O que o Flexi disse é bem verdade, a liga portuguesa iria ter uma maior projecção na Europa e iria enriquecer o campeonato em si. Gostava que um dia a liga Portuguesa fosse tão grande como a espanhola ou a inglesa. Eu acho que os três grandes portugueses estão financeiramente ao nível do Sevilha, Villareal, Valência e na Inglaterra ao nivel do Totenham etc. Mas acho que em termos futebolístico são melhores, viu-se na eliminatória do Braga contra o Sevilha e outros.
Re: [Discussão] - UEFA Liga Europa
18 Set 2010, 17:55 [#302]Só não concordo com uma coisa que o Ajorge disse, relativamente ao poderio financeiro dos 3 grandes portugueses em comparação com o Valência, Sevilha e Tottenham, acho que tanto o Porto, Benfica e princiaplemente o Sporting estão abaixo financeiramente do Tottenham (que penso que seja o mais poderoso dos 3 estrangeiros referidos) e também do Sevilha e do Valência, mas não posso afirmar nada, mas em relação ao Tottenham acho que o Tottenham é muito mais poderoso do que Porto, Benfica e Sporting, mas de resto concordo que a nossa liga e futebol português iria ser "projectado" e mais aliciante para jogadores de outros continentes.
18 Set 2010, 17:58 [#303]Sinceramente tinha mais ao menos noção siso, mas tinha a certeza que era maior do que o das equipas portuguesas. Mas penso que a nível futebolístico são melhores, ás vezes é que lhes dá na telha para eles perderem :mrgreen:RSantos Escreveu:Só não concordo com uma coisa que o AJorge disse, relativamente ao poderio financeiro dos 3 grandes portugueses em comparação com o Valência, Sevilha e Tottenham, acho que tanto o Porto, Benfica e princiaplemente o Sporting estão abaixo financeiramente do Tottenham (que penso que seja o mais poderoso dos 3 estrangeiros referidos) e também do Sevilha e do Valência, mas não posso afirmar nada, mas em relação ao Tottenham acho que o Tottenham é muito mais poderoso do que Porto, Benfica e Sporting, mas de resto concordo que a nossa liga e futebol português iria ser "projectado" e mais aliciante para jogadores de outros continentes.
18 Set 2010, 22:51 [#305]Orçamento do Benfica: 40 milhõesAJorge70 Escreveu:Eu acho que os três grandes portugueses estão financeiramente ao nível do Sevilha, Villareal, Valência e na Inglaterra ao nivel do Totenham etc.
Orçamento do Sevilha: 100 milhões
Isto segundo os comentadores da Sporttv
Vive o privilégio!
19 Set 2010, 10:40 [#306]O poderio economico é maior mas não por muito, o Porto gasta 20 milhões em meia dúzia de contratações, o Sevilha gasta 20 milhões num jogador ou dois e uns "trocos" noutras contratações. 

30 Set 2010, 17:29 [#307]Double post necessário. Não ia apagar a mensagem anterior juntamente com a sua data...

CSKA Sofia - FC Porto
18h00 (SportTV)
Eu aposto numa vitória com poucos golos, um ou dois para o porto. 18h00 (SportTV)

30 Set 2010, 17:35 [#308]Um adversário acessível para o Porto , de certeza que ganharão
Até porque o Porto está muito forte , eu que sou do Benfica digo que o Porto é um grande clube e que aquele Hulk é uma máquina de golos , apesar de toda a equipa estar a um grande nivel
Até porque o Porto está muito forte , eu que sou do Benfica digo que o Porto é um grande clube e que aquele Hulk é uma máquina de golos , apesar de toda a equipa estar a um grande nivel
30 Set 2010, 17:39 [#309]Rulki vai partir os rins aos defesas 8-)
30 Set 2010, 18:42 [#310]Seja o que Deus quiser, mas acredito numa vitoria do Porto por 2-0 

30 Set 2010, 20:36 [#311]Ganhou por 1 nada mau.Nun0 Escreveu:Seja o que Deus quiser, mas acredito numa vitoria do Porto por 2-0

30 Set 2010, 20:38 [#312]Adivinhei! 8-)
Uma 1ª parte muito conseguida do Porto e uma 2ª parte mais apagada.
EDIT: 3 gajas seguidas :mrgreen: :mrgreen:

30 Set 2010, 20:47 [#313]Não vi o jogo , mas ainda bem que ganharam .
30 Set 2010, 20:49 [#314]Ya, fizemos um jogo razoavel, o Falcão marcou e continuamos em primeiro do grupo. O proximo jogo vai ser o mais complicado do grupo. Sporting vence por 2-0 :rock: são fixes estes novos smiles :comilao:

30 Set 2010, 21:09 [#315]e boas gajaseduardextreme Escreveu:Adivinhei! 8-)
hehe
quanto ao jogo.. sim, o Porto ganhou bem.. mas houve oportunidades falhadas em exagero.. parecia-mos o Sporting..
e o jogo na 2ª parte foi mais monotono ;\

#GVERREIROSAC PRINCE
30 Set 2010, 21:13 [#316]Tem de reduzir o ritmo de jogo , a liga é já este fim de semana.wAZ0R Escreveu:e boas gajaseduardextreme Escreveu:Adivinhei! 8-)
hehe
quanto ao jogo.. sim, o Porto ganhou bem.. mas houve oportunidades falhadas em exagero.. parecia-mos o Sporting..
e o jogo na 2ª parte foi mais monotono ;\
Última edição por Liam em 30 Set 2010, 21:18, editado 1 vez no total.
30 Set 2010, 21:18 [#317]O Sporting já vai em 3-0, até parece outra equipa :beer:
Vive o privilégio!
30 Set 2010, 21:19 [#318]3 golos de 3 portugueses . :palminhas:rubby_8 Escreveu:O Sporting já vai em 3-0, até parece outra equipa :beer:
30 Set 2010, 21:20 [#319]Exactamente, bem observadoLiam Escreveu:3 golos de 3 portugueses . :palminhas:rubby_8 Escreveu:O Sporting já vai em 3-0, até parece outra equipa :beer:
Vive o privilégio!
30 Set 2010, 21:23 [#320]QUE GOLAAAAAAAAÇÇÇÇÇOOOOOOO MEU DEUSSSSS!!!! :adepto:
EDIT: Fogo era o 5-0 que bomba ao poste!
EDIT: Fogo era o 5-0 que bomba ao poste!
Última edição por Rubby em 30 Set 2010, 21:25, editado 1 vez no total.
Vive o privilégio!