Re: [EP8] Jornada 6

12 Set 2010, 19:47 [#21]
Spoiler
Ganhamos 1-0...E sempre a somar...Bom jogo dos lobos mas também dos nocturnos, tive uma exibição mais ou menos boa, e às vezes dei algum trabalho ao DelPiero :D
Mais uma vez o nosso presidente a marcar :mrgreen:
| Facemaker |

12 Set 2010, 19:50 [#22]
Spoiler
Com muita pena perdemos o jogo! A equipa mostrou-se muito apática para o que costuma fazer...fizemos apenas 3 remates e nenhum deles à baliza...mau jogo. O meu jogador nem se viu!
Pessoalmente acho que foi o pior jogo dos Nocturnos este ano! :/
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

12 Set 2010, 20:15 [#24]
Spoiler
Tem de ser sempre os presidentes a marcar os golos! Que patardo! :P
Bem, é claro que fizeste bem em fazer o carrinho, e ainda por cima ao presidente, que tenho a certeza que era capaz de chutar dali e marcar! ;)
Mas estava tudo controlado eu defendia! :mrgreen:
Jogamos bem, acho que todos foram razoáveis, sinceramente não acho que houve "herois", jogamos todos bem!
Força Lobos, rumo ao título!! :heart:

12 Set 2010, 20:31 [#25]
Spoiler
Ganda Lobos!!!!
Afinal fui eu que dei um cacetinho, tenho pena que não tenha sido ao Nuno :mrgreen:
Por falar nisso, neste jogo parecia o Gattuso v2. Cortei lançes importantes na 1ª Parte!
Mas chegava a alturas que estava mais adiantado do que o Flexi, como naquele lançe do cabeceamento do leixonense.
Para a próxima aquele golo em cima da linha não me escapa. :twisted:
Ó Rubb, se aquele livre do Marcio fosse á baliza e tu não defendesses matava-te :mrgreen:
Também só tocaste na bola para marcar pontapés de baliza
Grande golo Flexi :ps_square:
A Defesa esteve mt bem, com todos os novos users ;)
Portanto e fazendo as contas, se ganharmos aos Diabos somos campeões!!!!!!!!!!!!!!!!

12 Set 2010, 21:04 [#27]
Spoiler
grande jogo lobos..vitoria mais que merecida com um passe meu para o flexi sem face lol
parabens aos 5 estreantes pelos lobos neste jogo,tiveram todos bem..
estamos num bom caminho..
como manager tou muito satisfeito com o rendimento da equipa,è mt preparaçao e muito testes para termos este nivel de exibiçao :D

CARREGA LOBOS
Imagem

12 Set 2010, 22:33 [#29]
Spoiler
Jogo fraco contra os Lobos, no qual assumo inteiramente a culpa da derrota.
É certo que tive apenas meia hora para preparar/testar a táctica, mas mesmo assim não é desculpa.
Colocar o caseir0 a médio esquerdo não deu os frutos que esperava, e o Marcio não é a escolha certa para o lugar do miguelrocha... além disso, o meu jogador não acerta uma. A única coisa que me deixa animado é que continuamos a ser a equipa mais participativa. ;)
:heart: :heart: NOCTURNOS :heart: :heart:

12 Set 2010, 23:29 [#30]
Spoiler
Ah bela jogatana malta ;)
Estamos muito, mas muito perto do 1º objectivo da época, a jogar com este rigor vamos conseguir :D

Este jogo deu para estrear os novos lobitos, estiveram todos muito bem menos o Rubb, acho que vou rescindir contrato com ele não fez uma defesa o jogo todo :P
Lá marquei mais um golito, agora apanhei o gosto a coisa espero que marque em todos os jogos e ajude a equipa chegar ao principal objectivo :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

13 Set 2010, 04:11 [#32]
pareceu-me claramente tarefa cumprida sem abrir espaços faltas na altura certa e uma atitude muit certinha da equipa sem inventanços fez-me lembrar as equipas do mourinho a jogar com maximo eficacia em cada passe muito bem vitoria coletiva golo individual de quem mais o merece..realmente akele gigante nao se lhe pode dar o gostinho dos golos que ela pega logo e começa a marcar a torto e a direito xiça! lool mas va vai dando assistencias ao pessoal pra se ver os lobos a levarem os titulos todos este aninho =D

Ps sera este ano k serei campeao? =D

13 Set 2010, 10:13 [#33]
Spoiler
Parece que nestes tempos tem perdido todas as minhas equipas! Portugal, Benfica e agora Nocturnos, e depois ainda existe outra que também perdeu!

Vá Nocturnos vamos conseguir vencer todos a partir de agora :P