[EP8] Taça DTL Portugal - 2ª Mão

19 Set 2010, 21:13 [#1]
Boa noite comunidade DTL,
o meu ZON Hub decidiu armar-se em parvo, sendo que reiniciou a meio do upload, no entanto agora estou a fazer o upload nos 2 cpus que disponho...mas ambos esta a upar a 20kbs, ou seja ainda vai demorar , e e provavel que so amanha os jogos estejam disponiveis.

as minhas desculpas.

no entanto e para servir para algumas pessoas, quem me começar a chatear com os jogos como foi o caso de hoje em que eu perdi uma tarde inteira e parte da noite, algumas pessoas nao percebem e so chateiam, nao deixando trabalhar.
e para acabar aviso apenas que se isto continuar vou bloquear as pessoas no msn, porque eu tb queria ja ter os jogos disponiveis, mas infelizmente nao estao.

TUGAS - DIABOS
[viddler=545,429]http://www.viddler.com/simple/e7d7703f/[/viddler]

LOBOS - NOCTURNOS
[viddler=545,429]http://www.viddler.com/simple/51c7670a/[/viddler]

Re: [EP8] Taça DTL Portugal - 2ª Mão

20 Set 2010, 00:08 [#10]
Spoiler
Bem, tínhamos empatado a 1 golo em casa e agora fora de portas éramos obrigados a marcar pelo menos 1. E a táctica apresentada pelos Diabos foi perfeita contra os Tugas que para quem jogava em casa nem apareceu no jogo, aliás, só deram porrada. :geek: Assim atingimos a final da competição e nessa final tudo pode acontecer. ;)
Ah, o Gattuso fez um jogo discreto e é bom sinal até, a equipa esteve óptima! :heart:

Quero aqui dizer a todos membros dos Tugas para não desanimarem e em particular o RSantos e Deders. ;)

20 Set 2010, 10:27 [#18]
Spoiler
Não foi um jogo fácil, mas conseguimos passar. Perdemos 3-2, mas não podemos esquecer que o JFigueiras foi expulso muito cedo... Acerca disso, tenho apenas a dizer que o árbitro é um BOI, pois expulsou um jogador nosso por uma falta normal, e eu fartei-me de "levar pau", e nem falta marcava :lol: :mrgreen:

20 Set 2010, 11:27 [#19]
Spoiler
Uma vitória a confirmar o nosso bom momento, embora não tenha chegado para passar a eliminatória, dou na mesma os parabéns eu quero é vitórias pois elas formam um bom ciclo vicioso, e neste momento só sabemos ganhar...mas parabéns aos Nocturnos, eles bateram-se bem a jogar com 10, o Arbitro foi um Boi realmente, profissionalização dos árbitros DTL já :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

20 Set 2010, 11:54 [#20]
Spoiler
Foi um grande jogo de futebol! Os nocturnos vão abrir um requerimento para este árbitro nºao voltar a arbitrar jogos nocturnos! :mrgreen: 3-2! Grande resultado para os nocturnos tendo em conta que jogamos com 10 praticamente o jogo todo! Parabens aos Lobos por nunca desistirem e terem conseguido dar a volta ao marcador! Rumo à final!!