Eish... muito pesado para mim...aventura Escreveu:Ora hoje temos feijoada :mrgreen:
Não tens aí uma sandes ou assim? XD
Eish... muito pesado para mim...aventura Escreveu:Ora hoje temos feijoada :mrgreen:
Fogo... pode ser que antes do jogo ja tenham soltado tudoaventura Escreveu:Ora hoje temos feijoada :mrgreen:

Yaaventura Escreveu:Bom dia alegria.Capfca Escreveu:Eu fui lá em trabalho durante a tardeaventura Escreveu:Bom dia alegria.
Pessoal muito obrigado.
Amigo Capfca que dizes ao Dinos tem um bom ambiente.
Só tinha uns velhotes a jogar uma suecada
Mas aquilo mudou de gerencia a pouco nao foi?
Sim mudou de gerencia agora é o filho do dono que esta com o café.
Durante a tarde é só velhotes gostam de ir lá cossar o dedo :mrgreen:

É assim mesmo, este boss é o maior!boss_gang4ever Escreveu:Aqui as suecas para nos

Não estou de tade,eu trabalhono segundo turnoCapfca Escreveu:Yaaventura Escreveu:Bom dia alegria.Capfca Escreveu:Eu fui lá em trabalho durante a tardeaventura Escreveu:Bom dia alegria.
Pessoal muito obrigado.
Ainda pensei que te via por lá mas não

Lol temos de combinar um café e chama se tmbm o melroo ou ele não é de cafés?aventura Escreveu:Não estou de tade,eu trabalhono segundo turnoCapfca Escreveu:Yaaventura Escreveu:Bom dia alegria.Capfca Escreveu:Eu fui lá em trabalho durante a tardeaventura Escreveu:Bom dia alegria.
Pessoal muito obrigado.
Ainda pensei que te via por lá mas não

Não posso, dentro de momentos vao por Dragão. :mrgreen:Frize Escreveu:Ó CAPFCA, senta-te aqui na mesa a ver o jogo do grande SCP!E quem quiser claro. Pago o jantar aos que vierem ver o jogo comigo aqui na Botica

Infelizmente sim, pelo menos por agora.Nun0 Escreveu:Boas pessoal,
O Sporting está empatado né?

Falta o pinheiro do Paulo Sérgio..eduardextreme Escreveu:87' e ainda empatado![]()
O Olhanense está a arriscar muito na pressão, está a deixar espaços entre os defesas e os médios, e o Sporting está a aproveitar mal essas oportunidades. Vamos lá a corrigir isso.