Ó Silvestre, és o maior, tá brutal a sign e o avatar tmb, vou já usar

Re: [SignSoccerArt] by BoSs & SiLvEsTrE
03 Set 2010, 13:47 [#142]Grande trabalho Silvestre, já deixaste o Boss para trás

É fácil fazer grandes signs e avatares quando se tem boas fotos
Boss, nessa avatar eu não: colocaria o nome em rodapé, a todo o comprimento e com um fundo.
Porque de resto tá excelente.
É fácil fazer grandes signs e avatares quando se tem boas fotos
Boss, nessa avatar eu não: colocaria o nome em rodapé, a todo o comprimento e com um fundo.

03 Set 2010, 14:27 [#143]foi feita ontem fiz varias versoes porque tava com varias opções para o lett mas mesmo assim nao encontrei ninhuma que gostase....coments
v1

v2

v3

v4

enjoy :mrgreen: :mrgreen:
quem quiser usar tá a vontade pessoal,podem fazer pedidos mais loguito vou postar o ciganito(o meu quaresma)...
v1

v2

v3

v4

enjoy :mrgreen: :mrgreen:
quem quiser usar tá a vontade pessoal,podem fazer pedidos mais loguito vou postar o ciganito(o meu quaresma)...

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
03 Set 2010, 14:33 [#144]Gosto bastante da v1 e da v4!
Bom trabalho!
Bom trabalho!
03 Set 2010, 14:40 [#145]Estás a melhorar bastante Silvestre. Destas últimas signs gosto muito da V2 e V4 
03 Set 2010, 15:22 [#146]eduardextreme Escreveu:Grande trabalho Silvestre, já deixaste o Boss para trás![]()
![]()
![]()
É fácil fazer grandes signs e avatares quando se tem boas fotos![]()
Boss, nessa avatar eu não: colocaria o nome em rodapé, a todo o comprimento e com um fundo.![]()
o boss não fica para traz o boss tem é mais coisas para fazer...
silvestre continua ta espectacular...

03 Set 2010, 15:24 [#147]hey pessoal nao começem va la eu e o boss temos os 2 jeitos estamos ao mesmo nivel(penso eu) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: va passem no temas livres na secção do pes ta la uma nova noticiaboss_gang4ever Escreveu:eduardextreme Escreveu:Grande trabalho Silvestre, já deixaste o Boss para trás![]()
![]()
![]()
Boss, nessa avatar eu não: colocaria o nome em rodapé, a todo o comprimento e com um fundo.![]()
o boss não fica para traz o boss tem é mais coisas para fazer...

03 Set 2010, 15:58 [#148]Não sei nãoboss_gang4ever Escreveu:o boss não fica para traz o boss tem é mais coisas para fazer...eduardextreme Escreveu:Grande trabalho Silvestre, já deixaste o Boss para trás![]()
![]()
![]()
Silvestre, essas do Porto já não ficaram tão bem como as anteriores

03 Set 2010, 16:08 [#149]eduardo nao pode smp sair como tu queres

03 Set 2010, 17:00 [#150]Depois de ver as signs do Dempsey e da Selecção estava a espera de algo ainda melhor.Silvestre Escreveu:eduardo nao pode smp sair como tu queres![]()

03 Set 2010, 17:14 [#151]
03 Set 2010, 17:22 [#152]Excelentes, gosto bastande do Avatar RQ7 V2
E da Sign V2 e V3
Continua
E da Sign V2 e V3
Continua
03 Set 2010, 17:29 [#153]afinal sempre era boa a foto...
tão muito fixe todos
tão muito fixe todos
03 Set 2010, 17:55 [#154]Boas avatares e signs. Tão simples e bonitas 
Mas continuo a achar que não usas um bom tipo de letra.
Mas continuo a achar que não usas um bom tipo de letra.

03 Set 2010, 17:57 [#155]E qual de vocês os dois (Silvestre ou Boss) me vai fazer um avatar a condizer com a sign ?
:heart:
03 Set 2010, 18:05 [#156]eu faço... se quiseres que seja euRSantos Escreveu:E qual de vocês os dois (Silvestre ou Boss) me vai fazer um avatar a condizer com a sign ?:heart:

03 Set 2010, 18:10 [#157]Força nissoboss_gang4ever Escreveu:eu faço... se quiseres que seja euRSantos Escreveu:E qual de vocês os dois (Silvestre ou Boss) me vai fazer um avatar a condizer com a sign ?:heart:
03 Set 2010, 18:12 [#158]nova sign e avatar...
acho que falata ali qualquer coisa mas não sei o ke
Sign Ronaldo:

acho que falata ali qualquer coisa mas não sei o ke

03 Set 2010, 18:28 [#160]Simplesmente adorei os trabalhos aqui postados , acho que fazer avatares a condizer com as signs fica demais
Já agora , não querendo dar trabalho aqui ao pessoal , mas se puderem fazer um avatar do Fabregas ficava agradeçido
Deixo aqui umas fotos:
Muito obrigado e devo dizer que adorei esta iniciativa d'os 2 users a postar os seus trabalhos , grande qualidade 
Já agora , não querendo dar trabalho aqui ao pessoal , mas se puderem fazer um avatar do Fabregas ficava agradeçido
Deixo aqui umas fotos:
Spoiler