Re: Bar Nocturno

11 Set 2010, 17:31 [#1321]
marcioo Escreveu:Novo Hit desta edição da Liga Zon Sagres.

Roberto Frangueiro - Doidos Varridos
grande hit ^^ já divulguei o video
Nun0 Escreveu:Quero a marinheira :lol:
lol não te chega a Alba ? :P
Sou LOBO, sou campeão !

11 Set 2010, 20:57 [#1326]
nenhum clube tá livre de meter argoladas mas o jesus deve tar todo lixado com o sapo que tá a engolir... vêm dizer que é um excelente guarda-redes e que tem que se ambientar À equipa e ao fut portugues... não é menosprezar o trabalho dos redes mas é só defender e organizar a defesa para se manter bem posicionada e os patos que ele deu foram falha dele... os outros golos a culpa é da equipa toda pois como costumo dizer " a bola para chegar à baliza tem que passar o campo todo logo até os atacantes têm culpa por não pressionarem".
Sou LOBO, sou campeão !

12 Set 2010, 20:39 [#1335]
Alguém me paga uma Skol para comemorar?

Ah, ya vocês perderam, mas por mim ganhávamos todos ;)

2º :heart: = Nocturnos

1º :heart: = LOBOS
Spoiler
Teria mt gosto em jogar nos Nocturnos, mas serei Lobo 4ever! :heart:

12 Set 2010, 22:27 [#1339]
Assumo a culpa da derrota.
Colocar o caseir0 a médio esquerdo não deu os frutos que esperava, e o Marcio não é a escolha certa para o lugar do miguelrocha... além disso, o meu jogador não acerta uma- A única coisa que me deixa animado é que continuamos a ser a equipa mais participativa.
:heart: :heart: NOCTURNOS :heart: :heart:

13 Set 2010, 00:59 [#1340]
:in: O DN RACING ESTÁ DE VOLTA :out:

Já está disponível a qualificação para a 3ºa corrida. De relembrar que para esta fase conta a melhor volta que conseguirem. Têm até Domingo da próxima semana para participarem, por isso quero toda a gente a queimar borracha! Não custa nada e dá milhões!

Atenção à nova regra postada no primeiro tópico.
De referir que esta pista foi desenhada pelo vencedor da última corrida, AJorge.

Agora chega de paleio, participem...
:in: AQUI :out:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.