conheçi as comunidades do Pes , o trabalho dele nos kits e simplesmente fantástico :D
Espero que voltes :)

02 Set 2010, 18:13 [#17]
Eu ainda tentei demovê-lo, mas não houve nada a fazer...
É um grande user, um grande editor, pena que por vezes "ferva em pouca água", e não meça bem o que diz...
Espero que um dia volte, mais sereno e tranquilo, e com tudo de bom que ele tem ;-)