Não?
Agora que o Ronaldo não está lá , não têm em quem por a culpa.
A culpa, defensivamente, é do Bruno Alves e do Miguel. O Bruno Alves tem culpas em pelo menos dois golos, no 2º (devia ter marcado melhor, nem que fosse fazer falta) e no 3º (devia ter cortado o passe!!!). O Miguel teve culpas, porque passava o tempo subido e os contra-ataques foram sempre nas costas dele. E o meio campo e ataque não descia para defender. :/Limajr Escreveu:Não?

E dizer que a culpa é de A, B e C é o caminho mais fácil e também é ingrato. Imagina, Portugal foi eliminado e a culpa é do Queiroz, se fosse Campeão do Mundo a culpa não era do Queiroz de certeza. Ele é um treinador que durante os 90 minutos é fraco mas fora deles é bastante bom, fez um planeamento muito bom e em termos de pesquisa estava lá, agora faltou o resto e o resto também se inclui a equipa. Por isso quando se perde é uma equipa que perde, aliás, a equipa e os seus adeptos, e quando ganham, ganham todos.DelPiero Escreveu:E é assim que deve ser Gattuso, uma equipa é uma equipa...
Nem mais Gattuso, isso é que é falar !Gattuso Escreveu:E dizer que a culpa é de A, B e C é o caminho mais fácil e também é ingrato. Imagina, Portugal foi eliminado e a culpa é do Queiroz, se fosse Campeão do Mundo a culpa não era do Queiroz de certeza. Ele é um treinador que durante os 90 minutos é fraco mas fora deles é bastante bom, fez um planeamento muito bom e em termos de pesquisa estava lá, agora faltou o resto e o resto também se inclui a equipa. Por isso quando se perde é uma equipa que perde, aliás, a equipa e os seus adeptos, e quando ganham, ganham todos.DelPiero Escreveu:E é assim que deve ser Gattuso, uma equipa é uma equipa...
Eu ao ver melhor esse lance, reparei que tem 3 culpados:Caseir0 Escreveu:Peço desculpa interromper a corrente, mas não me venham dizer, por exemplo, que no segundo golo do Chipre o Nani, o Quaresma, o Hugo Almeida tiveram qualquer tipo de culpa. Quem fez a assistência para o golo foi o Meireles. Não vejo até que ponto os outros tiveram culpa...Ah, deixa cá ver, não deviam ter deixado passar a bola...eu digo, aquilo veio de um passe longo....cerca de 50 metros.

O Rolando é definitivamente melhor que o Carriço. Não é clubite nenhuma, o Rolando tem muito mais provas dadas.rubby_8 Escreveu:Peço imensa desculpa mas clubite é negar que o Carriço é muito superior ao Rolando ( :shock: ).
LOL? O João Pereira não é assim tão bom defensivamente, ele é um jogador mediano. No entanto eu também o escolhia porque é melhor que o Miguel.rubby_8 Escreveu:O João Pereira é um jogador com características muito parecidas ao Fábio Coentrão, ataca muito bem e defende extraordináriamente bem. Uma dupla J. Pereira/Coentrão era estrondosa. Peço que me digam quais são os critérios que usam para dizer que o J. Pereira não tem feito grandes jogos... ah já sei, teve um traumatismo craniano!
Está em melhor forma que o João Pereira e tem estado muito bem neste início de época.rubby_8 Escreveu:Silvio... quem?

Próximo jogador do Real Madridrubby_8 Escreveu:
Silvio... quem?
O Rolando tem provas dadas onde?eduardextreme Escreveu:O Rolando é definitivamente melhor que o Carriço. Não é clubite nenhuma, o Rolando tem muito mais provas dadas.