Boas, chamo-me Paulo Rafael, sou muito novo nesta coisa do 'DTL'. Na realidade é a minha experiência, e ainda nem sei bem do que se trata. Espero aprender bastante com isto por aqui. Tenho alguma experiência no PES 2010, sou fã da série, e o modo que mais jogo é o Rumo ao Estrelato e Master League. Cumprimentos!
Re: boss_gang4ever (quem se lembra???)
28 Ago 2010, 16:34 [#323]Álvaro Filipe...Gattuso Escreveu:Bem vindo de volta Emanuel. (ass:Álvaro)
Re: Apresentação
30 Ago 2010, 16:32 [#324]Boas, sou o Bruno, tenho 17 anos e sou de Matosinhos, talvez ninguém me conheça, costumo visitar o pes.com.pt, mas ainda não postei lá nenhuma mensagem, mas tenho conta criada!
Amo jogar PES, jogo-o desde Iss Pro Evolution, depois tive uma pausa e voltei no pes6 para a PS2, jogo Pes no PC desde do 2009.
Quanto a DTL, já sigo a algum tempo, mas como não tinha muito tempo para me inscrever na DTL, só o fiz ontem...
Obrigado,
Brunoff
Amo jogar PES, jogo-o desde Iss Pro Evolution, depois tive uma pausa e voltei no pes6 para a PS2, jogo Pes no PC desde do 2009.
Quanto a DTL, já sigo a algum tempo, mas como não tinha muito tempo para me inscrever na DTL, só o fiz ontem...
Obrigado,
Brunoff
30 Ago 2010, 19:59 [#325]Bem vindo. Mantém-te activo e rapidamente aranjarás equipa 
30 Ago 2010, 20:12 [#326]Thanks, assim espero!CFC Escreveu:Bem vindo. Mantém-te activo e rapidamente aranjarás equipa
31 Ago 2010, 13:23 [#327]bem vindo... espero que sejas activoBrunoff Escreveu:Thanks, assim espero!CFC Escreveu:Bem vindo. Mantém-te activo e rapidamente aranjarás equipa

05 Set 2010, 18:39 [#328]Olá Pessoal,
Sou o Tiago Marques e gostava de aprender muito com esta comunidade!
05 Set 2010, 22:08 [#329]Vai-te integrando então, participa, comenta os trabalhos que são feitos, ou seja, sê um membro activo. AbraçoTiago Marques Escreveu:Olá Pessoal,
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
05 Set 2010, 22:26 [#330]Vou fazer por isso!Caseir0 Escreveu:Vai-te integrando então, participa, comenta os trabalhos que são feitos, ou seja, sê um membro activo. AbraçoTiago Marques Escreveu:Olá Pessoal,
Já agora, se eu fôr muito activo mais facilmente entro num clube?
05 Set 2010, 22:42 [#331]Certo. 
aproveita para ir aos bares das equipas.....convive...e logo, logo contratam-te
aproveita para ir aos bares das equipas.....convive...e logo, logo contratam-te
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
16 Set 2010, 01:06 [#333]Olá sou nova no forum tenho 20 anos nunca joguei pes, mas gostei desta comunidade e gostava de participar.... 

16 Set 2010, 10:19 [#334]Bem vinda ;-)rastafarigirl Escreveu:Olá sou nova no forum tenho 20 anos nunca joguei pes, mas gostei desta comunidade e gostava de participar....
Mantém-te activa, dá uma volta nos tópicos da equipas, e das iniciativas (e claro, dos jogos) para veres como isto funciona,e para te integrares. Depois, é só esperares que alguma equipa te contrate, mas para isso tens que "dar nas vistas", que seja sendo activa (não confundir actividade com spam), ou criando/participando nas actividades
19 Set 2010, 11:03 [#338]Bem-Vinda!
Não te esqueças de dar uma vista de olhos nas regras da comunidade, para andares mais bem orientada!
Não te esqueças de dar uma vista de olhos nas regras da comunidade, para andares mais bem orientada!