Re: Há Séculos que não jogava isto...

10 Abr 2009, 18:11 [#41]
deders Escreveu:Exactamente! ahah tendo a estrela era golo certo. Mas olha que também marquei um do meio campo com o sergio conceição, por isso nem só as estrelas marcavam, claro que com a estrelas era golo certo! Para a idade entreteu-me bastante...hehe
Para aquela altura até era um jogo com muita qualidade gráfica... :P
Neste jogo desbloqueei todas as Dream Team's dos 5 continentes... :mrgreen:

E no FIFA World Cup 2006??? Ui... Aí desbloqueei as 145 selecções (após vitória desbloqueava-se essa equipa), as dezenas de kit's, boot's, bolas, jogadores clássicos... Fantástico... :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
| TÉCNICA - FORÇA - VELOCIDADE - AGILIDADE |
-DURACELL-

10 Abr 2009, 18:25 [#42]
CarlosJorge Escreveu:
deders Escreveu:Exactamente! ahah tendo a estrela era golo certo. Mas olha que também marquei um do meio campo com o sergio conceição, por isso nem só as estrelas marcavam, claro que com a estrelas era golo certo! Para a idade entreteu-me bastante...hehe
Para aquela altura até era um jogo com muita qualidade gráfica... :P
Neste jogo desbloqueei todas as Dream Team's dos 5 continentes... :mrgreen:

E no FIFA World Cup 2006??? Ui... Aí desbloqueei as 145 selecções (após vitória desbloqueava-se essa equipa), as dezenas de kit's, boot's, bolas, jogadores clássicos... Fantástico... :lol:
Esse já não joguei. Como disse, joguei aqueles FIFAs todos mas depois mudei-me para o PES...mas a EA sports tinha na qualidade gráfica do FIFA um trunfo apetitoso tinha...
outro jogo que dava pa divertir quando jogado com os amigos era o "this is football", mas sozinho era do piorio...há jogos assim... :P

11 Abr 2009, 03:18 [#44]
Também joguei muito FIFA. No 2002 que tinha o Porto fiquei tao colado que o CD que foi emprestado a mim por amigo partiu a meio. E comprei o 2003 e coloquei o patch da Liga Sagres :lol: Era muito bom. So a banda sonora valia por tudo ahah O primeiro de todos foi o 2000 para PS :D

Joguei PES2 e adorei. Coloquei o demo do pes3 no PC e dava lento, ainda nao estava cativado ahah. Depois tive o 4 para ps4 e colei, mesmo :heart:

TIF era brutal. Uma coisa que gostava de ver no pes era as entradas duras, e ao keeper :P

13 Abr 2009, 11:44 [#48]
moreira_13 Escreveu:o meu primeiro jogo, o fifa 2000! adorava aquela intro, e jogar com equipas clássicas então! era muito bom, mas quando me ofereceram o ISS2, rendi-me por completo. Uma cena que me inspirava muito (LOL) era o goal of the month, que saía na revista da playstation. alguém se lembra? belos tempos

http://www.youtube.com/watch?v=h-pON9wogH4 - Intro do meu primeiro jogo de futebol, fifa 2000 para pc

http://www.youtube.com/watch?v=5uwdk16bXeo - Concurso "Goal of the Month", no ISS2

(não consegui colocar os vídeos directamente aqui, pelo que deixo os links do youtube :D)
Txii...esse foi o meu primeiro jogo de futebol. ^^
O intro está espectacular! =D

14 Abr 2009, 12:07 [#50]
Mais um jogo da caixa de memórias (Viva a Konami).

Rocket Knight Adventures
Imagem
Imagem

Grande jogo, tinha de tudo, plataformas, acção, luta.
Chegou a rivalizar com o Sonic e o Super Mário, sendo uma das personagens de videojogos mais famosas dos meados dos Anos 90.
Teve um 2º Jogo (Sparkster), mas não teve o mesmo êxito.
Imagem
Última edição por Anonymous em 15 Abr 2009, 12:12, editado 1 vez no total.

16 Abr 2009, 11:16 [#55]
Especial Jogos de Futebol da Mega Drive...

Lamento pessoal, mas vou falar dum jogo que me deu muitas alegrias, apesar de os nome não serem os verdadeiros:
Imagem
FIFA Soccer 95
Imagem
O Título do jogo
Imagem
Fla - Flu...

Um vídeo para quem nunca viu...

Como se marcam cantos "à Quaresma"...

Na altura, pouco jogava Internatinal Superstar Soccer na SNES... :lol: ...Porque não tinha. 8-)

Mas está aqui o jogo que mudou a História da Mega Drive, gastei 10 Contos para tê-lo em Novembro 1996...
Imagem
"International Superstar Soccer Deluxe...Ehhhhhhhhhh."
Imagem
O Título do jogo
Imagem
Itália - Brasil, a desforra, eheh.

Um vídeo do jogo, que é agora (com muitas modificações) o PES.

Qual é o melhor?
A minha escolha...
O ISS Deluxe, apesar de ter 40 Selecções, a jogabilidade era doutro Mundo.
Última edição por Anonymous em 18 Abr 2009, 12:01, editado 1 vez no total.

20 Abr 2009, 11:15 [#56]
O próximo jogo foi um êxito Mundial, graças à Konami...
Imagem
Teenage Mutant Hero Turtles
The Hyperstone Heist.
Imagem
O título do jogo.

Um vídeo do 1º Nível.

Um vídeo do 2º Nível.

No Japão...

Boss Final.

Comentário: Sendo famoso nos finais do anos 80 e inícios dos 90, as Tartarugas Ninja eram os desenhos mais famosos que davam na televisão pública, criando uma grande legião de fâs (eu incluindo).
Quando lançaram os jogos para a Mega Drive e Super Nintendo, esgotaram logo nas lojas do Porto (eu tive que ir ao Feira Nova de Aveiro comprar na altura, imaginem um miúdo de 12 anos ir para Aveiro sozinho de comboio).
O jogo tem uma jogabilidade parecida com Streets of Rage II, podendo fazer combinações de poderes com dois butões, tirando parte da energia.
A banda sonora estava boa na altura, as vozes são as originais inglesas que nos desenhos animados, se forem ao options podem pôr as Tartarugas tipo desenhos Animados, ou como nos livros (o Donatello fica com um verde escuro, pelo que me lembro).

Trarei mais êxitos da Mega Drive é o que sei, talvez Street Fighter II, Special Champions Edition.
Última edição por Anonymous em 29 Abr 2009, 10:40, editado 1 vez no total.

27 Abr 2009, 14:34 [#57]
O jogo que deu mais gozo de jogar com os amigos...
Imagem
NHL 97

Tendo equipas forte como Colorado Rapids e Detroit Red Wings, este jogo dava para gravar um perfil nosso sabendo quantas vezes jogámos contra o jogador X (Novidade na altura).
Dava para criarmos o nosso jogador e comprá-lo nos Free Agents.
Tinha uma jogabilidade idêntica de todos os NHL's da EA Sports, mas já com a combinação de dois butões, para fazer passes um-dois ou shot cancels.

All Stars East Vs. All Stars West

29 Abr 2009, 10:38 [#58]
Hoje vou tirar férias da Mega Drive, e falar dum jogo da Master System II.
Imagem
Enduro Racer, o primeiro jogo da Sega que joguei :D (depois foi o Alex Kidd in the Miracle World :evil: ).
Um jogo de motas que tens que chegar ao fim antes do tempo acabar (Tipo Outrun).
Imagem
Passando por obstáculos como rampas, troncos, evitar as pedras, ultrapassar adversários, na altura era dos melhores jogos para a consola de 8 Bits da Sega.
Imagem

19 Mai 2009, 14:16 [#59]
Depois de algum tempo parado publico mais um jogo marcante:
Imagem
TOCA World Touring Cars.

Um jogo espectacular de corridas de automóveis da Codemasters (Criadores de Colin McRae).
Comçámos a escolher um Campeonato Local (Exemplo Mediterrâneo) com um carro fraco (Fiat), cumprindo alguns objectivos na época (4 Vezes no Pódio).
Imagem
Assim ganhando pontos ganhamos carros fora das corridas (Lancer, Viper, Supra).

Subindo na classificação no fim da época temos equipas mais fortes interessadas, Renault, Pegeout, Alfa Romeo, Opel/Vauxall, Nissan, Chrysler, Holden, Etc).
Imagem
Um grande jogo da PSX. :lol:

22 Mai 2009, 12:42 [#60]
dopin Escreveu:
Mendx Escreveu:
txml Escreveu:
Mauro13 Escreveu:Este foi o 1º jogo de futebol q eu tive, na velhinha mega drive. Que saudades... :cry:

Ai que saudades, o meu primeio jogo de futebol! :cry:
Ainda o tenho, a ele e a mega drive...

Ai não havia foras de jogo duvidosos e afins...

Só de ouvir a musica.
:D

Nem mais! Eu ainda tenho a mega drive e esses jogos!
Que saudades.. :cry:
Eu era coladão nesse jogo, mas não foi o primeiro que tive :P

Lembram-se do Fifa 97, com opção entre campo de relvado e campo de futsal? Só de lembras as horas que passei agarrado a esse jogo, até choro de saudade :cry: :mrgreen:

Tão verdade!!! Epá...Muito vicio mesmo!! E o do NHL também era excelente...
AInda tenho e megadrive...mas nao da imagem...:(, no entanto ligam aquelas 3 luzinhas vermelhas...

Outro jogo genial era o ComicZone e outro igualmente era uma que se chamava Ristar.
O Ristar era lindoooooooooooo

Ristar :oops: