É com tristeza que digo que o PC não aceita abrir o exe do CS porque tem virus :cry: :cry:
Sorry
Sorry

Vou te dizer uma coisa, nunca des um id a ninguem! Não digo que aqui na DTL tenta pessoas mal intencionas, mas com o ID, a provabilidade da tua conta ser roubada passa de 10% a 75%.... O mesmo aconteçe com o email, nao tenhas o email, que usas na mesma conta da STEAM.Rubb Escreveu:Algum de vocês tem Steam? Adicionem e digam o vosso nick!
Minha: Pavarotti_Strike
:roll: :mrgreen: :mrgreen:
EDIT:
PS: Não me perguntem porquê!

Posso nos dois dias...mas estou mais livre na sexta por volta das 23 e pouco...prometo que me vou tentar controlarLViieira Escreveu:Quinta e sexta? quem pode?
vou estar de folga..
Jogas com cabo de rede?...eu quando estou apenas com wireless também fico com ping alto...fabregas Escreveu:Eu tambem posso nos 2 dias![]()
Mas ultimamente não sei porque o meu Ping tem estado sempre muito alto , e estao sempre a expulsar-me dos servidores :twisted:
Estou fora, visto que com o inicio das aulas perdi o meu tempo.Capfca Escreveu:Tao morreu? Temos de fazer uma data pra fazer um grande torneio num server so pra nos