No demo para o Pc só há uma dificuldade?
Ou posso escolher profissional , entre outras?
Só 1, assim como o tempo, é 3min :Sfabregas Escreveu:No demo para o Pc só há uma dificuldade?

daniel23 Escreveu:
Mas voçes ainda ligam?
Nisto e no Futebol (Real) ele tem sempre que contra-dizer. Façam como eu, ignorem posts destes.
Mas o Fifa não é mais fácil de jogar.Caseir0 Escreveu:Só tem esse grau de dificuldade por uma razão psicológica. Ou várias.
Normalmente as pessoas tem tendência a preferir o jogo que lhes faz divertir mais num curto espaço de tempo, com menor curva de aprendizagem. Dessa forma há mais pessoas a dizerem que gostam de Fifa, porque é mais fácil de jogar...
Complementando este raciocínio, o facto das pessoas não terem disponível a dificuldade máxima do jogo ajuda a não verem a verdadeira capacidade da AI do jogo, podendo esta revelar-se "um flop" quando as pessoas compram o jogo. No entanto já compraram, e é isso que interessa à EA Sports.
Desculpa lá, mas é muito facil.Limajr Escreveu:Mas o Fifa não é mais fácil de jogar.Caseir0 Escreveu:Só tem esse grau de dificuldade por uma razão psicológica. Ou várias.
Normalmente as pessoas tem tendência a preferir o jogo que lhes faz divertir mais num curto espaço de tempo, com menor curva de aprendizagem. Dessa forma há mais pessoas a dizerem que gostam de Fifa, porque é mais fácil de jogar...
Complementando este raciocínio, o facto das pessoas não terem disponível a dificuldade máxima do jogo ajuda a não verem a verdadeira capacidade da AI do jogo, podendo esta revelar-se "um flop" quando as pessoas compram o jogo. No entanto já compraram, e é isso que interessa à EA Sports.

Pa quem joga amadorfabregas Escreveu:Segui a bola passei ao Leon , passei ao ronaldo e marquei , não sei qual e a piada assim :roll:
Tu jogares no pc é uma coisa, exprimenta jogar na xbox .daniel23 Escreveu:Desculpa lá, mas é muito facil.Limajr Escreveu:Mas o Fifa não é mais fácil de jogar.Caseir0 Escreveu:Só tem esse grau de dificuldade por uma razão psicológica. Ou várias.
Já exprimentei.....Limajr Escreveu:Tu jogares no pc é uma coisa, exprimenta jogar na xbox .daniel23 Escreveu:Desculpa lá, mas é muito facil.Limajr Escreveu:Mas o Fifa não é mais fácil de jogar.Caseir0 Escreveu:Só tem esse grau de dificuldade por uma razão psicológica. Ou várias.

Queres levar uma coçafabregas Escreveu:Eu nao jogo nada Fifa no pc![]()
Jogo todos os dias Fifa 10 na Xbox , entao imagina jogar em amador na Xbox , era impossivel só se fosse de olhos fechados :mrgreen:
Es pro, mas que jogas em Iniciado ou Amador?Limajr Escreveu:E é mais fácil?
Qd jogo no pes a equipa adversária não passa do meio campo. E dou 5-0 a bayern/barça.
Fifa não passo dos 2.

Estrela.daniel23 Escreveu:Es pro, mas que jogas em Iniciado ou Amador?Limajr Escreveu:E é mais fácil?
Qd jogo no pes a equipa adversária não passa do meio campo. E dou 5-0 a bayern/barça.
Fifa não passo dos 2.
Se jogares tao bem PES como jogas CS ou CZ, és um genio :shock: :mrgreen:
Podes adicionar na mesma ;Dfabregas Escreveu:Sou membro Silver do Live :mrgreen:
Senão aceitava o desafio
3x por ano, pk so jogo contigo 3x por ano, pk se jogarmos as vezes qe quiseres derroto as vezes qe queroLimajr Escreveu:Estrela.daniel23 Escreveu:Es pro, mas que jogas em Iniciado ou Amador?Limajr Escreveu:E é mais fácil?
Fifa não passo dos 2.
Se jogares tao bem PES como jogas CS ou CZ, és um genio :shock: :mrgreen:
Deves sentir orgulhoso derrotar um gajo que joga CS 3 x por ano