Re: [Discussão] - Champions League

15 Set 2010, 12:03 [#525]
Pudera. Esse OlegarioBenquerença, para além do quejá fez esta época, e se bem se lembram, em 2004/2005 roubou o jogo todo para o Porto. Nesse jogo, o Karadas sofreu 2 penaltys e o Petit marcou um golo e ele não validou :(

Esse árbitro não é árbitro para estar na FIFA :(

15 Set 2010, 12:32 [#526]
CFC Escreveu:Pudera. Esse OlegarioBenquerença, para além do quejá fez esta época, e se bem se lembram, em 2004/2005 roubou o jogo todo para o Porto. Nesse jogo, o Karadas sofreu 2 penaltys e o Petit marcou um golo e ele não validou :(

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Não entrou não. Mas não quero discutir, vai ao youtube.

O ano passado também roubaram o porto, marcaram um golo irregular... :mrgreen:
Imagem

15 Set 2010, 13:22 [#527]
eduardextreme Escreveu:
CFC Escreveu:Pudera. Esse OlegarioBenquerença, para além do quejá fez esta época, e se bem se lembram, em 2004/2005 roubou o jogo todo para o Porto. Nesse jogo, o Karadas sofreu 2 penaltys e o Petit marcou um golo e ele não validou :(

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Não entrou não. Mas não quero discutir, vai ao youtube.

O ano passado também roubaram o porto, marcaram um golo irregular... :mrgreen:
Já para não falar nos golos todos roubados ao Falcão que davam victorias.
Mas eu tambem nao quero discutir.
Imagem

15 Set 2010, 15:53 [#532]
pdomingues Escreveu:Este tópico já começa a parecer o da Liga...
Como disse o Bonny:
Bonny Escreveu:Neste topico, não se discute Futebo!! Apenas vejo pessoal a defender o seu clube! :evil:
Ai vou largar os Pitts..vou vou
:-)
Então é melhor fechares o tópico porque que eu saiba Champions League é futebol e é para discutir como diz o título "discussão". :mrgreen:
Imagem

15 Set 2010, 17:51 [#533]
eduardextreme Escreveu:
pdomingues Escreveu:Este tópico já começa a parecer o da Liga...
Como disse o Bonny:
Bonny Escreveu:Neste topico, não se discute Futebo!! Apenas vejo pessoal a defender o seu clube! :evil:
Ai vou largar os Pitts..vou vou
:-)
Então é melhor fechares o tópico porque que eu saiba Champions League é futebol e é para discutir como diz o título "discussão". :mrgreen:
Sim, discussão acerca da champions, não da equipa A (da liga portugesa) que foi roubada contra a equipa B (também de liga portuguesa), e de túneis, e de pirardias e adeptos do clube B com os do clube C... Para isso já cgeha o tópico da liga portuguesa ;-) :mrgreen: