Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

24 Set 2010, 15:04 [#1913]
Á pergunta da lucia é questão de seres mais observador. :P
Estamos aziados, ou melhor, estamos tristes, porque o capfca queria muito ser um dos selecionadores nacionais, e tinha reais aspirações e acabou por não conseguir por 3 votos. E como somos todos companheiros do capfca, aziamos também, porque percebemos que ele queria muito. :)

24 Set 2010, 15:14 [#1915]
CFC Escreveu:
scpyrus Escreveu:
Capfca Escreveu:Sai um copinho de agua e um rennie :geek:
Eh pá, compreendo.
Sai um copo de água e um rennie para mim também. :|
Não percebi. Estão aziados porque?? :P

PS: Quem é a Lucia? :geek:
Acho que eles nao te vão explicar, vais ter que ser tu a entender. Eu pelo menos já sei o que é e não me esforçei nada.

Mas deixem-se disso, como o capfca disse e muito bem, "regras são para cumprir", depois de quebradas já não há nada a fazer.
Imagem

24 Set 2010, 15:19 [#1916]
deders Escreveu:Á pergunta da lucia é questão de seres mais observador. :P
Estamos aziados, ou melhor, estamos tristes, porque o capfca queria muito ser um dos selecionadores nacionais, e tinha reais aspirações e acabou por não conseguir por 3 votos. E como somos todos companheiros do capfca, aziamos também, porque percebemos que ele queria muito. :)
3 votos?
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

24 Set 2010, 15:22 [#1917]
Não foram 3? só vi uma vez, e foi ontem, a imagem que tenho na minha cabeça hoje é que tu tiveste 16 e ele 13. Posso estar redondamente enganado, mas é a imagem que o meu cerebro formou quando me tentem reocrdar do resultado. Se não for isso, peço por tudo, que me perdoes a falta de eficácia que tive na hora de dar conta do que se passava ao cfc. espero que me perdoes, pois não ia conseguir aguentar viver sabendo que não fui perdoado. :mrgreen: