Venha daí uma rodada de café bem quente, para ninguém adormecer!Frize Escreveu:Tá tudo a dormir ou quê?
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
20 Set 2010, 22:09 [#1862]Paga eu. eu querer tugacola gelo fresquinha descer goela 
Agora asserio. Sai uma rodada de TugaCola's prá malta!
21 Set 2010, 00:25 [#1863]Ah! Temos homem! Venham daí as Tugacolas! :mrgreen:Capfca Escreveu:Paga eu. eu querer tugacola gelo fresquinha descer goela
21 Set 2010, 09:06 [#1864]Hoje o dia começou bem...
Entrava às 8 e não tive aulas.
Agora entro às 10 
Quem me paga o pequeno almoço?
Entrava às 8 e não tive aulas.
Quem me paga o pequeno almoço?

21 Set 2010, 11:31 [#1865]Eheheh, uns ficaram contentes com a victoria do Porto, outros ficaram amuados. :mrgreen:Frize Escreveu:Tá tudo a dormir ou quê?

21 Set 2010, 12:07 [#1866](desculpem postar aqui) Essa cena , fez me relembrar os bons velhos tempos do 7 anoRSantos Escreveu:Duas colegas minhas no 8º ano, foram apanhadas a apagar faltas do livro de ponto e então de castigo tiveram de trabalhar no bufete e biblioteca a semana toda :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Eu no 7º tive uma falta disciplinar na última semana de aulas e tive de varrer a escola dois dias de manhã na semana de exames (que sorte).
Vai tudo bem por aqui?
21 Set 2010, 12:09 [#1867]Vai andando o melhor possivelLimajr Escreveu:(desculpem postar aqui) Essa cena , fez me relembrar os bons velhos tempos do 7 anoRSantos Escreveu:Duas colegas minhas no 8º ano, foram apanhadas a apagar faltas do livro de ponto e então de castigo tiveram de trabalhar no bufete e biblioteca a semana toda :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Eu no 7º tive uma falta disciplinar na última semana de aulas e tive de varrer a escola dois dias de manhã na semana de exames (que sorte).. Cheguei a fazer isso , de apagar as faltas, fui apanhado mais tarde e queriam-me me mandar embora da escola ,só que no final perdoaram-me , não tive castigo e tiraram-me a falta eheheh - Fácil!
Vai tudo bem por aqui?

21 Set 2010, 12:13 [#1868]Ora bem, venha daí o almoço para mim e para o Dani, pago eu. Lima, se quiseres junta-te a nós 
21 Set 2010, 12:14 [#1869]Força nissoRSantos Escreveu:Ora bem, venha daí o almoço para mim e para o Dani, pago eu. Lima, se quiseres junta-te a nós

21 Set 2010, 15:19 [#1870]Boa tarde amigos.
Peço desculpa pela minha pouca actividade no forúm,mas eu troquei de turno,etenho andado um pouco cansado.
Mas sempre que me for possivel virei cá.
Força Tugas :heart:
Peço desculpa pela minha pouca actividade no forúm,mas eu troquei de turno,etenho andado um pouco cansado.
Mas sempre que me for possivel virei cá.
Força Tugas :heart:

21 Set 2010, 18:51 [#1871]N fui a tempo .RSantos Escreveu:Ora bem, venha daí o almoço para mim e para o Dani, pago eu. Lima, se quiseres junta-te a nós
A escola é lixada :mrgreen:
21 Set 2010, 19:56 [#1872]vens sempre a tempo pa jantar 
Sai um cachorro pra mim sff
Paga o Lima
Sai um cachorro pra mim sff
Paga o Lima
21 Set 2010, 20:00 [#1873]Já agora venha um cachorro para mim também, paga o lima também :mrgreen:
21 Set 2010, 21:12 [#1876]Então paga-me a mim também uma awesome. 

21 Set 2010, 21:16 [#1877]uii que o dani tá para pagar
Saia uma ceia!
Saia uma ceia!
21 Set 2010, 21:22 [#1878]Ceia às 9 da noite? :mrgreen:

22 Set 2010, 10:52 [#1879]A ceia quando é outro a pagar, é a qualquer hora :mrgreen:Frize Escreveu:Ceia às 9 da noite? :mrgreen:

22 Set 2010, 12:08 [#1880]Eu não fiquei nem uma coisa nem outra, quero lá saber de rivalidades e de futebol... 8-)daniel23 Escreveu:Eheheh, uns ficaram contentes com a vitória do Porto, outros ficaram amuados. :mrgreen:Frize Escreveu:Tá tudo a dormir ou quê?