Tenta fazer sombras no Ronaldo ou assim...boss_gang4ever Escreveu:nova sign e avatar...
acho que falata ali qualquer coisa mas não sei o ke
Spoiler
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
Tenta fazer sombras no Ronaldo ou assim...boss_gang4ever Escreveu:nova sign e avatar...
acho que falata ali qualquer coisa mas não sei o ke
Spoiler

A do Cristiano Ronaldo tá boa. A avatar ficou melhor que a sign. Mais uma vez falta trabalho no texto, e falta algo para ocupar os espaços em branco.boss_gang4ever Escreveu:não há opiniões acerca dos meus dois ultimos trabalhos?

E se eu disser que amo a do messi fazes me uma do bojan com o mesmo estilo? :mrgreen: :mrgreen:boss_gang4ever Escreveu:Lionel Messi:
ok eu faço-te isso, há gostos para todos os tiposCapfca Escreveu:E se eu disser que amo a do messi fazes me uma do bojan com o mesmo estilo? :mrgreen: :mrgreen:boss_gang4ever Escreveu:Lionel Messi:
PS: Amo mesmo :heart:

uau, esta apanhou-me completamente de surpresa :SCapfca Escreveu:E se eu disser que amo a do messi fazes me uma do bojan com o mesmo estilo? :mrgreen: :mrgreen:boss_gang4ever Escreveu:Lionel Messi:
A avatar está excelente, e o texto está muito bem onde está Silvestre
A sign do pato está boa, na V2 eu adicionaria um efeito qualquer ao emblema.

Sugestãoboss_gang4ever Escreveu:nova sign...não gosto das letras alguem tem sugestões para as letras?
Spoiler

Era uma crítica, pois as signs podem ficar bonitas mas falta sempre qualquer coisa para ficarem muito boas. Algumas signs dão a sensação que se houvesse mais trabalho, podiam ficar espectaculares. Por exemplo, a tua avatar é bem melhor que a tua sign.Silvestre Escreveu:eduardo simplistas devo aceitar isso como um elogio ou como uma critica??? :x :x :x :x

Como assim apanhou te de surpresa?eduardextreme Escreveu:uau, esta apanhou-me completamente de surpresa :SCapfca Escreveu:E se eu disser que amo a do messi fazes me uma do bojan com o mesmo estilo? :mrgreen: :mrgreen:boss_gang4ever Escreveu:Lionel Messi:
Boss tá excelente =Dboss_gang4ever Escreveu:nova sign...não gosto das letras alguem tem sugestões para as letras?