Re: [EP8] Taça DTL Portugal - 2ª Mão

20 Set 2010, 23:27 [#34]
Spoiler
pdomingues Escreveu: não podemos esquecer que o JFigueiras foi expulso muito cedo... Acerca disso, tenho apenas a dizer que o árbitro é um BOI, pois expulsou um jogador nosso por uma falta normal, e eu fartei-me de "levar pau", e nem falta marcava
a meu ver fica aqui um ponto e fundamental do jogo... que expulsão foi aquela ? os lobos fizeram entradas piores e nem cartão levaram... penso que estivemos melhor apesar de jogar com menos 1 o que mudou a táctica da equipa mas mesmo assim criamos muitas oportunidades. os lobos estiveram melhor, aliás excelentes, em remates de longe com 3 golos de fora da área. outro aspecto foi a inteligência do pc em colocar-me a bater o freekick e a chutar a bola para o jogador que estava sozinho no meu espaço... como é que um jogador que ocupa uma posição fundamental no centro manda a bola para lá ?...

fora isto excelente jogo... fez-me lembrar o porto-braga com bastantes golos, bastantes jogadas perigosas e mudança de marcador, perdemos mas passamos.

força nocturnos
Sou LOBO, sou campeão !

21 Set 2010, 11:35 [#36]
eduardextreme Escreveu:
PesLord Escreveu:Pessoal não se esqueçam do Spoiler please! :)

Thanks!
Isso dos spoilers não deixa ler os comentários, click, click, click, click... fogo que proteccionismo. Se querem só saber os resultados clicam na parte final do vídeo. :x
Isso nem parece um comentário de um user que já anda pela DTL desde da 4ºtemporada...
Eu pessoalmente gosto de ver os jogos, e ver como se comporta a equipa, e "viver" o jogo. Se carregar só no fim do video que piada tem... :?
Se tu queres só saber o resultado, tudo bem, mas eu nao gosto de chegar aqui e logo no 1º post ler, "ganhamos ou perdemos"...Tira logo a piada toda...
Mas isto sou eu...

O spoiler serve para encobrir comentários sobre o resultado do jogo...se houver comentários que nada têm a ver com jogo (que é quase impossível)nao precisa de spoiler....

simples... :?

21 Set 2010, 18:50 [#37]
Jogão, parebéns aos lobos lutamos ate o final, mas como jogamos para frente tinhamos chance de levar e foi oque aconteceu, mas o time foi muito bem, dois gols foi com participação minha :p, uma de cabeça e outra virei o jogo o player foi em diagonal e chutou cruzado :P

só faltou ser minha face certa ¬¬, mas na próxima vocês arrumam isso :D
Imagem

21 Set 2010, 23:22 [#38]
PesLord Escreveu:
...O spoiler serve para encobrir comentários sobre o resultado do jogo...se houver comentários que nada têm a ver com jogo (que é quase impossível)nao precisa de spoiler....

na primeira página compreendo o SPOILER mas nas seguintes penso que não seja preciso a não ser que se abra por engano a página 2 então aí já se ve o resultado...
Sou LOBO, sou campeão !

22 Set 2010, 10:59 [#40]
PesLord Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
PesLord Escreveu:Pessoal não se esqueçam do Spoiler please! :)

Thanks!
Isso dos spoilers não deixa ler os comentários, click, click, click, click... fogo que proteccionismo. Se querem só saber os resultados clicam na parte final do vídeo. :x
Isso nem parece um comentário de um user que já anda pela DTL desde da 4ºtemporada...
Eu pessoalmente gosto de ver os jogos, e ver como se comporta a equipa, e "viver" o jogo. Se carregar só no fim do video que piada tem... :?
Se tu queres só saber o resultado, tudo bem, mas eu nao gosto de chegar aqui e logo no 1º post ler, "ganhamos ou perdemos"...Tira logo a piada toda...

Mas isto sou eu...

O spoiler serve para encobrir comentários sobre o resultado do jogo...se houver comentários que nada têm a ver com jogo (que é quase impossível)nao precisa de spoiler....

Não sei se leste bem o que eu disse. Eu disse "Se querem saber os resultados clicam na parte final do vídeo", ou seja, alguém que queira saber o resultado não vai ler os comentários por "ganhamos" ou "perdemos" até porque continua sem saber o resultado. Disse apenas que alguém que queira saber o resultado sem ver o jogo pode clicar no final do vídeo. Não disse que o faço como dás a entender, o que passo à frente é as malditas repetições. :mrgreen:
Imagem