Eu só segunda sei o meu horario da escola

Eu também só vou saber Segunda-Feira, curiosamente afinal a minha apresentação não foi hoje.daniel23 Escreveu:Eu só segunda sei o meu horario da escola
Eu na segunda só tenho qe ir as 11h para a escola, é apresentaçãoRubb Escreveu:Bem eu também sei o meu, e tenho as tardes de Quartas e Quintas livres, se alguém puder...
E a minha apresentação foi ontem e começo a escola na Segunda :cry: :mrgreen:

11º.Rubb Escreveu:Só de pensar que me tenho de levantar ás 7:15, e tar na escola ás 8:30 . . . . . !!
:cry: :cry: :mrgreen:
Andas em que ano daniel23?

Não andavas na uni? :shock:rubby_8 Escreveu:Eu estou a 15 min da escola, a pé e a 3 min de carro. :mrgreen:
11º ano tal como o Daniel

Eu?? Lol nao... deves estar a fazer confusão com o PesLord ou assim :mrgreen:Frize Escreveu:Não andavas na uni? :shock:rubby_8 Escreveu:Eu estou a 15 min da escola, a pé e a 3 min de carro. :mrgreen:
Eu é a 5 minutos a pé e 3 a andar bem 8-)
O que interessam os horários? Se estiveres na escola é um pouco díficil estares a jogar num torneio de CS :mrgreen:CFC Escreveu:O que interessa para este torneio os horarios??
Ainda vou pensar se me inscrevo
O que significa para ti andar bem? :roll: :mrgreen:Frize Escreveu:Não andavas na uni? :shock:rubby_8 Escreveu:Eu estou a 15 min da escola, a pé e a 3 min de carro. :mrgreen:
Significa não andar a paso de caracol.Rubb Escreveu:O que significa para ti andar bem? :roll: :mrgreen:Frize Escreveu:Não andavas na uni? :shock:rubby_8 Escreveu:Eu estou a 15 min da escola, a pé e a 3 min de carro. :mrgreen: