O quê? As adaptações? A maior parte das adaptações que eu vi foram no meu Boavista e correram bem, ou pelo menos deram para desenrascar na altura assim como a última conhecida é a do Coentrão. As adaptações que correm mal não são adaptações mas sim só usado como teste ou emergência. Mas os jogadores DTL tem capacidade para jogarem ao mesmo nível em várias posições do campo.CFC Escreveu:Mas sabes que tal na realidade isso já aconteceu e não correu lá muito bem. Como lidarás com isso?
Re: [Candidatura Selecção Nacional] Gattuso
21 Set 2010, 21:16 [#22]caro gattuso , vamos supor que apenas 10% dos defesas foram activos...vais convocar outros de outras posiçoes, para reforçar a defesa?
21 Set 2010, 22:16 [#23]Como já disse o único problema de adaptações que podia acontecer era eu não ter nenhum guarda-redes no top23 que mereçam ir à Selecção. Na defesa só preciso no mínimo 1 central, se não houve 1 central meterei um trinco que consiga jogar bem a central. Depois 2 defesas laterais que podem até ser extremos, depois é ver os ovos que tenho e fazer as omeletesmiguelrocha Escreveu:caro gattuso , vamos supor que apenas 10% dos defesas foram activos...vais convocar outros de outras posiçoes, para reforçar a defesa?
22 Set 2010, 00:03 [#24]Concordo plenamente com o Gattuso...e para acrescentar, nem todos os que são convocados têm que jogar...como falei no meu tópico, a melhor maneira de ensinar um spammer a ser útil, por exemplo, é convocá-lo e não o por a jogar...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
22 Set 2010, 12:07 [#25]Nem mais... Mas ves por exemplo muitos users que já foram "uteis" no passado e que agora estão a ficar cada vez men o activos. Não quero dizer que eles não tenham a sua vida, o seu trabalho etc.
Como lidarias com isso?
Como lidarias com isso?
22 Set 2010, 13:20 [#26]Como já disse, os utilizadores de trabalho invisível serão chamados, os que não estão a fazer esse trabalho invisível e não postam nem nada nem os chamo como é óbvio. Seria ridículo chamar um Calenulma, um molotof (etc) porque por muito que fizeram pela DTL (que fizeram) mesmo que os chamasse eles não iriam aproveitar esse momento porque nem cá estão. E não quero saber se têm trabalho e não sei que mais, tirando um caso ou outro todos têm a sua vida e as suas coisas, se não aparecem é porque não têm paciência para cá vir e eu respeito isso mas também não os vou chamar. Se não tem tempo para DTL também não têm para a SelecçãoCFC Escreveu:Nem mais... Mas ves por exemplo muitos users que já foram "uteis" no passado e que agora estão a ficar cada vez men o activos. Não quero dizer que eles não tenham a sua vida, o seu trabalho etc.
Como lidarias com isso?