Já que andamos numa de rankings, venho também aqui dizer que o Sporting é o clube mais vitorioso no Mundo, tendo ultrapassado o Barcelona em 2008 
Vive o privilégio!
O meu tio (sportinguista) disse-me que faltavam uma dúzia de títulos para serem o clube mais titulado do mundo. Isso vale o que vale pois cada campeonato de atletismo levam uns 20 títulos.rubby_8 Escreveu:Já que andamos numa de rankings, venho também aqui dizer que o Sporting é o clube mais vitorioso no Mundo, tendo ultrapassado o Barcelona em 2008

Mas esses "20 títulos" estão ao alcance de todos os clubes...mas quem os ganha é o sportingeduardextreme Escreveu:O meu tio (sportinguista) disse-me que faltavam uma dúzia de títulos para serem o clube mais titulado do mundo. Isso vale o que vale pois cada campeonato de atletismo levam uns 20 títulos.rubby_8 Escreveu:Já que andamos numa de rankings, venho também aqui dizer que o Sporting é o clube mais vitorioso no Mundo, tendo ultrapassado o Barcelona em 2008
Está bem, mas não se pode comparar com outros clubes, daí ser algo que não vale nada.Caseir0 Escreveu:Mas esses "20 títulos" estão ao alcance de todos os clubes...mas quem os ganha é o sportingeduardextreme Escreveu:O meu tio (sportinguista) disse-me que faltavam uma dúzia de títulos para serem o clube mais titulado do mundo. Isso vale o que vale pois cada campeonato de atletismo levam uns 20 títulos.rubby_8 Escreveu:Já que andamos numa de rankings, venho também aqui dizer que o Sporting é o clube mais vitorioso no Mundo, tendo ultrapassado o Barcelona em 2008

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Melhor frase de sempre deste tópico. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Bonny Escreveu:Neste topico, não se discute Futebo!! Apenas vejo pessoal a defender o seu clube! :evil:
Ai vou largar os Pitts..vou vou

Não por muito tempo.AJorge70 Escreveu:Guimarães Cidade-BerçoMais uma vitória e o 2º é nosso!!!!
Património Mundial
Terra de grandes conquistas
Onde Nasceu Portugal
VITÓRIA!

Nao Nao Nao Nao.... :mrgreen: Quero o Benfica Campeão a vencer! Que vou ao estádio e quero ver 3pontos que bem precisamos deles!.....rubby_8 Escreveu:Benfica-Sporting... jogo sem favoritos, na minha opinião vai dar empate! :mrgreen:
E não existe anit-benfiquismo... :roll: :mrgreen: :mrgreen:No clássico espero que haja um empate ou que ganhe o Sporting (por outras palavras, que o benfica não ganhe).
Não é anti-benfiquismo, é ser realista, o Benfica tem uma equipa com mais potencial que o Sporting, quanto mais tarde o Benfica despertar, melhor. Ou os benfiquistas também não torcem contra o Porto? Deixa de ser hipócrita.PesLord Escreveu:E não existe anit-benfiquismo... :roll: :mrgreen: :mrgreen:No clássico espero que haja um empate ou que ganhe o Sporting (por outras palavras, que o benfica não ganhe).
Benfica quando vencer hoje é melhor os aziados nem virem cá que vão deparar-se comigo... :mrgreen: :mrgreen:

Pronto, quando são descobertos toca a insultar... :roll:eduardextreme Escreveu:Não é anti-benfiquismo, é ser realista, o Benfica tem uma equipa com mais potencial que o Sporting, quanto mais tarde o Benfica despertar, melhor. Ou os benfiquistas também não torcem contra o Porto? Deixa de ser hipócrita.PesLord Escreveu:E não existe anit-benfiquismo... :roll: :mrgreen: :mrgreen:No clássico espero que haja um empate ou que ganhe o Sporting (por outras palavras, que o benfica não ganhe).
Benfica quando vencer hoje é melhor os aziados nem virem cá que vão deparar-se comigo... :mrgreen: :mrgreen:

Não, porque sei perfeitamente que o Sporting não tem a mesma capacidade, o ano passado no Porto - Braga estavam a torcer pelo Porto? Não me parece.PesLord Escreveu:Pronto, quando são descobertos toca a insultar... :roll:eduardextreme Escreveu:Não é anti-benfiquismo, é ser realista, o Benfica tem uma equipa com mais potencial que o Sporting, quanto mais tarde o Benfica despertar, melhor. Ou os benfiquistas também não torcem contra o Porto? Deixa de ser hipócrita.PesLord Escreveu:E não existe anit-benfiquismo... :roll: :mrgreen: :mrgreen:No clássico espero que haja um empate ou que ganhe o Sporting (por outras palavras, que o benfica não ganhe).
Quando joga o Porto-Académica ou Porto vs qq clube claro que quero que o Porto perca....normalíssimo não?! :?
Mas quando jogam um Porto-Sporting, e se eu vir que dá mais jeito o Porto ganhar, então que ganhe o Porto...
Agora Benfica-Sporting...O benfica até está abaixo do Sporting, mas não, que não ganhei o Benfica....opá, toma rennie!
E vamos lá ver se insultei alguém menino...

Talvez nos teus valores morais, hipócrita seja algo banal, mas não pelas minhas bandas, Ok?eduardextreme Escreveu:Não, porque sei perfeitamente que o Sporting não tem a mesma capacidade, o ano passado no Porto - Braga estavam a torcer pelo Porto? Não me parece.PesLord Escreveu:Pronto, quando são descobertos toca a insultar... :roll:eduardextreme Escreveu:Não é anti-benfiquismo, é ser realista, o Benfica tem uma equipa com mais potencial que o Sporting, quanto mais tarde o Benfica despertar, melhor. Ou os benfiquistas também não torcem contra o Porto? Deixa de ser hipócrita.PesLord Escreveu:E não existe anit-benfiquismo... :roll: :mrgreen: :mrgreen:No clássico espero que haja um empate ou que ganhe o Sporting (por outras palavras, que o benfica não ganhe).
Quando joga o Porto-Académica ou Porto vs qq clube claro que quero que o Porto perca....normalíssimo não?! :?
Mas quando jogam um Porto-Sporting, e se eu vir que dá mais jeito o Porto ganhar, então que ganhe o Porto...
Agora Benfica-Sporting...O benfica até está abaixo do Sporting, mas não, que não ganhei o Benfica....opá, toma rennie!
E vamos lá ver se insultei alguém menino...
E deixa de ser queixinhas que chamar alguém de hipócrita não é um insulto.