Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

10 Set 2010, 22:17 [#1851]
Sem querer ir muito pelas arbitragens, achei que o Carlos Martins devia ter sido expulso por acumulação de amarelos sinceramente. Ele merecia um 1º amarelo por se exaltar nas reclamações, é um fiteiro do pior e depois sim levou um amarelo que na altura devia ter sido o 2º. Mas acho que o Benfica pode-se queixar mais da arbitragem do que o Guimarães sem dúvida, mas fica essa nota do Carlos Martins, pelo menos para mim, ele devia ter sido expulso.

10 Set 2010, 22:23 [#1852]
Acho que o Benfica tem de começar a parar de se refúgiar nas arbitragens. O Benfica desde o final da época passada começou a preocupar-se menos com essencial e mais com coisas superficiais, e não me venham dizer que foram as arbitragens que tiraram ao Benfica 9 pontos de 12 possíveis.
Todos sabemos que casos de arbitragens acontecem com todas as equipas, os critérios são os mesmos que os do ano passado, e se o Benfica está a piorar não é culpa de mais ninguém para além de eles próprios.
Spoiler
Sem dúvida o momento do jogo foi o minuto 89', em que o Jorge Jesus mascava uma pastlha e roía as unhas ao mesmo tempo. :mrgreen:
Vive o privilégio!

10 Set 2010, 22:37 [#1857]
AJorge70 Escreveu:Existiram decisões que nem sempre foram correctas, mas penso que não eram flagrantes e o Benfica não se pode esconder com as arbitrágens :x

:heart:GUIMARÃES:heart:
2 penalties flagrantes, até o Paneira o admitiu no fim do jogo ;-)
Dos foras de jogo nem falo... o Fiascal de linha nem sequer foi capaz de se posicionar correctamente para ver os lances... Curiosamente, são 2 "foras de jogo" iguais ao do golo do Guimarães... Os amarelos então, nem falo... Mas mais não digo, pois como eu disse, o Benfica está a anos luz de jogar como na época passada.
O que é certo é que o benfica foi prejudicado em 4 lances capitais, lances de golo, e isso numa boa arbitragem, podia ter valido 4 golos ;-)

10 Set 2010, 22:40 [#1858]
O Arbitro prejudicou o Benfica, o mesmo arbitro que os beneficiou épocas anteriores...mas além do arbitro o Luisão e o David Luis ajudaram...como já disse antes o Benfica está a levar aquilo que o Porto levou a época passada, erros de arbitragem e jogadores desmotivados...O Guimarães fez o jogo dele, e muito bem.

O Porto amanha tem de ganhar assim consegue num só jogo afastar-se de 2 rivais pelo titulo...e por mais que digam que o campeonato está no inicio, o Porto tem de perder 3 jogos e o Benfica ganhar todos até ao fim por exemplo...por isso o que importa são os pontos seja no inicio a meio ou no fim da época ;)
Legendary Striker... is back again 8)

10 Set 2010, 23:00 [#1859]
Flexi Escreveu:O Arbitro prejudicou o Benfica, o mesmo arbitro que os beneficiou épocas anteriores...mas além do arbitro o Luisão e o David Luis ajudaram...como já disse antes o Benfica está a levar aquilo que o Porto levou a época passada, erros de arbitragem e jogadores desmotivados...O Guimarães fez o jogo dele, e muito bem.

O Porto amanha tem de ganhar assim consegue num só jogo afastar-se de 2 rivais pelo titulo...e por mais que digam que o campeonato está no inicio, o Porto tem de perder 3 jogos e o Benfica ganhar todos até ao fim por exemplo...por isso o que importa são os pontos seja no inicio a meio ou no fim da época ;)
Não se encostem muito à vantagem de 9 pontos, porque uma derrota ali, um empatee acolá, e os pontos de vantagem vão todos embora.
Já para não falar que o Sporting não está propriamente longe do 1º lugar ;)
Última edição por Rubby em 10 Set 2010, 23:02, editado 2 vezes no total.
Vive o privilégio!