Re: [SportsDesign Atelier] - Por Frize & RSantos

11 Set 2010, 11:53 [#24]
eduardextreme Escreveu:
daniel23 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Só acho curioso seres do FC Porto e teres uma sign de um jogador do Sporting.... :P :P :P :P
Fazê-la tudo bem agora usá-la?? Não queres uma do David Luiz? :x :x :x :x :P :P :P :P
E tu, es do Porto e usas do Manchester, ahhh :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
A questão é estar a colocar uma sign do clube rival. :geek:
Eu sei eu percebi.

@Rubb, mais vale ter gajas boas que gajos :mrgreen: :mrgreen:
Imagem

11 Set 2010, 11:53 [#25]
eduardextreme Escreveu:
daniel23 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Só acho curioso seres do FC Porto e teres uma sign de um jogador do Sporting.... :P :P :P :P
Fazê-la tudo bem agora usá-la?? Não queres uma do David Luiz? :x :x :x :x :P :P :P :P
Mas é que aqui ninguém pôs a sign do clube rival lol

11 Set 2010, 14:36 [#28]
daniel23 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
daniel23 Escreveu:
Eu sei eu percebi.

@Rubb, mais vale ter gajas boas que gajos :mrgreen: :mrgreen:
Ohh, boa xD!
Eu sei foi mesmo essa a minha intenção a dizer aquilo! ;) :mrgreen: :mrgreen:

11 Set 2010, 23:51 [#37]
eduardextreme Escreveu:RSantos, nessa sign novamente letras que não se vêm bem ("Theo"). E alguma falta de qualidade de imagem (não sei se é propositada ou não), mas tira algum encanto à sign. ;) :geek:
É propositado, pois devo admitir que a imagem "base" de que eu disponha tinha uma excelente qualidade, mas acho que sim, tens razão está exagerado o efeito. Quanto ao "Theo" pessoalmente, acho que se ve bastante bem até.

12 Set 2010, 00:46 [#38]
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:RSantos, nessa sign novamente letras que não se vêm bem ("Theo"). E alguma falta de qualidade de imagem (não sei se é propositada ou não), mas tira algum encanto à sign. ;) :geek:
É propositado, pois devo admitir que a imagem "base" de que eu disponha tinha uma excelente qualidade, mas acho que sim, tens razão está exagerado o efeito. Quanto ao "Theo" pessoalmente, acho que se ve bastante bem até.
A sign ficaria engraçada se fosse tipo cartoon, mas ficou ali num meio termo. ;)
Imagem

12 Set 2010, 00:49 [#39]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:
A sign ficaria engraçada se fosse tipo cartoon, mas ficou ali num meio termo. ;)
Tens razão ficou mesmo.