Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

12 Set 2010, 14:30 [#1926]
AJorge70 Escreveu:Ou seja, o Braga é sempre prejudicado com as arbitrágens.

Lá está, em vez de se queixar das arbitragens sigam pá frente e tentem jogar o melhor possível ;)
Fácil falar quando se é um adepto onde a sua equipa foi levada ao colinho .

DelPiero Escreveu:Exactamente Ajorge ate porque o Braga não tem nenhuma razão de queixa. O Braga não foi prejudicado em nada. E no ojogo só um arbitro acha que é penalti e eu acho que ele vê mal, só pode.

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subac ... m=&ucat=39&

-20 s

Nem digo mais nada. Só um cego é que diz que não é penalty.

12 Set 2010, 17:01 [#1929]
Limajr Escreveu:E por caso diz tu é que nao leste bem :mrgreen:
Tu é que deves precisar de óculos.
90' - A acção de Belluschi sobre Paulo César é merecedora de penálti?

Jorge Coroado
-
Paulo César salta à bola com Belluschi, que coloca as mãos nas costas do adversário. Um lance perceptível pela televisão, pelo que ficou uma grande penalidade por assinalar, ainda que, no terreno, entenda-se como um lance de difícil análise.

Pedro Henriques
+
O jogador do Braga cai na grande área anfitriã sem que tenha existido qualquer infracção do atleta portista. Decisão correcta do árbitro.

Paulo Paraty
+
Não existe qualquer motivo para a marcação de grande penalidade, pois Paulo César recua no intuito de controlar a bola e é nesse momento que choca com Belluschi, acabando por se desequilibrar. Bem o árbitro ao não intervir.
Eles são cegos é? Tu percebes mais que eles?

O único erro do árbitro foi ter dado um amarelo ao Belluschi por proteger a cara da bola, a mão estava junto ao corpo e para proteger a cabeça.
Imagem

12 Set 2010, 18:11 [#1931]
Ainda alguém dá crédito ao Limajr quando se fala de futebol? É o fanboy autêntico. Parei de ligar quando dizia que o Eduardo era bom e depois de sair para o Génova virou fraco :mrgreen: Assim como todos podem constar. O pior é que mesmo sem tendo razão ainda mete palavrões no meio. (Sim, sabemos o que é crl, não digas que são siglas ou o que seja porque é palavrão na mesma)

12 Set 2010, 18:19 [#1932]
Digam o que dizerem, o Porto ganhou, está em 1º lugar com uma vantagem de 5 pontos para o Braga e 4 para o Guimarães, todos os jornais hoje dizem basicamente o mesmo, bom jogo, bons golos, boas equipas, fair-play e boa arbitragem. Eu terei todo o gosto em convidar todos os que tenham dúvidas sobre a arbitragem a rever bem os lances.

12 Set 2010, 18:25 [#1933]
DelPiero Escreveu:Opah e tu a dar-lhe. Das duas uma ou tas com grande azia ou não percebes puto de futebol.
Querias muito entender futebol quanto eu.
Para mim é penalti.

Eduardextreme, o que é que o senhor jorge coroado diz?

Agora o Porto jogou bem , melhor que o Braga. Porque o Braga não soube dominar o jogo nas alturas certas .
Mas o Porto acabou por ter mais sorte , devido aos falhanços dos laterias braguistas e se o penalti fosse marcado a história era outra.
Para mim o resultado justo era o empate.

Gattuso ou pantera negra ou o que tu és realmente , já deixavas de ser tão arrogante , porque sinceramente já metes dó. Nunca vi pessoa tão ridicula como tu.

E pelo menos tive a "coragem" , de expor isto aqui , não ando a mandar pms a certos utilizadores , a falar mal de outras pessoas que frequentam este forum.

12 Set 2010, 18:59 [#1937]
Pessoal vamos acalmar, o Porto ganhou bem, o Braga fez um EXCELENTE jogo, melhor do que contra o Sevilha na 1 mão. Mas tambem não vamos inventar penalties, se for assim digo, ai ao Porto fizeram 3 faltas na grande area, tou a mentir. O Varela fez um grande jogo. Os comentadores disseram que foi nos ultimos anos o melhor jogo da Liga Portuguesa :lol:
Imagem

12 Set 2010, 19:13 [#1938]
Limajr Escreveu:Gattuso ou pantera negra ou o que tu és realmente , já deixavas de ser tão arrogante , porque sinceramente já metes dó. Nunca vi pessoa tão ridicula como tu.

E pelo menos tive a "coragem" , de expor isto aqui , não ando a mandar pms a certos utilizadores , a falar mal de outras pessoas que frequentam este forum.
Não sabes ainda? Que pena, todos já sabem e estão esclarecidos. Filipe Sousa, queres o BI? Também o dei na altura :mrgreen:

O Mourinho é arrogante, e sou arrogante por dizer a verdade e o que acho verdadeiro e expor as minhas ideias com argumentos válidos e tudo mais? Antes isso que usar palavrões e falar sem ter argumentos minimamente válidos ou até uma tentativa de explicação para algumas coisas. :geek:

Coragem de expor o quê? Que sou arrogante? ahah Nem sei o que expusestes à comunidade, não percebi. Nem percebi isso nem essa história das PM's mas se sabes de algo que eu não sabia então expõe aqui ou por PM, como preferires.

E sinceramente quem da pena às vezes és tu, mas isso com a idade (espero) há-de passar, ou piorar.

Edit: Nunca viste pessoa tão ridículo quanto eu, em que mundo vives rapaz? :| E assim eu termino a minha sessão, não vale a pena bater depois no ceguinho, disse o que penso e já nem devia de ter respondido a isto mas fica.

12 Set 2010, 19:36 [#1939]
Lol o lima quer sinceridade e esta sempre a enventar penaltis :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Se eu percebesse tanto de futebol como tu, estava calado para ninguém se rir a minha custa.

Depois de um jogo tão bom e sem casos vires para aqui inventar penaltis é um bocado chato para toda a gente. Mas prontos nem digo mais nada que é melhor.