Este tópico servirá para o CFC argumentar e dar as suas propostas para convencer os users o porquê de ser ele o melhor para ficar com o cargo de selecionador DTL. É a sua sede. Aqui trocam-se perguntas e respostas. Boa Sorte!
Re: Candidatura CFC - Sede
19 Set 2010, 12:07 [#3]Para já, devias por, porque achas que és o homem ideal para o cargo!?
19 Set 2010, 12:49 [#4]Bom, em primeiro, prometo disponibilidade, uma coisa importante.
Apesar de achar que o Leixonense estava a fazer um bom trabalho, cometeu um erro, que talvez lhe tenha custado a credibilidade que um selccionador precisa: foi injusto ao convocar o central da sua equipa.
Uma coisa que eu tenho nos genes, é não aguentar com injustiças.
Por exemplo, porque é que o Bibi levou 18 anos de prisão e os famoso só levarão 6/7? Porque é que o sucateiro foi preso e o Socrates não? Não tem nada a ver, mas é um exemplo de como eu defendo a justiça. E para isso, acho que não é por o user A, B ou C ser novo na DTL que não pode ser convocado e não é por o user D ter feito muitas coisas pela DTL no passado que deve ser convocado, como o Cristiano Ronaldo.
Acho que cada convocatoria é diferente, e deve ser encarada individualmente, isto é, se o user D não fez nada de uma convocatoria para a outra para merecer o lugar, e o user A fez, porque devo eu escolher o user D? Se o A merece...
Deixovos com a minha reflecção, e votem em quem acharem melhor

Apesar de achar que o Leixonense estava a fazer um bom trabalho, cometeu um erro, que talvez lhe tenha custado a credibilidade que um selccionador precisa: foi injusto ao convocar o central da sua equipa.
Uma coisa que eu tenho nos genes, é não aguentar com injustiças.
Por exemplo, porque é que o Bibi levou 18 anos de prisão e os famoso só levarão 6/7? Porque é que o sucateiro foi preso e o Socrates não? Não tem nada a ver, mas é um exemplo de como eu defendo a justiça. E para isso, acho que não é por o user A, B ou C ser novo na DTL que não pode ser convocado e não é por o user D ter feito muitas coisas pela DTL no passado que deve ser convocado, como o Cristiano Ronaldo.
Acho que cada convocatoria é diferente, e deve ser encarada individualmente, isto é, se o user D não fez nada de uma convocatoria para a outra para merecer o lugar, e o user A fez, porque devo eu escolher o user D? Se o A merece...
Deixovos com a minha reflecção, e votem em quem acharem melhor
19 Set 2010, 13:00 [#5]se és seleccionador
já tens uma ideia sobre os jogadores que serão seleccionados nos próximos jogos ?
já tens uma ideia sobre os jogadores que serão seleccionados nos próximos jogos ?

19 Set 2010, 13:48 [#6]Pergunta algo ingrata, mas talvez fossem estes os 23:Rubb, kevin; deders, boss, bscorpion, caseir0, delpiero, marcioo; rsantos, gattuso, capfca, raa, ajorge, cfc, peslord, nun0, miguelrocha; frize, daniel23, pdomingues, scpyrus, leixonense e rubbyPeço desculpa se esqueci alguem que merecesse, mas nem sequer estudei individualmente cada posição
19 Set 2010, 14:57 [#7]Até agora, CFC tem sido o candidato mais democrata!
Boa!
Boa!
19 Set 2010, 21:46 [#9]é uma boa convocatória (e não digo por estar lá), mas as posições, isso tem de se ver, porque tenho o mesmo problema. :roll:CFC Escreveu:Pergunta algo ingrata, mas talvez fossem estes os 23:Rubb, kevin; deders, boss, bscorpion, caseir0, delpiero, marcioo; rsantos, gattuso, capfca, raa, ajorge, cfc, peslord, nun0, miguelrocha; frize, daniel23, pdomingues, scpyrus, leixonense e rubby.
Peço desculpa se esqueci alguem que merecesse, mas nem sequer estudei individualmente cada posição
PS: Boa sorte CFC.
Última edição por Anonymous em 19 Set 2010, 22:05, editado 1 vez no total.
Razão: Boa sorte
Razão: Boa sorte
20 Set 2010, 10:51 [#11]Tens de conhecer bem os users da DTL senão nem vale a pena sequer candidatar ao cargo na minha opinião, e nesta altura devias ter isso já em conta :roll:CFC Escreveu:Pergunta algo ingrata, mas talvez fossem estes os 23:Rubb, kevin; deders, boss, bscorpion, caseir0, delpiero, marcioo; rsantos, gattuso, capfca, raa, ajorge, cfc, peslord, nun0, miguelrocha; frize, daniel23, pdomingues, scpyrus, leixonense e rubbyPeço desculpa se esqueci alguem que merecesse, mas nem sequer estudei individualmente cada posição
Legendary Striker... is back again 
20 Set 2010, 12:02 [#12]Por os conhecer minimamente escolhi estes. Talvez eu mudasse de opinião posteriormente, mas neste momento estes são os que mereciam. 
20 Set 2010, 13:52 [#13]Ok convicções fortes, isso é bom num seleccionador
Mas para este cargo tens de ter uma boa noção de que cada user que cá anda faz, saber o que user X faz pela comunidade, o Que Y faz, ter a noção que o Z não faz assim grande coisa, embora a primeira vista pareça...é um cargo muito difícil mas gosto de malta com convicções
Vou-te fazer mais uma pergunta:
- Pretendes tirar notas, ou pelo menos conversar com os responsáveis das 4 equipas de modo a que estes te ajudem a nível de actividade dos seus jogadores?
Mas para este cargo tens de ter uma boa noção de que cada user que cá anda faz, saber o que user X faz pela comunidade, o Que Y faz, ter a noção que o Z não faz assim grande coisa, embora a primeira vista pareça...é um cargo muito difícil mas gosto de malta com convicções
Vou-te fazer mais uma pergunta:
- Pretendes tirar notas, ou pelo menos conversar com os responsáveis das 4 equipas de modo a que estes te ajudem a nível de actividade dos seus jogadores?
Legendary Striker... is back again 
20 Set 2010, 13:54 [#14]Claro
Inclusive já tenho alguns para caso seja nomeado
Inclusive já tenho alguns para caso seja nomeado
20 Set 2010, 16:05 [#15]penssas que podes meter em confiança a tua equipa nos momentos difíceis (exemplo bué jogos perdidos) ?

20 Set 2010, 16:11 [#16]Felizmente, temos uma selecção muito forte. Mas caso veja que estamos a perder muito, sou o primeiro a mudar radicalmente as coisas, não mudando obviuamente as convocatorias, tornando-as injustas para os users mais participativos, e mudando sim tacticamente 
21 Set 2010, 13:30 [#18]Aos novos users, a unica coisa que prometo é que caso se esforçem podem chegar à selecção, não sendo necessário esperar anos sendo sempre activo.
Na minha opinião, cada convocatória é independente, isto é, se eu fosse activo até à convocatoria X, teria que provar outra vez tudo o que provei se quizesse ingressar na seguinte convocatoria, assim com um user recente se quisesse ir à selecção, poderia ir logo na sua primeira convocatória, caso merecesse
Na minha opinião, cada convocatória é independente, isto é, se eu fosse activo até à convocatoria X, teria que provar outra vez tudo o que provei se quizesse ingressar na seguinte convocatoria, assim com um user recente se quisesse ir à selecção, poderia ir logo na sua primeira convocatória, caso merecesse