Re: [DTL5] 2ª Jornada

12 Abr 2009, 13:01 [#21]
Andam revoltados andam...e os árbitros também andam...

Convite aceite, seja qual for o resultado. Depois do jogo, uma jantarada à antiga na toca do lobo! O meu plantel vai estar aí a encher o bandulho à borla com todo o gosto! Na segunda volta, encontro marcado na botica, seja qual for o resultado! :P

12 Abr 2009, 13:19 [#22]
deders Escreveu:Andam revoltados andam...e os árbitros também andam...
Lá está...
Perdi :( :cry:

Eu já só tenho mais 4 defesas, o resta tá tudo "excluido" de jogar...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

12 Abr 2009, 14:05 [#23]
txml Escreveu:
Lá está...

Felizmente na próxima jornada já vais poder jogar... Senão é que estavamos mesmo fo*idos... :?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
| TÉCNICA - FORÇA - VELOCIDADE - AGILIDADE |
-DURACELL-

12 Abr 2009, 14:20 [#24]
2ªJornada

Mais um derrota .....Desta vez perdemos por causa de um auto golo :cry: :cry:

O futebol é assim mesmo melhores dias virão equipa ;)

Lobos a golear os Lusitanos...

Tugas a vencer os oldies ...Ricc grande relato mas devias por um pouco de mais emoção ao jogo eheh

Fighters a empatar cm a equipa dos Iluminados xDD

12 Abr 2009, 15:52 [#27]
CarlosJorge Escreveu:
txml Escreveu:
Lá está...

Felizmente na próxima jornada já vais poder jogar... Senão é que estavamos mesmo fo*idos... :?
O pior é que ainda não vou poder jogar...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

12 Abr 2009, 16:05 [#28]
xiiiiiii granda festa que foi esta jornada..! :P

do ricc super comentar pouco emocionado :oops: até ao ricc pé quente me deus :lol: ...que grande jogo dos lobos parabens tambem as lusitanos porque até ao primeiro golo dos lobos mantiveram ali a tactica ao risco sem erros e ainda assim conseguiram recuperar dois golos o que á foi bastante bom ;)

grande falsini ali a aguentar as dores até ao fim do jogo (achei estranho nao haver subs nos lobos mas sendo o falsini aquele espirito de luta fala mais alto que a dor da lesao 8-) )

jogo dos tugas ja mais equilibrado mostrando como a individualidade é o que resolve a maioria dos jogos aqui nesta dtl..bom jogo mita troca de bola dominio de jogo de ambas as partes (em altura diferentes claro :P )..

portanto parabens ao nosso mister\goleador\comentador desportivo e a todo o grupo dos lobos portaram-se bem rapazes...

espirito do lobo "AAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHH" :lol:

12 Abr 2009, 18:15 [#29]
Não concordo com o resultado do nosso jogo mas respeito. Os Lobos aproveitar os momentos que possuíram e conseguiram com isso roubar-nos os pontos, ainda por cima em nossa casa. :cry:

Força equipa, para a proxima vamos ganhar fora! :D

12 Abr 2009, 20:44 [#30]
txml Escreveu:
CarlosJorge Escreveu:
txml Escreveu:
Lá está...
O pior é que ainda não vou poder jogar...
Haja alguém que lê o regulamento! :lol:
(não, não foi alterado em relação à temporada passada, neste capítulo)

Castigos e Lesões:
• Série de 3 cartões amarelos -> 1 jogo de suspensão;
• Duplo amarelo -> 1 jogo de suspensão:
• Vermelho directo -> 2 jogos de suspensão;
• Lesão amarela -> 1 jogo de fora;
• Lesão vermelha -> 2 jogos de fora.

Os Nocturnos, com um plantel de 16 jogadores, sofreram uma razia na última jornada com 3 jogadores de fora.
Leo Escreveu:Não concordo com o resultado do nosso jogo mas respeito.
Não concordas? Como? Viste bem as estatísticas? Fizeram 4 remates, ou que foi...

12 Abr 2009, 21:57 [#31]
Leo Escreveu:Não concordo com o resultado do nosso jogo mas respeito. Os Lobos aproveitar os momentos que possuíram e conseguiram com isso roubar-nos os pontos, ainda por cima em nossa casa. :cry:

Força equipa, para a proxima vamos ganhar fora! :D
Dominamos o jogo, fomos mais equipa durante o jogo todo, e controlamos o jogo...acho que não ha muito a dizer
Legendary Striker... is back again 8)

12 Abr 2009, 22:44 [#32]
Calenulma Escreveu:Haja alguém que lê o regulamento! :lol:
Eu por acaso até tenho o regulamento da Época 5 aqui no computador, em PDF...
Mas não me tinha lembrado que tinha sido vermelho directo... :|
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
| TÉCNICA - FORÇA - VELOCIDADE - AGILIDADE |
-DURACELL-

13 Abr 2009, 08:51 [#38]
Calenulma Escreveu:
deders Escreveu:Lê-se DÉDERS, não Diders...
Lê-se Cálénulma, escreve-se Calenulma. :mrgreen:
Mas contigo não se enganam! :oops: e quando se enganam comigo, eu fico triste... :( e não quero...

esqueci de registar que o RLX fez um golo, mas é preciso dizê-lo...aquilo era um corte...calhou entrar. :P

13 Abr 2009, 09:49 [#39]
qual corte.... é o golo da jornada... só classe a jogada toda e a finalização...

Quanto ao jogo... A vitoria acenta bem... fomos a equipa que mais fez por vencer! No capitulo disciplinar se o arbitro continuasse daquela maneira a VII Armada ia ter muitas dores de cabeça... foi só pau o jogo quase todo... resultado dois jogadores no estaleiro... :(
Imagem

13 Abr 2009, 11:06 [#40]
txml Escreveu:
Lá está...

És tu e todos...
Este PES09 é só lesões e expulsões.
Somos (Nocturnos) das poucas equipas com um plantel de 16, mas temos que ir ao mercado, pois assim não temos jogadores...
1 expulso, e 2 lesionados???
deders Escreveu:Lê-se DÉDERS, não Diders...
Esta é para mim, não é? :lol: