Ele tava com medo da dupla Nun0/delpiero :mrgreen:AJorge70 Escreveu:Não posso mostrar os meu dotes Gattusianos :?: :mrgreen:Caseir0 Escreveu:És um sarrafeiro, é o que é!!
O meu jogador também fez a pior exibição desta época...de longe...
Re: Bar Nocturno
13 Set 2010, 13:47 [#1342]O Mister é que escolhe a tática, e eu costumo jogar mais pelo meioCFC Escreveu:Ele tava com medo da dupla Nun0/delpiero :mrgreen:AJorge70 Escreveu:Não posso mostrar os meu dotes Gattusianos :?: :mrgreen:Caseir0 Escreveu:És um sarrafeiro, é o que é!!
O meu jogador também fez a pior exibição desta época...de longe...
13 Set 2010, 19:21 [#1344]Ah pois é...A nossa dupla é imbativel. Infelizmente a escola começou :cry: :cry:

15 Set 2010, 16:05 [#1345]Ninguém anda por aqui....até já fomos ultrapassados pelos tugas a actividade...vamos lá equipa...as aulas começaram, mas vir aqui beber, nem que seja um café como o presidente é importante...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
15 Set 2010, 16:38 [#1348]Um capuccino então
E 3 cafés...um para ti, outro para o presidente para quando ele cá vier...e outro para quem o apanhar...
Spoiler
Spoiler
15 Set 2010, 17:49 [#1351]O meu vai já...
Desculpem andar um pouco ausente, mas o trabalho está "apertado" ;-)
Desculpem andar um pouco ausente, mas o trabalho está "apertado" ;-)
15 Set 2010, 19:17 [#1353]Pois malta.
Agora com o incio de um novo ano de trabalho/escola, o pessoal deixa de ter tanto tempo para a comunidade! Mas lembrem-se que estamos sempre aqui! Podemos estar "escondidos" mas fazemos (todos nós) a comuniadade andar!
Agora com o incio de um novo ano de trabalho/escola, o pessoal deixa de ter tanto tempo para a comunidade! Mas lembrem-se que estamos sempre aqui! Podemos estar "escondidos" mas fazemos (todos nós) a comuniadade andar!
15 Set 2010, 20:33 [#1354]Bués oh colegaNun0 Escreveu:Claro, e a escola tambem nao perdoa
16 Set 2010, 01:15 [#1355]Sai uma cola...(com gelo e limão)
Não percisam de um elemento novo na equipa?
Não percisam de um elemento novo na equipa?

16 Set 2010, 01:35 [#1356]Aí está!
Quanto ao resto...é falar com o pdomingues ou peslord...só eles te podem responder a isso.
Quanto ao resto...é falar com o pdomingues ou peslord...só eles te podem responder a isso.
16 Set 2010, 21:27 [#1358]Está muito parado isto! Vamos lá animar, 3 grades de cervejas para o pessoal pago eu :mrgreen:
16 Set 2010, 21:31 [#1359]3 grades? Onde? não vejo nada...