Re: [Discussão] - Champions League

15 Set 2010, 21:44 [#542]
Nun0 Escreveu:ACABOU!! Braga é humilhado por 6-0 num jogo em que Vela entra ao 70min e ainda marca dois golos
É caso para dizer que o Braga foi de vela :geek:
Não estava a espera de um resultado tão dilatado, não foi a melhor maneira de começar a participação numa liga dos campeões e estrear-se na competição.
O Braga tem hipoteses de passar, mas há que fazer por isso agora :)

28 Set 2010, 18:24 [#546]
Se o Braga vencer, tanto melhor, eu cá acho que tanto pode dar vitória para o Braga como para o Shaktar e até quem sabe um empate. O Shaktar é forte, tem bons valores individuais mas o Braga joga em casa e em casa é forte e não irá querer deixar fugir a oportunidade de triunfar na Europa.

28 Set 2010, 21:48 [#549]
Mais uma derrota pesada para o Braga na liga dos campeões. Acho que o resultado foi dilatado para aquilo que se passou em campo, o Braga deixou o Shaktar chegar ao primeiro golo e depois tremeu um pouco, conseguiu depois encontrar maneira de assustar o Shaktar mas o Guarda redes ucrâniano estava inspirado! Como o jogo estava "partido" o Braga acabou por sofrer um derrota bastante pesada em casa.

As contas para passar a próxima fase da liga dos campeões estão complicadas e acho que o Braga tem que se mentalizar que agora o objectivo passará por tentar ficar em 3º lugar e voar até a Liga Europa.

28 Set 2010, 22:36 [#550]
eu até acho que o Braga esteve muito bem.. pressão alta.. jogo ofensivo...

só que pronto, quem não marca sofre, e o Braga teve mais oportunidades que o Shaktar para o 1º Golo
mas pronto, agora a vidinha deles complica-se e muito.. lutem para a Liga Europa
#GVERREIROSAC PRINCE

29 Set 2010, 09:31 [#552]
eduardextreme Escreveu:O Braga continua desconcentrado à defesa. A defesa era uma das mais valias do ano passado, principalmente a dupla de centrais.
A culpa foi do guarda redes que deu ali dois frangos...

O paulão tem culpa, mas quando se tem um guarda redes que não dá confiança nenhuma -.-

29 Set 2010, 09:58 [#554]
eduardextreme Escreveu:O Felipe não deu confiança nenhuma? No primeiro golo ainda tem algumas culpas, mas os 2 primeiros golos são principalmente culpa da defesa e não do Guarda-Redes.
O filipe é dos piores guarda redes que passou no axa. :shock:

29 Set 2010, 10:47 [#556]
eduardextreme Escreveu:
Liam Escreveu:O filipe é dos piores guarda redes que passou no axa. :shock:
Ele até tem feito um bom início de época.
Pareces os benfiquistas a acusar o Roberto quando a própria defesa também permite que cheguem a baliza.
Concordo plenamente, não diria melhor :|
Vive o privilégio!

29 Set 2010, 11:11 [#557]
rubby_8 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Pareces os benfiquistas a acusar o Roberto quando a própria defesa também permite que cheguem a baliza.
Isto agora quando se perde, alguem tem que arrecadar com as culpas. :?
Imagem

29 Set 2010, 11:19 [#558]
daniel7 Escreveu:
rubby_8 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Isto agora quando se perde, alguem tem que arrecadar com as culpas. :?
São sempre os árbitros, mas quando o árbitro até arbitra bem e não houve casos, a culpa é do guarda-redes.
E tudo porque os defesas são os mesmos do ano passado. E porque o avançado era bom. :geek:

Gostava que alguém fizesse um vídeo com os golos do Cardozo no campeonato passado, para ver quantos golos foram só de encostar. Bem tenho razão que metade dos golos do Cardozo quem tem mérito é o Coentrão, o Di Maria ou o Ramires.
Imagem