[EP8] Jornada 6

12 Set 2010, 16:33 [#1]
Imagem
Assistam aqui à 6ª jornada da Liga DTL!
Imagem
VS
Imagem
VER
Imagem
VS
Imagem
VER
Boa Sorte e Até Para a Semana!
(qualquer erro reportem por PM não por aqui)
Última edição por miguelrocha em 12 Set 2010, 19:16, editado 1 vez no total.
Razão: Inserido o jogo Lobos -Nocturnos
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

Re: [EP8] Jornada 6

12 Set 2010, 16:56 [#3]
Spoiler
É o desanimo, é a frustação é quase o deitar a toalha ao chão sinceramente. Como treinador assumo as culpas destes resultados, desiludi-me a mim mesmo, ao clube, ao presidente a tudo. É inademissível! É tudo o que tenho a dizer sobre toda esta situação.
Temos agora que nos concentrar na taça e rezar pelo melhor.

12 Set 2010, 17:15 [#7]
AJorge70 Escreveu:
Rubb Escreveu:
AJorge70 Escreveu:O jogo dos Lobos demora sempre mais tempo :mrgreen:
Pois é... Mas eu sei o que se passa! ;)
Ai como é que sabes :?:
Deita cá pra fora! :mrgreen:
Manda pm
O que se passou foi que houve 1 problema com o upload..mas já se esta a tratar disso ;)
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

12 Set 2010, 17:24 [#9]
Uau, já me apercebi duma coisa. Quem for o marcador dos livres da equipa terá sempre no mínimo uma nota razoável, pois o número de remates aumenta a nota.
O golo dos diabos foi culpa totalmente minha no entanto como fiz um remate à baliza (e uns cortezitos), já não tive menos de 6.0. :geek: Isso é estúpido.
Imagem

12 Set 2010, 17:25 [#10]
Spoiler
Bem, como o jogo dos NOC está um bocadinho atrasado decidi ver os Tugas vs. Diabos... Foi um resultado algo inesperado, repartido de parte a parte, onde os Diabos conseguiram marcar. Basicamente quem não marca sofre. O campeonato está lançado...a ver como vai ser o meu jogo :)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

12 Set 2010, 18:04 [#13]
Spoiler
Tirando algumas face's por aparecer (são as scan faces) e tirando jogarmos com um central literalmente velho até gostei. Gostei mais porque tudo que eu dizia estava certo. Tanto a sorte a aparecer e crescer (a exibição da equipa podia ter sido ofensivamente melhor, mas a sorte tudo) como o Bonny ter sempre altas notas e isso ajudar a equipa seja lá como for. Se foi justo? Se houvesse justiça todos os jogos acabavam empatados, só falta saber a quantos golos. Nós também já tivemos azar e os Tugas apesar de no início começarem forte são, salvo erro, 3 jogos mesmo com resultados fracos. Enfim, fico feliz por ganhar o jogo mas ver uma equipa como esta perder, principalmente o RSantos, Frize e Deders.

Enfim, agora é esperar os Lobos percam. Têm tido a sorte do seu lado mas isso normalmente acaba :mrgreen:

12 Set 2010, 19:39 [#18]
Spoiler
GANHAMOS!!! 1-0 :lol:
Foi uma vitória merecida embora os Nocturnos também tenham jogado bem. Grande golo do Flexi de fora de área :lol:. Eu fiz um jogo razoavelmente bom :lol: também não tive quase trabalho nenhum :lol:
FORÇA LOBOS :heart: :heart: :heart:

12 Set 2010, 19:41 [#19]
Spoiler
vitória na minha estreia
tava a ver que ainda ia-mos perder e aquele falhanço mesmo em frente à baliza... :(
vá lá o presidente de-nos os 3 pontos embora n o final com mais corrida ainda podíamos fazer o 2º

12 Set 2010, 19:46 [#20]
Spoiler
Bom jogo, Lobos 1 vs 0 Nocturnos! Muito Bem Lobos, temos que continuar a vencer jogo após jogo! Penso que o amarelo que levei foi justo e também penso que naquela situação não foi uma "má atitude" pois se o jogador dos Nocturnos passava por mim, só tinha o Rubb pela frente! Bonito golo do Flexi, pessoalmente gostei do jogo do dfp2, do Flexi (e do meu, estou a brincar :mrgreen: ).
VAMOS SER CAMPEÕES LOBOS
Última edição por Tiago Marques em 12 Set 2010, 19:47, editado 1 vez no total.