A minha net é tao boa, mas tao boa, que meti a sacar a demo por volta das 19.30, são 1da manha e vai em 24%... 
Re: FIFA 11 - We are 11! - Discussão Geral
16 Set 2010, 07:32 [#62]Ao dizeres que o PES é arcade, está a dizer mal do jogo. E se usas a frase é porque concordas :mrgreen:Gattuso Escreveu:Não estás a discordar comigo mas sim quem disse essa frase. Eu com a citação queria dizer que ambos são bons à sua maneira e ambos tem muitos fãsCaseir0 Escreveu:Discordo contigo num ponto...fifa é arcade, pes é simulação
É a minha opinião claro...![]()
Vive o privilégio!
16 Set 2010, 10:36 [#63]Arcade sempre achei o FIFA.. na altura do FIFA 2000 para a PS2 então era do melhor Arcade :mrgreen:
O PES sempre foi um passo à frente em simulação de jogo real, pode perder em movimentos de fintas .. mas no núcleo do jogo, é o melhor quando sai bom!
O PES sempre foi um passo à frente em simulação de jogo real, pode perder em movimentos de fintas .. mas no núcleo do jogo, é o melhor quando sai bom!
16 Set 2010, 13:59 [#64]Já joguei as duas demos e vou dar a minha review...
FIFA 11
:in: JOgabilidade está diferente. Apesar de não ser uma diferença tão notória, quem vem jogando fifa next-gen, nota que este fifa está diferente.
:in: Animações estão do melhor. :in: Fifa introduziu novas animações que fazem o jogo mais realista (como por exemplo nos festejos ou a entrada para o campo)
:in: Modo Be a GK! Epá, esta opção de jogo vai simplesmente arrebentar com a escala! Só de estarmos ali na arena já é uma coisa viciante e bastante inovadora! Já imaginaram 11vs11 ou jogo clube contigo à baliza?!
:in: Mais espaço para movimentos/fintas ao jogador. A quantidade de fintas existentes no fifa é algo que fica muito a ganhar. Quem está a jogar, tem uma infinidade de fintas que pode utilizar naquelas circunstâncias, o que faz o jogo fluir mais e ser mais realistica
:in:/ :out: Quando o CR ou o Messi pegam na bola, vê-se claramente a diferença destes jogadores para os "normais", o que é excelente, porque traz a essência do jogador que se destaca na equipa e um ponto de referência...agora o que me preocupa é se estes diferenças não façam destes jogadores motas/super-homens.
:in: Modo ONline, que quem conhece sabe que tem um bom online! Mandem vir o Ultimate Team!
Pes 2011
:in: Tal como esperava, um PES a querer voltar às origens, e nota-se que a Konami trabalhou neste pes! Joguei a demo e gostei bastante! Notei um jogo mais credível e mais real onde existe finalmente o prazer de se ter um jogo realistica e não sempre as mesmas lengas lengas de super-homens a correrem com a bola sempre em frente com fuzilamento... :?
:out: Falta de facilidade de movimentos. Quando estava a jogar PES, sentia uma tremenda falta de poder fazer uma finta ou outra que o fifa nos disponibiliza, que faz o jogo fluir...e isso para mim faz muita diferença...
:in: Graficamente, PES wins, isso foi desde sempre...
:in: Mais promenores em tácticas, estratégias etc...
:in: Master League Online, epá muito bom mesmo! :heart: Uma master league online pode trazer muitos muitos jogadores a comprarem o jogo só para este modo! A questão aqui é: O Online deixará jogar fluidamente?!
Para mim, a partir da next-gen, FIFA tornou-se simulação e PES arcade. Mas este ano o pes está a virar-se para a simulação, e é neste caminho que terá que caminhar para chegar ao nível de fifa next-gen.
A minha escolha para este ano será FIFA 11. Não foi uma decisão rápida e fácil. Foi um decisão pela 1ºvez em next-gen pensada.
Os factores que me infuenciaram para fifa foram sobretudo:
:in: Modo Be a GR
:in: Mais espaço e liberdade para os jogadores em campo
FIFA 11
:in: JOgabilidade está diferente. Apesar de não ser uma diferença tão notória, quem vem jogando fifa next-gen, nota que este fifa está diferente.
:in: Animações estão do melhor. :in: Fifa introduziu novas animações que fazem o jogo mais realista (como por exemplo nos festejos ou a entrada para o campo)
:in: Modo Be a GK! Epá, esta opção de jogo vai simplesmente arrebentar com a escala! Só de estarmos ali na arena já é uma coisa viciante e bastante inovadora! Já imaginaram 11vs11 ou jogo clube contigo à baliza?!
:in: Mais espaço para movimentos/fintas ao jogador. A quantidade de fintas existentes no fifa é algo que fica muito a ganhar. Quem está a jogar, tem uma infinidade de fintas que pode utilizar naquelas circunstâncias, o que faz o jogo fluir mais e ser mais realistica
:in:/ :out: Quando o CR ou o Messi pegam na bola, vê-se claramente a diferença destes jogadores para os "normais", o que é excelente, porque traz a essência do jogador que se destaca na equipa e um ponto de referência...agora o que me preocupa é se estes diferenças não façam destes jogadores motas/super-homens.
:in: Modo ONline, que quem conhece sabe que tem um bom online! Mandem vir o Ultimate Team!
Pes 2011
:in: Tal como esperava, um PES a querer voltar às origens, e nota-se que a Konami trabalhou neste pes! Joguei a demo e gostei bastante! Notei um jogo mais credível e mais real onde existe finalmente o prazer de se ter um jogo realistica e não sempre as mesmas lengas lengas de super-homens a correrem com a bola sempre em frente com fuzilamento... :?
:out: Falta de facilidade de movimentos. Quando estava a jogar PES, sentia uma tremenda falta de poder fazer uma finta ou outra que o fifa nos disponibiliza, que faz o jogo fluir...e isso para mim faz muita diferença...
:in: Graficamente, PES wins, isso foi desde sempre...
:in: Mais promenores em tácticas, estratégias etc...
:in: Master League Online, epá muito bom mesmo! :heart: Uma master league online pode trazer muitos muitos jogadores a comprarem o jogo só para este modo! A questão aqui é: O Online deixará jogar fluidamente?!
Para mim, a partir da next-gen, FIFA tornou-se simulação e PES arcade. Mas este ano o pes está a virar-se para a simulação, e é neste caminho que terá que caminhar para chegar ao nível de fifa next-gen.
A minha escolha para este ano será FIFA 11. Não foi uma decisão rápida e fácil. Foi um decisão pela 1ºvez em next-gen pensada.
Os factores que me infuenciaram para fifa foram sobretudo:
:in: Modo Be a GR
:in: Mais espaço e liberdade para os jogadores em campo
16 Set 2010, 14:56 [#65]Claro que é uma opinião pessoal mas vou deixar aqui uma observação que parece que é óbvia para muita gente...mas não é bem.PesLord Escreveu::out: Falta de facilidade de movimentos. Quando estava a jogar PES, sentia uma tremenda falta de poder fazer uma finta ou outra que o fifa nos disponibiliza, que faz o jogo fluir...e isso para mim faz muita diferença...
Começando pelo último parágrafo que eu citei...
Gostava que me explicasses o que é simulação para ti mister...
Comentando as primeiras quotes em contraponto com a última...Uma coisa que nunca gostei no Fifa, e que nada tem a ver com realidade (nem nada que se pareça), é o facto do jogador se mexer tão rapidamente como eu pisco os olhos....ou seja, é incrível e completamente irreal a velocidade com que o jogador no Fifa se movimenta...Tem mais pormenores que o PES, como é óbvio, o que mais gosto no Fifa é mesmo o modo quando o jogo está a fazer loading...isso é a melhor coisa do Fifa (de sempre...) pois permite-nos estar a brincar na areia com a bola sempre colada no pé (esta é outra coisa...a bola sempre colada ao pé? como se isso tivesse algo de real...
O que me faz gostar muito do PES, e deste especialmente (embora seja dó uma demo, e só se poder opinar com a versão final do jogo) é o facto do movimento do jogador se aproximar com o movimento real...é lento...por vezes parece perro (é uma forma de falar, as novas animações estão excelentes) a virar, mas é assim que um jogador normal se movimenta...
Eu sinceramente não sei o que as pessoas esperam de um jogo de futebol (se jogam frustrados por não saber jogar futebol no mundo real, se gostam de ser brincas na areia, se são cabeças duras e fanboys de PES ou Fifa, e não levem a mal este parêntesis porque estou a falar o que penso--> opinião pessoal) mas eu prefiro um simulador de futebol, e este PES está muito bem conseguido.
ps: Por muito que eu tente acreditar que o Fifa é um mundo comparado com o PES, pessoalmente não vejo argumentos que fundamentem isso. Se houve muitas pessoas que se sentiram cansadas por jogar o melhor jogo de futebol durante (sensivelmente) 10 anos e mudaram para o seu concorrente estão no seu direito, agora não podem é dizer que um jogo é melhor que o outro. Se gostam mais é porque gostam mais, não é por ser melhor. Essa questão do melhor existiu...durante muitos anos, mas não era o Fifa.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
16 Set 2010, 15:52 [#66]tou farto de jogar o pes e fifa mas fifa está muito fixe na ps3 ja saquei os 2 mas ainda nao joguei mas posso dizer que o pes e fifa no pc estao ao mesmo nivel quase este ano vamos ter DTL no pes e no fifa

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
16 Set 2010, 17:49 [#67]A diferença é que PES há muito edit e pessoas dedicadas a isso, Fifa não é tanto assim.Silvestre Escreveu:tou farto de jogar o pes e fifa mas fifa está muito fixe na ps3 ja saquei os 2 mas ainda nao joguei mas posso dizer que o pes e fifa no pc estao ao mesmo nivel quase este ano vamos ter DTL no pes e no fifa![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
16 Set 2010, 19:17 [#68]Fifa !
Que jogão!
Pes sucks 8-) 8-)
Que jogão!
Pes sucks 8-) 8-)
16 Set 2010, 19:26 [#69]Caseiro tens todo o direito de te exprimires da maneira que quiseres sobre os dois jogos.
Eu sempre fui jogador de pes porque era o melhor jogo de futebol! Desde do Pes08 ( o ultimo que comprei) que deixo de jogar pes porque acho que a Konami pouco ou nada fazia para evoluir o jogo... :? Ao contrário do fifa que quando exprimentei a demo do fifa09 simplesmente adorei! E parece que tinha razão :mrgreen: Fifa 09 e Fifa 10 foi o jogo mais vendido em relação à concorência directa! Parece que não fui o único a gostar
Até porque muita da malta com quem ia a torneios de PES mudou para o Fifa...Não é porque "fartamos" de jogar PES, é porque o FIFA melhorou, só isso!
E quanto dizeres que os jogadores no fifa mudam depressa, discordo completamente contigo... :? Mas isso tem a ver com o hábito e com a jogabilidade. Eu na demo do PES achei os jogadores super lentos a virarem-se...como disseste e bem "perros", mas lá está, se eu continuar a jogar nem vou notar....
"Do hábito se faz o Homem"
Eu sempre fui jogador de pes porque era o melhor jogo de futebol! Desde do Pes08 ( o ultimo que comprei) que deixo de jogar pes porque acho que a Konami pouco ou nada fazia para evoluir o jogo... :? Ao contrário do fifa que quando exprimentei a demo do fifa09 simplesmente adorei! E parece que tinha razão :mrgreen: Fifa 09 e Fifa 10 foi o jogo mais vendido em relação à concorência directa! Parece que não fui o único a gostar
E quanto dizeres que os jogadores no fifa mudam depressa, discordo completamente contigo... :? Mas isso tem a ver com o hábito e com a jogabilidade. Eu na demo do PES achei os jogadores super lentos a virarem-se...como disseste e bem "perros", mas lá está, se eu continuar a jogar nem vou notar....
16 Set 2010, 19:32 [#70]Peslord que jogo tão real o FiFa!PesLord Escreveu:Caseiro tens todo o direito de te exprimires da maneira que quiseres sobre os dois jogos.
Eu sempre fui jogador de pes porque era o melhor jogo de futebol! Desde do Pes08 ( o ultimo que comprei) que deixo de jogar pes porque acho que a Konami pouco ou nada fazia para evoluir o jogo... :? Ao contrário do fifa que quando exprimentei a demo do fifa09 simplesmente adorei! E parece que tinha razão :mrgreen: Fifa 09 e Fifa 10 foi o jogo mais vendido em relação à concorência directa! Parece que não fui o único a gostarAté porque muita da malta com quem ia a torneios de PES mudou para o Fifa...Não é porque "fartamos" de jogar PES, é porque o FIFA melhorou, só isso!
E quanto dizeres que os jogadores no fifa mudam depressa, discordo completamente contigo... :? Mas isso tem a ver com o hábito e com a jogabilidade. Eu na demo do PES achei os jogadores super lentos a virarem-se...como disseste e bem "perros", mas lá está, se eu continuar a jogar nem vou notar....![]()
Real mesmo!
A IA tá excelente !
16 Set 2010, 19:45 [#71]Eu sinceramente acho que se estão a esquecer de uma funcionalidade do PES.
QUando joguei pela primeira vez achei os jogadores muito lentos, mas experimentem mudar a velocidade de jogo. :mrgreen:
QUando joguei pela primeira vez achei os jogadores muito lentos, mas experimentem mudar a velocidade de jogo. :mrgreen:
16 Set 2010, 19:59 [#72]Mesmo muito real...então as fintas do Cristiano Ronaldo e as do Messi estão espectaculares, não é? :mrgreen: :mrgreen:Limajr Escreveu: Peslord que jogo tão real o FiFa!
Real mesmo!
A IA tá excelente !
16 Set 2010, 20:26 [#73]Concordo contigo na IA! Está simplesmente fantástico! Mesmo inteligentes! Fintas, passes, tudo! Até metem ali o jogador logo à entrada quando é pontapé-de-baliza a nosso favor :mrgreen:Limajr Escreveu:Peslord que jogo tão real o FiFa!PesLord Escreveu:Caseiro tens todo o direito de te exprimires da maneira que quiseres sobre os dois jogos.
Eu sempre fui jogador de pes porque era o melhor jogo de futebol! Desde do Pes08 ( o ultimo que comprei) que deixo de jogar pes porque acho que a Konami pouco ou nada fazia para evoluir o jogo... :? Ao contrário do fifa que quando exprimentei a demo do fifa09 simplesmente adorei! E parece que tinha razão :mrgreen: Fifa 09 e Fifa 10 foi o jogo mais vendido em relação à concorência directa! Parece que não fui o único a gostarAté porque muita da malta com quem ia a torneios de PES mudou para o Fifa...Não é porque "fartamos" de jogar PES, é porque o FIFA melhorou, só isso!
E quanto dizeres que os jogadores no fifa mudam depressa, discordo completamente contigo... :? Mas isso tem a ver com o hábito e com a jogabilidade. Eu na demo do PES achei os jogadores super lentos a virarem-se...como disseste e bem "perros", mas lá está, se eu continuar a jogar nem vou notar....![]()
Real mesmo!
A IA tá excelente !
1º pontapé que tive sofri logo golo porque passei a bola... :mrgreen:
16 Set 2010, 20:46 [#74]Pronto tinha de vir o comentário desapropriado. Só porque gostas mais de FIFA não quer dizer que o jogo seja melhor. O mesmo acontece com quem joga PES.Limajr Escreveu:Pes sucks 8-) 8-)
Vive o privilégio!
16 Set 2010, 21:38 [#75]É isso mesmo!rubby_8 Escreveu:Pronto tinha de vir o comentário desapropriado. Só porque gostas mais de FIFA não quer dizer que o jogo seja melhor. O mesmo acontece com quem joga PES.Limajr Escreveu:Pes sucks 8-) 8-)
Eu pessoalmente não gosto de muitas coisas no fifa, e o Pes este ano está muito melhor do que os outros...mas isso não me dá o direito de dizer que um jogo é melhor ou pior...porque isso hoje em dia não existe. Há dois grandes jogos, um que agrada a uns, o outro que agrada ao resto...
16 Set 2010, 21:50 [#76]Não entendi essa.Caseir0 Escreveu:Mesmo muito real...então as fintas do Cristiano Ronaldo e as do Messi estão espectaculares, não é? :mrgreen: :mrgreen:Limajr Escreveu: Peslord que jogo tão real o FiFa!
Real mesmo!
A IA tá excelente !
Rubby, se não gosto que queres que diga? lol
16 Set 2010, 22:00 [#77]Pois acontece que aqui muita gente também não gosta de FIFA ou de PES... no entanto não vi mais ninguém dizer que o outro jogo "não presta". :roll:Limajr Escreveu:Não entendi essa.Caseir0 Escreveu:Mesmo muito real...então as fintas do Cristiano Ronaldo e as do Messi estão espectaculares, não é? :mrgreen: :mrgreen:Limajr Escreveu: Peslord que jogo tão real o FiFa!
Real mesmo!
A IA tá excelente !
Vive o privilégio!
16 Set 2010, 22:14 [#78]Pessoal, não se vão chatear por causa agora do jogo pois não?!? :mrgreen:
Estão os dois bons este anos! E parem de discutir que eles é que ganham o €€€´s! Nós só jogamos e gastamos €´s! :mrgreen:
Estão os dois bons este anos! E parem de discutir que eles é que ganham o €€€´s! Nós só jogamos e gastamos €´s! :mrgreen:
16 Set 2010, 23:10 [#79]Deixa lá.rubby_8 Escreveu:Pois acontece que aqui muita gente também não gosta de FIFA ou de PES... no entanto não vi mais ninguém dizer que o outro jogo "não presta". :roll:Limajr Escreveu:Não entendi essa.Caseir0 Escreveu:Mesmo muito real...então as fintas do Cristiano Ronaldo e as do Messi estão espectaculares, não é? :mrgreen: :mrgreen:Limajr Escreveu: Peslord que jogo tão real o FiFa!
Real mesmo!
A IA tá excelente !
17 Set 2010, 15:58 [#80]Mas voçes ainda ligam?Limajr Escreveu:Deixa lá.rubby_8 Escreveu:Pois acontece que aqui muita gente também não gosta de FIFA ou de PES... no entanto não vi mais ninguém dizer que o outro jogo "não presta". :roll:Limajr Escreveu:Não entendi essa.Caseir0 Escreveu:Mesmo muito real...então as fintas do Cristiano Ronaldo e as do Messi estão espectaculares, não é? :mrgreen: :mrgreen:Limajr Escreveu: Peslord que jogo tão real o FiFa!
Real mesmo!
A IA tá excelente !
Nisto e no Futebol (Real) ele tem sempre que contra-dizer. Façam como eu, ignorem posts destes.