Está muito boa para primeira sign a sério. Só acho mesmo que a escolha de tipo de letra não foi a melhor, até porque o tamanho está óptimo 
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
08 Set 2010, 13:22 [#1642]Obrigado pelos comentários!
O primeiro a opinar esta, tem o almoço de borla!

O primeiro a opinar esta, tem o almoço de borla!

08 Set 2010, 13:25 [#1643]Está muito boa ! O tipo de letra foi bem escolhido desta vez e o tamanho impecável 
(Agora oupa! Venha o almoço) :mrgreen:
(Agora oupa! Venha o almoço) :mrgreen:
08 Set 2010, 13:29 [#1644]essa penso que está melhor que a anterior, podes melhorar o fundo ainda mais um bocado ao tentar introduzir mais que um fundo com efeitos, mas as letras desta está muito melhor que a outra...
venha o almoço
(edit: o rsantos foi primeiro foi mesmo uma questão de segundos )
venha o almoço

08 Set 2010, 13:35 [#1645]Foi por 4 minutos, mas vá que eu não sou guloso e partilho contigo. O frize é bom rapaz, paga-nos o almoço aos dois :heart:boss_gang4ever Escreveu:essa penso que está melhor que a anterior, podes melhorar o fundo ainda mais um bocado ao tentar introduzir mais que um fundo com efeitos, mas as letras desta está muito melhor que a outra...![]()
venha o almoço
08 Set 2010, 13:52 [#1647]Vá eu pago o almoço aos 2 porque são bons rapazes.
Obrigado pelas dicas. Podes-me ajudar a fazer um fundo melhor sff?

08 Set 2010, 14:45 [#1648]Eu costumo meter uma foto (completa (sem render/corte)) como fundo com pouco contraste.Frize Escreveu:Vá eu pago o almoço aos 2 porque são bons rapazes.![]()
Podes também meter imagens abstractas, mas aí já terás de adicionar uns efeitos para ficar melhor.

08 Set 2010, 15:28 [#1649]EDIÇÂO 6 FORA DE JOGO
VISITA JÀ
VISITA JÀ

08 Set 2010, 15:28 [#1650]o double post só vi hoje, e não consigo apagar
Última edição por boss_gang4ever em 09 Set 2010, 13:15, editado 2 vezes no total.

08 Set 2010, 21:00 [#1651]Tu queres que os teus colegas o vejam à força boss 
08 Set 2010, 21:21 [#1652]E quem paga o jantar quem é?
Opinem 

09 Set 2010, 02:22 [#1654]Eh pá, já não há awesomes? Eu quero uma! :cry:
09 Set 2010, 08:47 [#1655]Bom dia pessoal,pesso desculpa pela minha pouca vinda ao site,mas estou a poucos dias do nascimento da minha filhota,onde tenho andado com algumas tarefas,que me tiram um pouco de tempo. 

09 Set 2010, 09:23 [#1656]Que mania de fazerem double post, é que é propositado. Vêm com a desculpa, "Ai cliquei mais que uma vez sem querer", mas podem apagar a mensagem e não o fazem. :evil: :evil: :evil:

09 Set 2010, 13:05 [#1657]Parabéns então!aventura Escreveu:Bom dia pessoal,pesso desculpa pela minha pouca vinda ao site,mas estou a poucos dias do nascimento da minha filhota,onde tenho andado com algumas tarefas,que me tiram um pouco de tempo.
Pago-te o almoço, serve-te

09 Set 2010, 13:14 [#1658]parabens, isso é que está a ser uma aventura... depois tens que mostrar a tua filhota aqui á equipa... que todo corra bem....aventura Escreveu:Bom dia pessoal,pesso desculpa pela minha pouca vinda ao site,mas estou a poucos dias do nascimento da minha filhota,onde tenho andado com algumas tarefas,que me tiram um pouco de tempo.

09 Set 2010, 15:08 [#1659]Já estou a ver que isto dos "papás babados" é uma característica dos Tugas... Será o aventura o sucessor do rlx??aventura Escreveu:Bom dia pessoal,pesso desculpa pela minha pouca vinda ao site,mas estou a poucos dias do nascimento da minha filhota,onde tenho andado com algumas tarefas,que me tiram um pouco de tempo.
Que tudo corra bem
09 Set 2010, 15:29 [#1660]Boas sorte aventura que tudo corra bem.