Ok Ok sorryCFC Escreveu:XD Eu perguntei a primeira pergunta, mas nao queria resposta.
Pus o nome do bscorpion com aqueles smiles para o AMEAÇAR que para a semana ganho isto td![]()
![]()
![]()
![]()
Re: Saber de Bola
01 Set 2010, 22:48 [#263]Ok, vê se acertas mais que eu, é o conselho que te dou. :mrgreen:marcioo Escreveu:Ok Ok sorryCFC Escreveu:XD Eu perguntei a primeira pergunta, mas nao queria resposta.
Pus o nome do bscorpion com aqueles smiles para o AMEAÇAR que para a semana ganho isto td![]()
![]()
![]()
![]()
02 Set 2010, 10:54 [#264]Se não fosse a Liga Francesa ainda estavamos empatadosBScorpion Escreveu:Ok, vê se acertas mais que eu, é o conselho que te dou. :mrgreen:marcioo Escreveu:Ok Ok sorryCFC Escreveu:XD Eu perguntei a primeira pergunta, mas nao queria resposta.
![]()
![]()
![]()
02 Set 2010, 11:28 [#265]Vou fazer mais ligas francesas :twisted:CFC Escreveu:Se não fosse a Liga Francesa ainda estavamos empatadosBScorpion Escreveu:Ok, vê se acertas mais que eu, é o conselho que te dou. :mrgreen:marcioo Escreveu:Ok Ok sorryCFC Escreveu:XD Eu perguntei a primeira pergunta, mas nao queria resposta.
![]()
![]()
![]()
02 Set 2010, 16:32 [#269]Se fosse a bundesliga, ficavam todos para trás (Bor.Moenchgladbach a dar 6, quem lembraria desta?)
06 Set 2010, 12:07 [#273]Já está enviado o meu! fiz alguns pontos ainda 
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
06 Set 2010, 12:53 [#276]Hmm não posso dizer o que acho mas este super jogo é dificilsportingboy Escreveu:já enviei![]()
andei a pensar no super-jogo é complicado :?
No ultimo Super jogo foi tudo para Portugal e ninguém acertou esse super jogo
06 Set 2010, 20:42 [#278]Está quase a sair-me o Euromilhões, antes que me ultrapasses ... :mrgreen:CFC Escreveu:Ta quase bscorpion :twisted: :twisted:
Enviado
Um conselho ao pessoal, a Juventus não ganha neste jogo...