Re: [Fora de Jogo] Revista Semanal

09 Set 2010, 05:10 [#161]
Boa edição! Fiz o meu primeiro comentário na revista :D
Já só falta agora pedir os cromos :D
BScorpion Escreveu:A edição desta semana está fixe, vamos ver se o Kevin vai à Selecção na próxima convocatória. :D

As histórias dos Diabos, são fraquitas, tanta coisa se passou e ninguém sabe, temos um balneário fechado para a Comunicação Social. 8-)
Se é o que estou a pensar, sinceramente não me parece que fosse interessante, ou que merecesse algum destaque nesta edição... ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

09 Set 2010, 12:47 [#162]
Caseir0 Escreveu:Boa edição! Fiz o meu primeiro comentário na revista :D
Já só falta agora pedir os cromos :D
BScorpion Escreveu:A edição desta semana está fixe, vamos ver se o Kevin vai à Selecção na próxima convocatória. :D

As histórias dos Diabos, são fraquitas, tanta coisa se passou e ninguém sabe, temos um balneário fechado para a Comunicação Social. 8-)
Se é o que estou a pensar, sinceramente não me parece que fosse interessante, ou que merecesse algum destaque nesta edição... ;)
A pensar em quê? Passam-se muitas coisas no balneário, por isso se é interessante? É, visto que ninguém sabe o que se passa lá dentro, só se houver um bufo. Para tu dizeres que achas o que é ou há um bufo ou andas a mandar coisas para o ar. Já agora, por PM, o que é que achas que poderia ser? :geek:

09 Set 2010, 23:54 [#164]
MarceloTK Escreveu:uahduashduasdhad, acabei de ver a revista toda com calma, e vi ate meu nome nela, uadhusadhasd.
Mas a selena esta a mentir heim ¬¬ :P, mas nuno podes ficar com ela, agora estou a andar com a Megan Fox :D
não estas não...ela está deitada a minha beira agora...escolhe outra
Imagem

10 Set 2010, 19:32 [#172]
Ah pois é. Eu vou confessar uma cena, o AJorge queria ser advogado, mas pensou que teria mais jeito para o futebol. Tou a tentar convence.lo a ser o meu advogado na saparação... Ah é verdade, AJorge vai te preparando para te habituares á ideia de ser advogado pelo que ouvi dizer alguem quer te partir as pernas :lol: :lol:
Imagem

10 Set 2010, 21:08 [#174]
Que conspiração contra mim!

1º - Não sou advogado de ninguém e se fosse era da Selena. Eu sei o que se passou e quem tem razão aqui é ela. Não tens vergonha... :evil: :mrgreen:

2º - Se me conseguissem apanhar até podia ficar um bocadinho preocupado. Seja CFC, seja Nun0, seja DelPiero. Quem sabe se não sou eu a partir as pernas aos três :mrgreen: