Re: [EP8] Jornada 5

30 Ago 2010, 18:46 [#21]
Frize Escreveu:
Spoiler
Enfim, acho que foi injusto, o resultado adequado era o empate, apesar de os Lobos terem (muitos) mais remates..
Começámos bem, os Lobos marcaram 2 golos, e dominámos outra vez, com os Lobos sempre a jogar em contra ataque...
Parabéns na mesma e FORÇA TUGAS! :heart:
RSantos, não desanimes, estamos cá para te apoiar! :)
[/spoiler]

E já agora, nunocharranca, podias ter posto o spoiler.. Tinha eu o jogo a carregar e vi o teu resultado ;)

E Raacoolzz, obrigado pelo teu esforço adicional! Gostei do Raa TV HD 8-)
Não há que desanimar pois ainda há hipóteses :) Esta semana eu não pude fazer a táctica pois me encontrava de férias e deixei isso com o Hormonas que fez o seu melhor, obrigado amigo! :heart:

30 Ago 2010, 18:50 [#22]
Spoiler
O dizer do jogo Lobos vs Tugas,onde os Lobos dominaram a equipa dos Tugas,com uma 1ªparte implacavel.
Parabens aos Lobos pelo jogo que fizeram,e ao melroo que para mim foi o melhor jogador em campo.
Tugas Forrrrrrrrça perdemos uma batalha mas não a guerra.
Alê Tugas :heart:
Imagem

31 Ago 2010, 11:41 [#25]
Spoiler
Quero dar parabéns a nossa equipa, estiveram muito bem, depois daquele tempo todo sem vencer, mostramos que realmente não íamos ser enterrados mas íamos ser coveiros dos outros :mrgreen:
Agora próxima jornada recebemos os Nocturnos, que vai ser a ultima ronda onde pode haver vantagem de se jogar em casa, porque como sabem a 3ª volta é em campo neutro logo não ha vantagem para ninguém, por isso convém ganhar o próximo jogo para termos margem de erro depois ;)
Legendary Striker... is back again 8)