Globos d'Ouro DTL Portugal EP.8

22 Set 2010, 16:31 [#1]
Imagem
Boas pessoal. À semelhança do que já tinha sido feito noutras temporadas, venho aqui anunciar os "Globos d'Ouro DTL Portugal EP.8".
Vou explicar então como é que vai funcionar este "mecanismo" ;)
Os users decidem as nomeações de cada categoria; elegendo 1 user para cada uma, enviando-me o vosso voto por PM. Os 3 users mais votados para cada categoria serão nomeados para fazer parte da mesma. De seguinda existirá uma nova votação, para eleger o user que vence o prémio de cada categoria tendo mais votos que os outros nomeados para essa categoria. Simples? :mrgreen:

Prémios atribuídos:

Maior Spammer:
Spoiler
Silvestre
User Mais activo (Distinguir activdade de spam):
Spoiler
caseir0
Melhor Editor (Trabalhos de edit, design, photoshop, PES etc..):
Spoiler
Boss_gang4ever
Melhor Admin/Mod:
Spoiler
PDomingues
Adepto Ferrenho (Aquele que mais defende o seu clube no futebol real.):
Spoiler
LimaJr
Melhor Humor (O user com mais piada):
Spoiler
eduardextreme
Utilizador revelação:
Spoiler
caseir0
Melhor utilizador (Aquele que é o melhor utilizador, é aquele que nunca causa problemas, é activo na equipa, traz bastantes iniciativas, não faz spam.):
Spoiler
caseir0

Categorias de Equipas:

Equipa mais activa:
Spoiler
Nocturnos FC
Equipa mais vitoriosa:
Spoiler
Os Lobos 1905
RESULTADOS JÁ REVELADOS! PARABÉNS AOS VENCEDORES!
Última edição por Rubby em 16 Nov 2010, 18:36, editado 9 vezes no total.
Vive o privilégio!

Re: Globos d'Ouro DTL Portugal EP.8

22 Set 2010, 17:10 [#4]
pdomingues Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Não irão haver os jogos em campo neutro para a Liga? :?
Sim, são as 3 jornadas que faltam ;-)
A final da Taça será apenas depois dessas 3 jornadas que faltam :lol:
Pois foi por isso que defini as votaçoes das equipas para depois na Taça :mrgreen:
Vive o privilégio!

22 Set 2010, 18:45 [#9]
miguelrocha Escreveu:
rubby_8 Escreveu:
miguelrocha Escreveu:fico satisfeito por ver este trabalho...mas nao deveria de existir uma lista para cada categoria?
Uma lista assim como? :?
seria mais facil votar, se tivéssemos uma lista de quem pudéssemos votar....apenas uma sugestao
Eu sei vocês agora votam no user que quiserem, e depois os 3 users com mais votos em cada categoria farão parte de uma lista nessa categoria, onde vai haver uma nova votação para definir qual dos 3 users de cada categoria é que ganha ;)
Vive o privilégio!

22 Set 2010, 20:27 [#13]
Limajr Escreveu:Tipo o que é isto?
Tipo tens de enviar PM ao rubby com esta lista preenchida por ti, es tu que escolhes quem meter:

Maior Spammer:
User Mais activo (Distinguir activdade de spam):
Melhor Editor (Trabalhos de edit, design, photoshop, PES etc..):
Melhor Admin/Mod:
Adepto Ferrenho (Aquele que mais defende o seu clube no futebol real.):
Melhor Humor (O user com mais piada):
Utilizador revelação (Apenas para os que se estrearam na Época 8):
Melhor utilizador (Aquele que é o melhor utilizador, é aquele que nunca causa problemas, é activo na equipa, traz bastantes iniciativas, não faz spam):
Imagem

22 Set 2010, 20:34 [#15]
Se houve cópia tudo bem...fala com o rubby sobre isso...agora estragar por ser feito no final da esta época...grande LOL.
Desde quando é que há óscares no final do ano?
Só se foi naquele que fizeste...
Este é diferente...embora tenha um conceito parecido ou igual ao teu. Quanto a isso fala com o rubby como te disse.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

22 Set 2010, 20:39 [#16]
Caseir0 Escreveu:Se houve cópia tudo bem...fala com o rubby sobre isso...agora estragar por ser feito no final da esta época...grande LOL.
Desde quando é que há óscares no final do ano?
Só se foi naquele que fizeste...
Este é diferente...embora tenha um conceito parecido ou igual ao teu. Quanto a isso fala com o rubby como te disse.

Ficou definido , penso eu , que ia ser assim.
Ou seja final da época era a gala e no final do ano eram os oscares.

A gala é desempenho quanto jogador na dtl, os oscares já eram relativos ao comportamento no forum.

Mas quem devia de falar era ele comigo.

Não me vou adiantar mais sobre isto, só fiquei um bocado chateado por estragarem o "esquema".

Façam o que quiserem. ;)

22 Set 2010, 20:56 [#17]
Limajr Escreveu:Ficou definido , penso eu , que ia ser assim.
A gala é desempenho quanto jogador na dtl, os oscares já eram relativos ao comportamento no forum.
Não me vou adiantar mais sobre isto, só fiquei um bocado chateado por estragarem o "esquema".
Façam o que quiserem. ;)
Lima eu não tinha conhecimento de que fossem fazer Oscares este ano, até porque não vi ninguém falar nada em concreto sobre isso... isto era uma coisa que já ando a pensar fazer desde a época 7. Acho perfeitamente normal que a estrutura de uma Gala destas não mude muito de época para época por isso não vejo qual o mal de fazer uns Oscares que tenham parecenças com os teus, mesmo não sendo igual.

Se fiz alguma coisa mal diz-me... só não vi ninguém dizer de que ia fazer uma Gala este ano, nem vejo qual o problema destes Oscares terem o formato tradicional para não fugir ao tema :| A não ser que esta tua revolução seja uma questaão de créditos, o que é um bocado ridiculo tendo em conta que as galas dos Oscares são todas iguais...

Resumindo, se essa Gala de que o Raa e o deders falaram ia mesmo para frente, não me culpem por não adivinhar o futuro visto que nunca mais voltei a ouvir falar disso...
Mas és o único a criar molho por causa disto, pelos vistos nem os Administradores do fórum (PDomingues e miguelrocha) sabiam que alguém estava a planeear em concrecto criar uma Gala este ano.
Vive o privilégio!

22 Set 2010, 21:12 [#18]
rubby_8 Escreveu:
Limajr Escreveu:Ficou definido , penso eu , que ia ser assim.
Façam o que quiserem. ;)
Lima eu não tinha conhecimento de que fossem fazer Oscares este ano, até porque não vi ninguém falar nada em concreto sobre isso... isto era uma coisa que já ando a pensar fazer desde a época 7. Acho perfeitamente normal que a estrutura de uma Gala destas não mude muito de época para época por isso não vejo qual o mal de fazer uns Oscares que tenham parecenças com os teus, mesmo não sendo igual.

Se fiz alguma coisa mal diz-me... só não vi ninguém dizer de que ia fazer uma Gala este ano, nem vejo qual o problema destes Oscares terem o formato tradicional para não fugir ao tema :| A não ser que esta tua revolução seja uma questaão de créditos, o que é um bocado ridiculo tendo em conta que as galas dos Oscares são todas iguais...

Resumindo, se essa Gala de que o Raa e o deders falaram ia mesmo para frente, não me culpem por não adivinhar o futuro visto que nunca mais voltei a ouvir falar disso...
Mas és o único a criar molho por causa disto, pelos vistos nem os Administradores do fórum (PDomingues e miguelrocha) sabiam que alguém estava a planeear em concrecto criar uma Gala este ano.
Ninguém tá a criar molho rapaz.

Podes fazer o quiseres, mas devias ter perguntado primeiro...