Sim, realmente está perfeita, sem ser o tamanho da letra, mas isso não se nota muito... 
Re: [SignSoccerArt] by BoSs & SiLvEsTrE
02 Set 2010, 20:52 [#125]O texto tem um gradiente de duas cores. Para fazeres isso seleccionas a parte do gradient na palete de selecção de cores e escolhes as cores que queres combinar
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
02 Set 2010, 20:56 [#126]Obrigado, e como se mete os textos na vertical?
02 Set 2010, 21:00 [#127]isto é muito efeito para um novato como tu...mas vê tutorias na net que chegas lá

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
02 Set 2010, 21:31 [#128]Vertical Type Tool.Rubb Escreveu:Obrigado, e como se mete os textos na vertical?
Onde clicas no T, clicas com o direito e escolhes a outra, que tem a seta para baixo!
Gostei Silvestre, apesar de achar que as letras se notam de mais!

02 Set 2010, 22:21 [#130]a lett foi a mais que se equadrava fica simples senao depois com muitos efeitos fica feio 

02 Set 2010, 22:34 [#131]Mas o gradient que usas-te não encaixa na sign, e talvez uma letra com cor branca e contorno preto ficasse melhor...Silvestre Escreveu:a lett foi a mais que se equadrava fica simples senao depois com muitos efeitos fica feio
(Mas só estou a dar uma mero opinião!)
03 Set 2010, 00:25 [#132]Posso claramente dizer que é das melhores que já vi neste tópico.
Muito bom Silvestre!

03 Set 2010, 04:01 [#133]3 novos work´s coments...

v1

v2

enjoy
ps:alguem consegue me arranjar uma foto do quaresma tipo ele na seleção nos treinos desta semana com equipamento da seleção sff ficava muito agradecido...estou aceitar pedidos mas moderadamente...abraço pessoal bons jogos
post edit
-----------------------------------
está aqui o pedido do cfc fiz te tambem um avatar de bonus..as imagens nao foram as melhores quando houver melhores imagens dele faço te um novo ava e sign amigo espero que gostes...

Signature

v1

v2

enjoy
ps:alguem consegue me arranjar uma foto do quaresma tipo ele na seleção nos treinos desta semana com equipamento da seleção sff ficava muito agradecido...estou aceitar pedidos mas moderadamente...abraço pessoal bons jogos
post edit
-----------------------------------
está aqui o pedido do cfc fiz te tambem um avatar de bonus..as imagens nao foram as melhores quando houver melhores imagens dele faço te um novo ava e sign amigo espero que gostes...
Signature

03 Set 2010, 10:16 [#134]bem tens melhorado bastante... gosto desse estilo simplista, consegues aplicar um estilo simples mas sempre com uma grande sign, gostei...

03 Set 2010, 10:25 [#135]Também gostei muito desses 5 trabalhos estão muito bons. 
03 Set 2010, 11:06 [#136]Não é só o PES e o FIFA que podes comprar, também podes comprar fonts
( quando pedem dinheiro por fonts é porque são boas ).

03 Set 2010, 11:17 [#137]Aqui fica a minha primeira tentativa de avatar... digam o que acham...

03 Set 2010, 11:29 [#139]Arranjei esta do Quaresma:
Spoiler
03 Set 2010, 11:30 [#140]Sim tá fixe, mas acho que podias ter posto um preto pequeno ai no meio ou num canto, ta muito azul...