Candidatura Caseir0 - Sede

19 Set 2010, 11:56 [#1]
Este tópico servirá para o Caseir0 argumentar e dar as suas propostas para convencer os users o porquê de ser ele o melhor para ficar com o cargo de selecionador DTL. É a sua sede. Aqui trocam-se perguntas e respostas. Boa Sorte!

Re: Candidatura Caseir0 - Sede

19 Set 2010, 13:55 [#3]
Para já, deixo disponível a minha candidatura, penso que responde a algumas perguntas:

"Apesar de não ter o mínimo necessário de anos na DTL, penso que conheço o suficiente para poder ocupar este importante cargo. Vou escrever por tópicos a minha proposta:

- Para mim o mais importante na selecção é reconhecer aqueles que têm dado vida à DTL, por isso não importa o quão importantes sejam os membros, ou que cargos tenham, só é convocado quem merece!

- Para isso, no caso de ser o escolhido, vou precisar de mais 3 membros (quero ter representantes de todas as equipas) para formular as convocatórias. Desta forma há menos injustiça na convocatória visto que são mais cabeças a pensar e a escolher (Apesar da última palavra ser sempre minha).X

- Todas as convocatórias serão justificadas textualmente, isto é, à frente de cada jogador convocado estará um pequeno texto a explicar o porquê de ser um dos escolhidos.

- À semelhança do que acontece na realidade, procurarei fazer vídeos para as convocatórias, podendo mesmo algumas ser feitas em directo através do "Livestream".

- Quanto à questão de fazer flyers e gravar os jogos, penso que é conhecido que não tenho dificuldades nestes campos, visto que já fiz alguns trabalhos gráficos e tenho bons conhecimentos de vídeo (inclusive, fiz a pré-época dos Nocturnos)

- Para terminar, há duas situações em que posso renunciar ao cargo caso seja escolhido: Oportunidade de treinar uma das equipas da DTL e/ou, por alguma razão, não ter tempo para exercer as funções de seleccionador."

Uma coisa é certa, a partir do momento que não tenha tempo, no caso de ser seleccionado, sou o primeiro a renunciar ao cargo.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

19 Set 2010, 14:09 [#4]
Não é surpresa que eu já votei, e não tenho medo de dizer que te escolhi.

Agora reformulo a pergunta que fiz ao bscorpion. Nãote ofendas, pois para além da candidatura, sou amigo, ainda que virtual.

Quem convocavas neste momento? ;)

19 Set 2010, 14:19 [#5]
Acho que não faz sentido divulgar, neste momento, as minhas preferências para uma suposta convocatória. Iria condicionar neste momento a votação e isso é algo que não quero fazer.

Mas por exemplo, já que és tu que me fazes a pergunta, digo-te que se te achas muito activo que não te devias preocupar com a convocatória ;)

19 Set 2010, 14:41 [#9]
Neste momento pode ser algo inviável...mas no caso de ser seleccionado, e caso o meu outro companheiro (adjunto ou seleccionador) concordar, iremos ter sempre representantes de todas as equipas para nos ajudarem a fazer a convocatória...cabendo a nós a última decisão em relação a ela. Quanto à escolha dos elementos a ajudar, isso é algo que só poderia ser pensado depois...mas com certeza vão ser users que conheçam a dtl.

20 Set 2010, 00:15 [#13]
Caseir0, uma pergunta que já fiz ao Gattuso.

Mas antes um preview...

Na DTL, no passado (Época V) quase todos sabiamos quem era o Ponta de Lança dos Oldies e o Defesa do Os Tugas, entreoutros, sendo fácil fazer a convocatória.

Actualmente, fica-se no mistério saber a posição dos adversários, tantas vezes que mudam a posição sendo eu e tu dos poucos que continuam com a sua posição seguida (não digo de raíz porque lembro-me de seres GR).

Pergunta:

O que achas que tem de ser feito para termos fichas individuais dos jogadores com as suas posições para ajudar o Futuro Seleccionador? :?

20 Set 2010, 01:00 [#14]
Estou aqui para responder a todas as perguntas :)

Antes de responder...considero que o patch que temos é a maneira mais fácil de dissipar quaisquer dúvidas em relação à convocatória...
Depois considero que a convocatória não deve partir na ocupação das várias posições, mas sim filtrar aqueles que merecessem ser convocados. Esta filtragem era feita, também, pelos supostos ajudantes (de todas as equipas) que pretendo ter. Só após isto é que eu reflectia com o adjunto aqueles que mereciam ser convocados tendo em conta as suas posições...

Respondendo à pergunta, já que houve há bem pouco tempo um pedido para o aumento do tamanho das signs, que tal abrir uma regra para que todos os users tenham de escrever a(s) sua(s) posição(ões) na sign? Assim como muitos têm, por exemplo, as equipas em que já jogaram e jogam em texto, penso que se acrescentassem mais umas 6/7 letras não ia fazer mal nenhum :P
Espero ter respondido à tua questão :)

20 Set 2010, 01:08 [#15]
Sim, respondeste, mas um dos pontos que tenho é que vou conversar com os 4 treinadores sobre os jogadores, para haver uma maior ligação Selecção+Clubes.
Assim há uma maior entreajuda entre todos, aliás a Selecção não é de só um, é de todos, e todos temos de fazer de tudo para que a Selecção seja melhor. :D

20 Set 2010, 02:51 [#17]
BScorpion Escreveu:Sim, respondeste, mas um dos pontos que tenho é que vou conversar com os 4 treinadores sobre os jogadores, para haver uma maior ligação Selecção+Clubes.
Assim há uma maior entreajuda entre todos, aliás a Selecção não é de só um, é de todos, e todos temos de fazer de tudo para que a Selecção seja melhor. :D
Exacto :D
O que interessa é a DTL acima de tudo!
The_Leixonense Escreveu:seja qual for o seleccionador tera a minha ajuda se achar necessario..
em relação a jogadores dos lobos ou outros assuntos ;)
Eu sei, eu sei ;)...Por alguma coisa és o meu "padrinho" na DTL :P

20 Set 2010, 11:11 [#18]
Caseir0 uma pergunta bastante simples, que pode decidir um voto ou mais que isso

Tens a noção quem é neste momento seleccionável e quem não merece ir selecção? Não te peço nomes, apenas quero saber se tens a noção global deste fórum, e se sabes que A ou B ou C são activos, ou se vem ao fórum, ou se postam...? Pois um seleccionador é isso mesmo saber quem é seleccionável ou não sem cometer injustiças ;)
Legendary Striker... is back again 8)

20 Set 2010, 13:54 [#19]
Independentemente de me pedires a opinião sobre uma convocatória, tenho noção que ele será feita sempre, pelo menos, a dois. Como respondi ao CFC, é um bocado ingrato referir nomes, visto que posso condicionar a votação...aqueles que têm sido activos, principalmente aqueles que mesmo tendo aulas fazem um esforço para cá vir podem ter a certeza que vão cá estar! Uma coisa é certa, desta vez vão estar membros de todas as equipas...não porque tem de ser, mas porque têm merecido...e talvez caras novas ;).

ps: Neste momento a DTL é o meu "refúgio" na net..quando tenho tempo venho cá sempre, por isso tenho a mínima noção de quem convocar :D
ps 2:que é isso dde mandar posts às 11:11h? :P