Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

07 Set 2010, 14:23 [#1630]
Boas pessoal enviei pm a todos penso eu mas para não haver erros meto aqui o anuncio também .
Pessoa até ao passado tínhamos que votar no tuga da semana, pois ninguém votou sendo assim peço a todos os que virem esta mensagem para vota até hoje as 23.59 para assim se poder fazer o da semana que perdemos... por favor votem, pois estamos muito mal de participações e este projecto ainda agora começou não pode morrer...

enviem pm com o voto para mim até hoje, depois para os votos para a próxima semana enviem para o rsantos
Imagem

07 Set 2010, 19:24 [#1634]
Frize Escreveu:
boss_gang4ever Escreveu:então caros tugenses isto anda muito parado pessoal... bora lá pessoal... pago o que quiserem...

escolham a vontade
Já cá estou então. :geek:

Saem 3 TeaColas, 2 cachorros quentes,1 hambruga ( :mrgreen: )com queijo, e ainda mais umas coisinhas que para aí há.
Sobremesa já se vê. 8-)
tu aproveitas mesmo quando são os outros a pagar, mas deixa estar que amanha pagas tu :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem

07 Set 2010, 21:04 [#1635]
boss_gang4ever Escreveu:
Frize Escreveu:
boss_gang4ever Escreveu:então caros tugenses isto anda muito parado pessoal... bora lá pessoal... pago o que quiserem...

escolham a vontade
Já cá estou então. :geek:

Saem 3 TeaColas, 2 cachorros quentes,1 hambruga ( :mrgreen: )com queijo, e ainda mais umas coisinhas que para aí há.
Sobremesa já se vê. 8-)
tu aproveitas mesmo quando são os outros a pagar, mas deixa estar que amanha pagas tu :lol: :lol: :lol: :lol:
Que seja então. :) :lol:
Há que trocar de vez em quando :P

Como estão as coisas na votação?
Imagem