E uma futebolada pes.com.pt? 
Re: Este sou eu (Vídeos e Fotos)
10 Abr 2009, 15:45 [#43]Quem está lá também pode participar.Martins.14 Escreveu:Neste caso Futebolada DTL
10 Abr 2009, 16:08 [#44]Pois isso era de valor. Mas por exemplo se isso for em lisboa é uma carga de trabalhos po pessoal do sul e do norte. como é no meu caso.
«Sou treinador, não sou electricista»
10 Abr 2009, 16:50 [#45]Então fazia-se em França, como a Supertaça entre Porto e Benfica há uns anos...Ludgero Escreveu:Pois isso era de valor. Mas por exemplo se isso for em lisboa é uma carga de trabalhos po pessoal do sul e do norte. como é no meu caso.

-DURACELL-
11 Abr 2009, 03:14 [#46]Sim, isso é verdade. E acho que ao fazer um encontro nacional entre nós deveria ser em grande a não só uma mera futebolada de 2 horas e virmos para casa. Era ficar por lá, jantarmos e divertirmos ahah
12 Abr 2009, 03:02 [#47]bem pessoal eu nao sei se sabem mas dia 16 a 19 de julho vai haver a XL party no porto.
eu vou :mrgreen:

12 Abr 2009, 10:10 [#48]E da Madeira..Kakerlakk Escreveu:Imagina, então, o pessoal que mora nos Açores... :roll:Ludgero Escreveu:Pois isso era de valor. Mas por exemplo se isso for em lisboa é uma carga de trabalhos po pessoal do sul e do norte. como é no meu caso.

12 Abr 2009, 12:33 [#49]De sintra então...nem se fala... :roll:Martins.14 Escreveu:E da Madeira..Kakerlakk Escreveu:Imagina, então, o pessoal que mora nos Açores... :roll:Ludgero Escreveu:Pois isso era de valor. Mas por exemplo se isso for em lisboa é uma carga de trabalhos po pessoal do sul e do norte. como é no meu caso.
12 Abr 2009, 14:10 [#50]Então de Paços...deders Escreveu:De sintra então...nem se fala... :roll:Martins.14 Escreveu:E da Madeira..Kakerlakk Escreveu:Imagina, então, o pessoal que mora nos Açores... :roll:Ludgero Escreveu:Pois isso era de valor. Mas por exemplo se isso for em lisboa é uma carga de trabalhos po pessoal do sul e do norte. como é no meu caso.
Sim, íamos de manhã e era o dia todo, e pela noite dentro...panteranegra Escreveu:Sim, isso é verdade. E acho que ao fazer um encontro nacional entre nós deveria ser em grande a não só uma mera futebolada de 2 horas e virmos para casa. Era ficar por lá, jantarmos e divertirmos ahah

-DURACELL-
13 Abr 2009, 13:08 [#51]Eu tambémanjotuga Escreveu:bem pessoal eu nao sei se sabem mas dia 16 a 19 de julho vai haver a XL party no porto.

13 Abr 2009, 17:56 [#52]dopin vai ser facil pois vou levar uma camisola preta a dizer =PL_AnjoTuga= =)

13 Abr 2009, 19:56 [#53]Vou andar atentoanjotuga Escreveu:dopin vai ser facil pois vou levar uma camisola preta a dizer =PL_AnjoTuga= =)
Eu ainda não sei, talvez o pessoal do meu clan mande fazer camisolas e eu leve uma

14 Abr 2009, 10:30 [#55]Pessoal, estamos a fugir um pouco ao tópico...
Para discutirem idas a torneios, abram novo tópico
Para discutirem idas a torneios, abram novo tópico
14 Abr 2009, 17:30 [#56]Para manter o tópico nos eixos.. acabadinho de gravar :oops:
[hdshare_4x3]http://www.hdshare.tv/videofiles/5620.flv[/hdshare_4x3]
Não gozem muito! :oops: :oops:
Vamos ver quem tem "tomates" para fazer coisas destas :mrgreen:
[hdshare_4x3]http://www.hdshare.tv/videofiles/5620.flv[/hdshare_4x3]
Não gozem muito! :oops: :oops:
Vamos ver quem tem "tomates" para fazer coisas destas :mrgreen:
14 Abr 2009, 18:17 [#57]Ahahahah! Lviieira em GRANDE!
Tiveste coragem, meu!
Tiveste coragem, meu!

-DURACELL-
14 Abr 2009, 20:14 [#58]Epá, já te achava parvo...agora ainda acho mais parvo! ahah 
14 Abr 2009, 20:20 [#59]:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Olha que não sei.. tamos em pé de igualdade (depois de ter visto o teu video do refugiado :mrgreen: )
Olha que não sei.. tamos em pé de igualdade (depois de ter visto o teu video do refugiado :mrgreen: )