[Euro 2012] 1º jogo Qual. Portugal - Chipre

03 Set 2010, 16:28 [#1]
1º Jogo de qualificação, Portugal Chipre.

Quero informar todos os users da DTL Portugal, que tive alguns problemas com o meu pc, tendo formatado o mesmo.
tive de instalar tudo novamente e tive alguns problemas em conseguir os programas de conversão, por isso os jogadores não vão estar com hairs e faces correctos.
o mesmo vai acontecer com o jogo da Noruega, sendo que nos futuros jogos isso vai já não ira ser um problema, peço desculpa a todos os users por tal facto.

[viddler=545,429]http://www.viddler.com/simple/efbd722f/[/viddler]

Re: [Euro 2012] 1º jogo Qual. Portugal - Chipre

03 Set 2010, 17:09 [#4]
Spoiler
Foi um jogo conseguido, mas não um bom jogo. Ganhámos que é o mais importante. O Rubby_8 reencontrou os golos...foi pena aquele lance consentido...a defesa estava um bocado adaptada e não estão habituados a jogar juntos ainda :P
Será que foi o jogo de despedida do Hormonas na selecção?
Última edição por caseir0 em 03 Set 2010, 17:20, editado 1 vez no total.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

03 Set 2010, 17:27 [#7]
Spoiler
Bom jogo da selecção, a não baixar a cabeça!
O golo sofrido foi devido à estratégia defensiva do Seleccionador. Ao jogarmos com 3 defesas (centrais) descuramos as laterais e voilá! :geek:
Parabéns Rubby_8 pelo bis, ficou a imagem de ele a fazer o embalar. :mrgreen:

Foi uma óptima estreia com a camisola das quinas! 8-)

Para MiguelRocha/Seleccionador:
:?: Alguém usa a camisola 13? Neste jogo usei a 16...

EDIT: Não toques nas minhas mensagens! mau mau! :evil:
Última edição por pdomingues em 04 Set 2010, 15:33, editado 3 vezes no total.
Razão: Usa spoiler, edu ;-) ASSINADO: pdomingues
Imagem

03 Set 2010, 21:11 [#16]
Ahah, primeiro de tudo só sei que Selecção real está a perder :| Podia ser pior mas pelo pouco que estou a ver é falha entre os defesas e o Eduardo não faz milagres :mrgreen: Ironia é estes jogadores jogarem na Liga onde é mandada pelos Portugueses, por isso era chamar os jogadores que jogam lá que ganhávamos :mrgreen:

Agora sobre a Selecção DTL
Primeiro de tudo é pena as face's não estarem bem, nem que o jogo saísse mais tarde ou nem que o Miguel pedisse a alguém para fazer o jogo. QUem lá está merece que esteja tudo bem, mas para mim tanto faz já que nem vi a minha face e quem viu a sua foi só 2 segundos se tanto (menos o Rubby) :P

O resultado foi bom, objectivo concluído e espero que continuem assim (no forúm) e melhorar se poderem :D
O Gattuso jogou bem, já tinha saudades de o ver a trinco, aliás, já nem lembrava que jogava bem a trinco, mas serei central sempre que fizer falta sem problema! :heart:

03 Set 2010, 23:35 [#18]
jogo controaldo por Portugal, apesar daquele susto inicial... curiosamente o mesmo jogador que marcou hoje :mrgreen:
e dopin é o faz-tudo desta equipa! :heart:
tive pena de jogar como MC, acho que não deu para aproveitar as minhas capacidades ao máximo, mas como o Bebé disse hoje: «Jogo mais a extremo, mas o mister é que manda» :geek:
Imagem