Re: FIFA 11 - We are 11! - Discussão Geral

01 Set 2010, 22:24 [#22]
eduardextreme Escreveu:
Caseir0 Escreveu:Yap... o play é o melhor sítio para mandar vir. Para pc custa 34€ acho...

Ainda tenho de ver se mando vir ou não...
FIFA para PC? É pior que os jogos do Miniclip. Má jogabilidade, maus gráficos, maus equipamentos, e a crónica má estrutura.
pelo que li, este ano o FIFA 11 pra pc é next-gen...
Imagem

01 Set 2010, 23:37 [#23]
tiago21 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Caseir0 Escreveu:Yap... o play é o melhor sítio para mandar vir. Para pc custa 34€ acho...

FIFA para PC? É pior que os jogos do Miniclip. Má jogabilidade, maus gráficos, maus equipamentos, e a crónica má estrutura.
Subscrevo. Aliás, essa informação já tinha sido dita aqui neste tópico...se não é neste, é noutro tópico sobre fifa 2011.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

03 Set 2010, 10:55 [#24]
Caseir0 Escreveu:
tiago21 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:

Subscrevo. Aliás, essa informação já tinha sido dita aqui neste tópico...se não é neste, é noutro tópico sobre fifa 2011.
É , mas não vai ter todos os conteúdos que as consolas vão ter.

14 Set 2010, 13:06 [#30]
PesLord Escreveu:Se não me dissesem que este jogo era para PC, eu diria que era o FIFA 10 para a PS3, por isso, na minha opinião, os amantes de PC têm um fifa à maneira ;)
podem investir!
Força malta já podem "investir" na "compra" dum FIFA next-Gen para PC :twisted:
Legendary Striker... is back again 8)