Mas não te aconselho. Olha que eu deixo de te ajudar nos cruzamentos! XDCapfca Escreveu:Sai um café para a menina ^^
E scpyrus não mudou. Eu vejo em todos os cafés "proibida a venda de bebidas alcoólicas a menores de 16 anos"
Eu já tenho 16 e tal
Portanto posso beber
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
16 Set 2010, 20:18 [#1802]eu fico bem só com uma 
Mas já serviram o café a rapariga? senão ela vai à concorrência..
16 Set 2010, 23:03 [#1803]Porque não serves tu? Estás para aí a mandar bitaites... XDCapfca Escreveu:eu fico bem só com uma
17 Set 2010, 01:05 [#1804]um dia para servir um cafe? não seja por isso eu sirvo... 

17 Set 2010, 01:46 [#1805]pa servir toda a gente ta disposta...
e para pagar nao ha ninguem??? =)

17 Set 2010, 01:47 [#1806]eu pago te ..manda vir o que quiseresrastafarigirl Escreveu:pa servir toda a gente ta disposta...

17 Set 2010, 01:51 [#1807]A mim não pagavas tu nos nossos tempos de Lusitanos e de Anjos Negros :x
17 Set 2010, 01:57 [#1808]nao pagava?ate pagava te francesinhasDelPiero Escreveu:A mim não pagavas tu nos nossos tempos de Lusitanos e de Anjos Negros :x
tou a pagar lhe para dar lhe as boas vindas à dtl..

17 Set 2010, 01:57 [#1809]já que pagas tu... mando vir uma rodada para toda a gente... ( assim ninguém chora )... =)

17 Set 2010, 02:05 [#1811]looooolrastafarigirl Escreveu:já que pagas tu... mando vir uma rodada para toda a gente... ( assim ninguém chora )... =)
rapariga com garra la se vai o teu ordenado leixonense

17 Set 2010, 02:11 [#1812]rastafarigirl Escreveu:já que pagas tu... mando vir uma rodada para toda a gente... ( assim ninguém chora )... =)
uma rodada de k?
bossgang - os tugas pagam a factura..

17 Set 2010, 02:16 [#1813]The_Leixonense Escreveu:rastafarigirl Escreveu:já que pagas tu... mando vir uma rodada para toda a gente... ( assim ninguém chora )... =)
uma rodada de k?
bossgang - os tugas pagam a factura..![]()
![]()
não há ca disso, ou pagas ou ficas a lavar pratos...

17 Set 2010, 02:18 [#1814]boss_gang4ever Escreveu:The_Leixonense Escreveu:rastafarigirl Escreveu:já que pagas tu... mando vir uma rodada para toda a gente... ( assim ninguém chora )... =)
uma rodada de k?
![]()
eu pago por multibanco

17 Set 2010, 02:27 [#1815]tens sorte k hj tou xeia pode ser so um beirao ( com 3 pedras de gelo)... kuando ao resto kada um k peça o k kiser..
ja sabem podem satisfazer-se a vontade k hj e de borla.... ha comida e bebida pa toda a gente... ( nao sejam totós e peçam do bom e do melhor)...
Isto e o k da gostar de dar as boas vindas aos novatos... hehe
Na binka...

ja sabem podem satisfazer-se a vontade k hj e de borla.... ha comida e bebida pa toda a gente... ( nao sejam totós e peçam do bom e do melhor)...
Isto e o k da gostar de dar as boas vindas aos novatos... hehe
Na binka...

17 Set 2010, 02:31 [#1816]temos temos mb.. nao te preocupes... para mim pode ser uma caipituga das grandes...

17 Set 2010, 02:34 [#1817]absinto com red bull para mim.. e um para o bossgang e para a rastafari girl LOL

17 Set 2010, 02:39 [#1818]venham eles... estas mesmo maus largas hoje... 
ainda bem que tenho amanha o dia td para descansar antes do jogo... se nao esta farra ia sair caro...lol
ainda bem que tenho amanha o dia td para descansar antes do jogo... se nao esta farra ia sair caro...lol

17 Set 2010, 02:46 [#1819]Diz ali Hugo andas metido em falcatruas :?The_Leixonense Escreveu:boss_gang4ever Escreveu:The_Leixonense Escreveu:rastafarigirl Escreveu:já que pagas tu... mando vir uma rodada para toda a gente... ( assim ninguém chora )... =)
uma rodada de k?
![]()
eu pago por multibanco![]()
17 Set 2010, 02:52 [#1820]lol...realmente... a quem foste roubar isso?