Re: FANTASY LIGA DOS CAMPEÕES 10/11

14 Set 2010, 19:18 [#23]
Para poderes participar agora tem de ser ate as 19:30h

consiste basicamente em fazeres uma equipa com determinado orçamento, e escolher um 11. Esse 11 que tu escolheste dá-te pontos consoante as exibições reais na liga dos campeoes desses jogadores.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

15 Set 2010, 18:22 [#28]
Estou quase em último, mas ontem só tive 5 jogadores para jogar e 2 não jogaram. Van der Sar não jogou, como é possível :mrgreen: E o Cissokho também não lhe apeteceu jogar. Valeu-me o Messi... :geek:

Hoje já são 6 e se jogarem todos posso subir na classificação ;)

15 Set 2010, 18:53 [#30]
Não sei se sabem, mas dá para fazer substituições de um dia para o outro....se eu soubesse isto ontem.....
mas de qualquer das formas acertei em cheio no capitão... :D
A não ser que o ronaldo hj faça um hattrick...

16 Set 2010, 00:00 [#35]
Eu bem disse. E até fiquei mais aliviado, mas o Caseir0 foi o grande vencedor da jornada :geek:

Os jogadores que não pontuam são substituídos pelos o do banco automaticamente, acho. Pelo menos o Nuno Claro fez 2/3 pontos e o van der sar 0 e o nuno entrou na equipa para a contagem final :mrgreen:

Quem quiser pode fazer uma alteração agora nesta jornada, acho ;)

16 Set 2010, 15:20 [#38]
Caseir0 Escreveu:Não sei se sabem, mas dá para fazer substituições de um dia para o outro....se eu soubesse isto ontem.....
~

Dá para fazer, mas depois as substituições automáticas não davam. :evil:

Por exemplo o Tomas Costa não jogou, foi automaticamente substituído pelo Alan.

16 Set 2010, 16:45 [#39]
BScorpion Escreveu:
Caseir0 Escreveu:Não sei se sabem, mas dá para fazer substituições de um dia para o outro....se eu soubesse isto ontem.....
~

Pois, mas é por isso que dá para fazer as substituições até ao apito inicial do árbitro, ou seja, 19:45h... se fazemos é porque sabemos que quem vamos substituir vai jogar de início :P

16 Set 2010, 17:37 [#40]
Caseir0 Escreveu:
BScorpion Escreveu:
~

Pois, mas é por isso que dá para fazer as substituições até ao apito inicial do árbitro, ou seja, 19:45h... se fazemos é porque sabemos que quem vamos substituir vai jogar de início :P
Falso, podes saber de inicio mas só no 1º dia (Terça) porque por exemplo tens o Saviola (2 pontos) e queres substituir pelo David Villa (6 pontos) que tá no banco.
Como foi no mesmo dia e já tem pontuação, não dá para substituir.
Só dá para substituir por um jogador que ainda não jogou, senão era uma festa.
E para saberem uma coisa, eu estava para substituir o Piqué (teve 2 pontos) mas os jogadores no banco que estavam disponíveis eram o Alan e Vandinho e Robbie Keane.

E o que aconteceu? O Tomás Costa não jogou e o jogo substituiu pelo Alan.

Se tivesse substituido manualmente, o Tomy ficaria em campo com nota 0.

PS: despachei o Tomy (sorry) e fui buscar o Gai do Shaktar, já que fez um bom jogo a titular.