Eu gostava de saber, nem que fosse por PM, pois sinceramente não seiPesLord Escreveu:Eu até explicava aos que não percebem nada de futebol "fora-de-quatro-linhas" os motivos de porquê o SPORT LISBOA E BENFICA tomar estas decisões, mas não vale a pena, porque não dará em nada. Iram sobrar criticas e no fim veêm-me pedir desculpa...
Anyway...Viva!
Re: [Discussão] - Liga Portuguesa
14 Set 2010, 13:34 [#1982]Isso é bem provável que aconteça, e o Sporting pode vir a ser o prejudicado...eduardextreme Escreveu:É tudo bluff, é só para condicionar os árbitros.
14 Set 2010, 13:49 [#1983]Não te preocupes, eu já não percebo muitas coisas em relação ao Benfica e aos seus adeptos à muito, deve ser por viverem noutro mundo, ou se calhar o problema é nossa que não percebemos nada de futebol fora das 4 linhas.RSantos Escreveu:Eu gostava de saber, nem que fosse por PM, pois sinceramente não seiPesLord Escreveu:Eu até explicava aos que não percebem nada de futebol "fora-de-quatro-linhas" os motivos de porquê o SPORT LISBOA E BENFICA tomar estas decisões, mas não vale a pena, porque não dará em nada. Iram sobrar criticas e no fim veêm-me pedir desculpa...
Anyway...Viva!
Mas como dizia o outro: "Deixa lá Paulo Jorge" :mrgreen:
14 Set 2010, 14:14 [#1984]Não viram o Porto e fazer comunicados graves acerca dos golos mal anulados ao Falcao nem dos penalties por marcar a favor. Por isso isto é tudo bluff, nos próximos jogos do benfica os árbitros estarão sob maior pressão.
Quero lá saber dos adeptos do benfica e quero lá saber que não joguem a taça da liga, por mim ainda melhor.
Quanto aos ataques ao autocarro, foram nabos, agora isso tem mais visibilidade e correm um risco ainda maior. Era mesmo isso que os autores queriam: afectar o clube e ganhar destaque.
Quanto ao Olegário ser galardoado pela Associação de árbitros do Porto, acho que é a típica demagogia benfiquista, se fosse galardoado pela Associação do Algarve queriam lá saber.
Quero lá saber dos adeptos do benfica e quero lá saber que não joguem a taça da liga, por mim ainda melhor.
Quanto aos ataques ao autocarro, foram nabos, agora isso tem mais visibilidade e correm um risco ainda maior. Era mesmo isso que os autores queriam: afectar o clube e ganhar destaque.
Quanto ao Olegário ser galardoado pela Associação de árbitros do Porto, acho que é a típica demagogia benfiquista, se fosse galardoado pela Associação do Algarve queriam lá saber.

14 Set 2010, 14:26 [#1985]Eish...devias ser político! secalhar o problema é mesmo esse!Gattuso Escreveu:Não te preocupes, eu já não percebo muitas coisas em relação ao Benfica e aos seus adeptos à muito, deve ser por viverem noutro mundo, ou se calhar o problema é nossa que não percebemos nada de futebol fora das 4 linhas.RSantos Escreveu:Eu gostava de saber, nem que fosse por PM, pois sinceramente não seiPesLord Escreveu:Eu até explicava aos que não percebem nada de futebol "fora-de-quatro-linhas" os motivos de porquê o SPORT LISBOA E BENFICA tomar estas decisões, mas não vale a pena, porque não dará em nada. Iram sobrar criticas e no fim veêm-me pedir desculpa...
Anyway...Viva!![]()
Mas como dizia o outro: "Deixa lá Paulo Jorge" :mrgreen:
porto porto porto porto boavista boavista (oh, boavista, tadinhos...) anti-benfica anti-benfica anti-benfica (e continua-se a bater com a cabeça na parede)
~
Não gostam não comem!
14 Set 2010, 14:37 [#1986]O Benfica NUNCA há-de ter razão em boicotar o que quer que seja (nem ter memória curta) por causa disto
Spoiler
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
14 Set 2010, 14:49 [#1987]Concordo contigo aqui!Caseir0 Escreveu:O Benfica NUNCA há-de ter razão em boicotar o que quer que seja (nem ter memória curta) por causa distoSpoiler
14 Set 2010, 14:53 [#1988]Tu és moderador? Então já nem tenho trabalho de denunciar que a tua mensagem é desnecessária.PesLord Escreveu:Eish...devias ser político! secalhar o problema é mesmo esse!Gattuso Escreveu:Não te preocupes, eu já não percebo muitas coisas em relação ao Benfica e aos seus adeptos à muito, deve ser por viverem noutro mundo, ou se calhar o problema é nossa que não percebemos nada de futebol fora das 4 linhas.RSantos Escreveu:Eu gostava de saber, nem que fosse por PM, pois sinceramente não seiPesLord Escreveu:Eu até explicava aos que não percebem nada de futebol "fora-de-quatro-linhas" os motivos de porquê o SPORT LISBOA E BENFICA tomar estas decisões, mas não vale a pena, porque não dará em nada. Iram sobrar criticas e no fim veêm-me pedir desculpa...
Anyway...Viva!![]()
Mas como dizia o outro: "Deixa lá Paulo Jorge" :mrgreen:![]()
porto porto porto porto boavista boavista (oh, boavista, tadinhos...) anti-benfica anti-benfica anti-benfica (e continua-se a bater com a cabeça na parede)
~
Não gostam não comem!:heart:
Boavista tadinhos? Deixa lá que o Benfica não é tadinho porque o estado não deixou. (Sim, outro problema dos Benfiquistas (estou a generalizar) é terem memória curta) e se sou anti-benfica? Não, sou só anti-benfiquistas como tu, só isso. Por acaso até estou a pensar em torcer hoje pelo Benfica e pelos jogadores portugueses que lá actuam.
O mesmo digo a ti, não gostas, não comes.
14 Set 2010, 15:19 [#1989]Welcome to the Jungle
Eu é raro passar por aqui porque existe sempre comentarios desnecessarios...mas acho que se devia ter um pouco mais de cautela com as palavras.
Vamos lá rapazes.. eles é que ganham o guito todo.. o David Luiz anda aos abraços com o Hulk na selecção e tal...e voçes aqui nas picardias.
Eu é raro passar por aqui porque existe sempre comentarios desnecessarios...mas acho que se devia ter um pouco mais de cautela com as palavras.
Vamos lá rapazes.. eles é que ganham o guito todo.. o David Luiz anda aos abraços com o Hulk na selecção e tal...e voçes aqui nas picardias.
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
14 Set 2010, 15:33 [#1990]Esse lance pode parecer-vos ridículo, mas tal como a SIC disse, o único que poderia dizer que não era penalty não viu o lance, e aí não sei se pela velocidade do lance se porque o outro jogador do Sporting estava a obstruir a visão. Mas isso é típico do futebol, para mim os penalties só se resolveriam com os dois árbitros de baliza ou o video-árbitro.
Só há dois lances que não perdoo os árbitros: golos mal anulados e vermelhos por mostrar. Os penalties são difíceis de avaliar.
E tudo porque não querem dar uma televisão para mostrar as repetições ao 4º árbitro.
Só há dois lances que não perdoo os árbitros: golos mal anulados e vermelhos por mostrar. Os penalties são difíceis de avaliar.
E tudo porque não querem dar uma televisão para mostrar as repetições ao 4º árbitro.

14 Set 2010, 16:07 [#1991]Continuo a espera da explicação do peslord visto que eu penso que seja "birrinha" do Benfica, para isso mesmo, pressionar os árbitros 
14 Set 2010, 16:12 [#1992]Talvez até fizeram o amor.Raacoolz Escreveu:Welcome to the Jungle
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
14 Set 2010, 16:55 [#1993]Gostava de ser como tu, mas para mim eles haviam de perder novamente, e agora irem para a FIFA, se queixarem de Foras-de-jogos, penaltis, e tudo.Gattuso Escreveu:Tu és moderador? Então já nem tenho trabalho de denunciar que a tua mensagem é desnecessária.
Boavista tadinhos? Deixa lá que o Benfica não é tadinho porque o estado não deixou. (Sim, outro problema dos Benfiquistas (estou a generalizar) é terem memória curta) e se sou anti-benfica? Não, sou só anti-benfiquistas como tu, só isso. Por acaso até estou a pensar em torcer hoje pelo Benfica e pelos jogadores portugueses que lá actuam.
Mau perder.
E sim sou anti-benfiquista até morrer.

14 Set 2010, 19:07 [#1994]Tu não queres saber dos adeptos do Benfica, mas clubes como a naval , academica,setubal,leiria querem. É a única vez que enchem o estádio.eduardextreme Escreveu:Não viram o Porto e fazer comunicados graves acerca dos golos mal anulados ao Falcao nem dos penalties por marcar a favor. Por isso isto é tudo bluff, nos próximos jogos do benfica os árbitros estarão sob maior pressão.
Relativamente aos autocarros, levam com pedras na tromba e foram nabos?
Isso é pura raça podre por parte dos adeptos do porto.
14 Set 2010, 19:27 [#1995]Vais denunciar o quê?! :roll: :mrgreen: Que lês assim de tão ofensivo?!?!Gattuso Escreveu:Tu és moderador? Então já nem tenho trabalho de denunciar que a tua mensagem é desnecessária.PesLord Escreveu:Eish...devias ser político! secalhar o problema é mesmo esse!Gattuso Escreveu:Não te preocupes, eu já não percebo muitas coisas em relação ao Benfica e aos seus adeptos à muito, deve ser por viverem noutro mundo, ou se calhar o problema é nossa que não percebemos nada de futebol fora das 4 linhas.RSantos Escreveu:Eu gostava de saber, nem que fosse por PM, pois sinceramente não seiPesLord Escreveu:Eu até explicava aos que não percebem nada de futebol "fora-de-quatro-linhas" os motivos de porquê o SPORT LISBOA E BENFICA tomar estas decisões, mas não vale a pena, porque não dará em nada. Iram sobrar criticas e no fim veêm-me pedir desculpa...
Anyway...Viva!![]()
Mas como dizia o outro: "Deixa lá Paulo Jorge" :mrgreen:![]()
~
Não gostam não comem!:heart:
Este tópico serve claramente para me "chatear". Sempre que cá venho enoja-me comentários tudo anti-benfica. Sou sócio há muitos anos e amo o meu clube! Tenho todo o dever e direito de o defender!
E repito, não gostas não comes! :heart:
Amo o meu clube! E quem me conhece sabe que não sou fanático! Reconheço más opções, reconheço boas derrotas e reconheço, ainda que não goste da ideia, que um clube como o Porto possa estar a ganhar etc...
Agora, tenho que vir aqui e ler tudo contra Benfica e sorrir "oh deixa lá, não sabem o que dizem". Quero lá saber se não sabem. Estou farto de "não ligar"!
Se não há aqui uma voz BEnfiquista terei todo o orgulho em o ser!
8-) SLB4Ever
-----------------------------------------------------------------------------
Deixo aqui alguma cultura geral!
O Benfica ainda é a equipa portuguesa melhor colocada no ranking da Federação Internacional da História e Estatística do Futebol.
O clube da Luz subiu 6 lugares e ocupa agora a 22ª posição na tabela.
Neste ranking, e ainda relativamente às equipas portuguesas, o FC Porto desceu 12 lugares, ocupando agora o 46º, ao passo que o Sporting perdeu oito posições, para o 48º posto. Em sentido inverso, o Sp. Braga escalou 19 lugares, posicionando-se agora no 216º.
O Nacional (198º) e o Paços de Ferreira (314º) são os outros emblemas nacionais contemplados na hierarquia da IFFHS.
Os dois primeiros lugares da tabela não registaram alterações, com o Barcelona a preservar a liderança, à frente do Estudiantes de La Plata. O Inter, de José Mourinho, saltou da 11ª para a 3ª posição.
Classificação:
1, Barcelona, 322 pontos
2, Estudiantes de La Plata, 293
3, Inter Milão, 273
4, Cruzeiro, 263
5, Werder Bremen, 262
6, Bayern Munique, 255
7, Roma, 252
8, Chelsea, 251
9, Fulham, 240
10, Man. United, 237
(...)
22, Benfica, 202,5
46, FC Porto, 170
48, Sporting, 168
(...)
198, Nacional, 88,5
216, Sp. Braga, 85,5
314, P. Ferreira, 71
14 Set 2010, 20:42 [#1997]Estudiantes de La Plata é a 2ª melhor equipa do mundo!Limajr Escreveu:Essas estatisticas mentem muito.
Eu sempre fui contra o Loureiro mas entre Loureiro e estes que lá andam prefiro o Loureiro que podia meter ao bolso mas ninguém se metia com o Boavista e amava o clube, agora estes estão lá a passear e a mamar o pouco dinheiro que o Boavista vai recebendo. Enfim, eu não tenho culpa das atitudes administrativas muito menos dos resultados do clube. Não estou lá, não mando por isso gosto e amo o Boavista nem que seja nas distritais mas também condeno algumas coisas que o clube faz, assim como tu podias dizer que esta atitude do Benfica é um bocado ridícula e quiçá exagerada como alguns benfiquistas fizeram. E não me ofendi, nem todos os posts são ofensivos, às vezes são inúteis e desnecessários ao tópico, como aquele teu que não fizeste nada que tentar-me chatear.
Mas deixa lá, o clubismo leva ao fanatismo e o fanatismo leva ao caminho do anti. E sim, simpatizo pelo Porto assim como simpatizo com o Milan ou outro clube qualquer que goste minimamente. E claro, tenho sempre os meus preferidos num encontro qualquer, menos no jogo do Al-Moina vs Il Alami :mrgreen:
14 Set 2010, 20:43 [#1998]Essa estatística está desactualizada Peslord 
O Ranking da Federação Internacional da História e Estatística do Futebol (IFFHS) em que o Benfica ocupou a 22ª posição deverá ter sido de Junho ou Julho, a última actualização (Agosto de 2010) prova o contrário:
O Ranking da Federação Internacional da História e Estatística do Futebol (IFFHS) em que o Benfica ocupou a 22ª posição deverá ter sido de Junho ou Julho, a última actualização (Agosto de 2010) prova o contrário:
Spoiler
Spoiler
14 Set 2010, 20:46 [#1999]My bad!RSantos Escreveu:Essa estatística está desactualizada Peslord
O Ranking da Federação Internacional da História e Estatística do Futebol (IFFHS) em que o Benfica ocupou a 22ª posição deverá ter sido de Junho ou Julho, a última actualização (Agosto de 2010) prova o contrário:SpoilerSpoiler
Obrigado pela correcção!
14 Set 2010, 21:48 [#2000]Além de que há clubes aí no TOP absolutamente irrisórios.
Esse ranking tá mal feito, o mais em condições é o da UEFA. (dos Potes da champions e liga europa)
Esse ranking tá mal feito, o mais em condições é o da UEFA. (dos Potes da champions e liga europa)