Deixa lá rapaz, eu cá tenho uma grande vida , portanto não há que ter pena.Gattuso Escreveu:Não sabes ainda? Que pena, todos já sabem e estão esclarecidos. Filipe Sousa, queres o BI? Também o dei na altura :mrgreen:Limajr Escreveu:Gattuso ou pantera negra ou o que tu és realmente , já deixavas de ser tão arrogante , porque sinceramente já metes dó. Nunca vi pessoa tão ridicula como tu.
E pelo menos tive a "coragem" , de expor isto aqui , não ando a mandar pms a certos utilizadores , a falar mal de outras pessoas que frequentam este forum.
O Mourinho é arrogante, e sou arrogante por dizer a verdade e o que acho verdadeiro e expor as minhas ideias com argumentos válidos e tudo mais? Antes isso que usar palavrões e falar sem ter argumentos minimamente válidos ou até uma tentativa de explicação para algumas coisas.![]()
Coragem de expor o quê? Que sou arrogante? ahah Nem sei o que expusestes à comunidade, não percebi. Nem percebi isso nem essa história das PM's mas se sabes de algo que eu não sabia então expõe aqui ou por PM, como preferires.
E sinceramente quem da pena às vezes és tu, mas isso com a idade (espero) há-de passar, ou piorar.
Edit: Nunca viste pessoa tão ridículo quanto eu, em que mundo vives rapaz?E assim eu termino a minha sessão, não vale a pena bater depois no ceguinho, disse o que penso e já nem devia de ter respondido a isto mas fica.
Né 'labrego' ?